Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162299 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

“E enquanto eu lia as mensagens antigas no meu celular, encontrei uma sua que dizia “eu te amo, não esquece”. É, e engraçado… Acho que quem esqueceu foi você.”

Inserida por lailatrizcris

A sua percepção agora pouco me importa, mas sim a alegria que a vida me da para com os outros! Passe bem...

Inserida por Bernardino-uaquela

Quando o homem insensato se pronuncia, mostra a todos a sua volta que ele é um ser sem compaixão. A sua maldade se evidencia quando resolve falar o que pensa, revelando os seus projetos e suas más ações.

Inserida por 81024673

Adicione suas digitais

Sua vida está um marasmo...? Você já não sabe mais o que fazer para deixá-la interessante...? Quer sugestões de pequenas coisas que farão de você uma pessoa mais ativa...? As suas digitais devem marcar os bons momentos no seu viver...!

Mergulhe num bom livro e faça uma leitura responsável... ignores as crítica que só virão para lhe derrubar, mas jamais ignore os seus defeitos... e não esqueça de quem lhe ama de verdade...!

Seja sábio no agir e resista aos falsos apelos de felicidade... cultive a tolerância no relacionamento e não se deixe afetar pelas pressões do mundo... seja ativo e destemido, mas pense antes de agir...!

Agindo com simplicidade fará algo que toque os corações das pessoas... fique livre das aflições... faça tudo com alegria e com amor no coração...!

Seja corajoso e virtuoso ao admitir os próprios erros e jamais faça falsas acusações... não inveje ninguém e nunca busque derrubar o próximo por qualquer razão...!

Estude bastante e compartilhe dos seus objetivos com as pessoas que pensam iguais a você, mas respeite os seus pares nos seus anseios...!

Seja amável e humilde, demonstre ter bondade com a sua fala e ação... dedique-se à justiça, à verdade e ao bem comum dos que estão a sua volta...!

Seja autoconfiante nas suas relações e não desperdice o seu tempo... faça planos e use de sabedoria para tomar as suas decisões...!

Seja sempre sensato na boa intenção e não se apegue ao passado, ele já virou história, olhe sempre adiante...!

Buque os seus objetivos planejando com antecedência os seus sonhos, para mais tarde não culpar ninguém a sua falta de planejamento...!

Faça o bem sem esperar nada em troca, compartilhe da alegria alheia e pratique execícios físicos três vezes na semana... a serenidade é fundamental para a tolerância ser praticada...!

A arrogância contrapõe a humildade e não deve ser comum na sua vida, afaste-se dela sempre que puder... faça de seus dias sempre os melhores... ontem menor do que o hoje e o amanhã infinitamente superior ao que hoje você viveu...!

Adicione suas digitais na sua vida e não as dos outros.

Inserida por 81024673

Não existe evolução sem revolução! Até mesmo para transcender sua vida, você precisa se revoltar contra sua mente.

Inserida por BernardoD

Ai então aparece alguem na sua vida que te faz acreditar que vc pode ser diferente, que vale a pena tentar, que te ama não somente pelas suas virtudes, mas tbm te ama com os seus defeitos"que não são poucos" e com o passar do tempo aprende-se a sonhar, ja não mais sozinho, mas sonhar juntos,e que 2 anos e pouco tempo pro quanto você deseja passar ao lado deste alguem e então percebe-se que e o melhor de tudo e que esse alguem e você minha princesa, meu sorriso não seria o mesmo sem você! Te amo

Inserida por hbruce

Urge redescobrirmos Jesus e Sua mensagem subversiva de amor. Isso desencadearia uma revolução sem precedentes na história humana.

Inserida por HermesFernandes

Não deixe de ter ótimas atitudes em sua vida. Ótimos pensamentos são necessários, colocá-los em prática é fundamental.

