Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162285 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Quanto te conheci você dizia que me amava,
O tempo passou e o que era cotidiano de sua boca você não mais me falava,
Então me sentir coagido... e ao mesmo tempo ignorado,
Ai resolvi sair desse desalento e procurei não ser mais rejeitado...

Inserida por ROSENILDOANDRADE

Ponha mais leveza na sua vida, pra quê carregar tanto peso desnecessário? Ocupe-se com o que lhe causa encantamento, curta o fascínio que é estar vivo, que é a VIDA, e tudo o que pesa, o que é complicado, vai ficando pequeno!!!

Inserida por damieth

O jeito é esquecer, deixar pra lá.
Enfiar na tua cabeça
Que independente sua vontade
Coisas assim não irão mudar.
Além do mais,
Você tem muito o que viver
E mesmo sem perceber
Pessoas estão esperando
Para te conhecer
Cada dia é uma nova chance
De esquecer quem já te fez sofrer

Inserida por carlacarvalho92

Meu medo não é admitir que te amo,Meu medo é a sua resposta.

Inserida por Renatobomfim

Liberdade palavra cobiçada por sua realização, mas distinta, baseando na especificidade de cada individuo.

Inserida por Ever322

"Acordar e não receber a sua mensagem de bom dia, de não poder ver o seu sorriso que é igual a raios de Sol em um dia de verão, é acordar sem ver graça na vida, sem ter um caminho a seguir. Assim tenho apenas uma ação, pedir a Deus sua mão para poder ficar em pé, e esperar que isso seja uma prova, que depois da tempestade venha o sol e com ele, os anjos cantando a canção da amizade do amor e paixão!".

Inserida por marcelowolinger

O poeta veio pelo sabiá
para assobiar sua Poesia
Assobiar tua dor tua paixão e todo teu amor



Mostrar tua fantasia
da liberdade do Sabiá
Assobiar sem medo


Por ser livre
livre para flutuar
livre para amar.

Inserida por BruceAlcantara

Dois gênios, um utilizou a sua inteligencia para o bem, para proporcionar alegria a milhões e milhões de pessoas e o outro usou sua inteligencia para exterminar milhões e milhões. Pequenos "grandes" detalhes, mudam tudo. (Albert Ferreira falando sobre Charles Chaplin e Adolf Hitler)

Inserida por AlbertFerreira

Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. *Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem. *Mas por favor, não se esqueçam: eu disse homens, não moleques!

Inserida por lailatrizcris

O Senhor me fez entender que Ele é o Maior e Unico Criador de instrumentos para sua Glória,e eu sou um deles

Inserida por patriciahmeyer

Somos muitas vezes mal-agradecidos, pois vivemos num mundo que, embora industrializado, tem sua beleza e não damos valor.

Inserida por JoseMarcelino

Errar duas vezes ou mais nem sempre é sinônimo de burrice, pode ser sua alma revelando a todos a sua verdadeira identidade.

Inserida por micah

Sei, tenho consciência de que meu amor por você não é perfeito... Você pode questionar a sua durabilidade, a sua consistência ou qualquer outra característica que um sentimento pode ter... Mas algo você nunca poderá questionar, a sua veracidade, pois meu amor pode ter erros e defeitos, mas é VERDADEIRO E REAL.

Inserida por micah

A chama do amor que possui pelo