Inserida por oeversondv

Sua voz tão bonita. O seu sorriso tão sincero. O seu sorriso é o mais lindo de todos. Em meio de tantos outros eu encontrei você. Tão longe, tão impossível, tão possível, tão verdadeiro. Não consigo descrever com palavras claras o suficiente o que você fez por mim. Não sei dizer ao certo como pude viver tanto tempo sem alguém como você. Não poderia te fazer entender o quanto você mudou a minha vida. Nunca imaginei que um cara que não tinha nada a ver comigo fosse se tornar o homem ao lado do qual eu planejo acordar pelo resto da minha vida e eu estou gostando disso. Não acreditava que um dia eu fosse amar alguém tanto assim. Nós temos tanta coisa para viver ainda, juntos. Eu te amo. E sinceramente, isso basta. O carinho, a atenção, o apoio, a segurança, a confiança que você me trás é tão especial. Eu só queria te dizer isso. Um pouquinho do muito que eu te amo. Do muito que eu preciso de você. Não existe distância que possa nos separar. Não existe coração que aguente mais uma semana sem te ver e você é tudo que eu preciso, tudo que eu sonhei, tudo que eu imaginei pra mim. Tenho agora do meu lado a única pessoa que fará com que eu viva um conto de fadas. Não existe no mundo um homem tão perfeito. Obrigada por me fazer tão feliz, por estar na minha vida e fazer eu me sentir tão especial. Meu besta, meu idiota, meu chato, meu insuportável, meu irritante, meu ciumento, meu gatinho, meu lindo, meu tudo, meu Amor. Eu amo você.

Inserida por SulaSantAna

Quando você acredita em si mesmo e transforma-se em Autor da sua própria história, tudo conspira ao seu favor!

Inserida por lucasprimolemos

Amar não é somar qualidades. Amar é subtrair defeitos e não liberdades. É mostrar sua parte mais suja, mais obscura, mais subversiva e ser aceita por isso (e não apesar disso). Amar é sentir-se segura o suficiente para viver e deixar viver. Amar é acima de tudo confiar.
Apropriando-me das palavras de John Lennon: “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí”. Eu quero um relacionamento em que a confiança seja a força motriz.

Inserida por AnneAlencar

Quer uma calma
mas nem vê sua alma
que clama as claras
por um olhar que acalma.

Inserida por marcopaschoal

Eu queria não desejar seus beijos, e nem esperar sua chegada anciosa, eu queria detestar seus abraços e repugnar seu toque, eu queria ignorar seus olhares e nem te notar quando passa, eu queria dias mais felizes sem você por perto, eu queria odiar seu perfume e nem ouvir o que você fala no meu ouvido, queria ter mais tempo pra mim do que pra você, queria te ver e não te querer, eu queria ter horas mais completas, um silêncio mais vago talvez, e um instante de calma, eu queria ser algo mais, ter algo mais do que simples palavras, eu queria algo mais do que apenas finais de semana nada convêncionais, sinceramente eu queria que o telefone tocasse, que um e-mail chegasse, que na porta batessem, queria respirar bem de perto seu cheiro, sentir seu toque, seus beijos, queria te ter por mais tempo junto, queria ser mais amada, mais valorizada talvez, ou querer te amar menos, vale mais? querer nem sempre é poder!

Inserida por AnneAlencar

Você sabe o tamanho da fé de um homem, olhando para o muro de sua casa

Inserida por Keuzona

Tem uma voz agora na sua mente dizendo pra tu ir correndo atrás dele, ligar, mandar mensagens... Vai por mim, para de ficar sonhando acordada, olhando pro tempo passando, não corra atrás, ele pode ser um cara bacana, mas também pode ser só mais um babaca querendo te fazer de idiota. Esse romance tem tudo para dar certo, mas também pode dar muito errado, então fica na tua, não corra atrás, simplesmente deixa rolar. Vá estudar, arrumar casa, sair com as amigas, trabalhar e para de ficar olhando pro celular a todo momento pra ver se ele te ligou, ou se te mandou mensagem. Se não tem nada no seu celular é porque ele não pensou em te procurar, então nem pense em fazer isso. Pra que se envolver mais e depois sofrer muito mais? Não fica sozinha em casa, você sabe onde ele está? Então pronto! Ainda não começou de fato, então como que pode ter um fim? Mas se ele te ligar, trate ele bem, se encha de esperança, talvez ele seja assim como você e ele só tenha medo disso não dar certo, ou, ele queira mesmo zoar da tua cara, mas isso você só saberá quando tentar... O tempo vai dizer o que fazer, não corra atrás. Ele também sabe o caminho!

Inserida por SulaSantAna

"Todo grande tem sua pequena".

Inserida por Francisco12345

Um líder tem que agradar a todos, porém um Mestre tem que corrigir com rigor, doa em sua própria alma ou não, porém todos nós somos livres para escolhermos, se queremos um líder ou um Mestre.

Inserida por GraVuni

O homem eloquente ama a sua sombra.

Inserida por Lukas55

Deseje ao próximo uma vida plena e longa, pois assim a sua felicidade será eterna.

Inserida por Lukas55

Você só vai dar valor a sua vida,quando perceber que esta acabando com ela.

Inserida por celomoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp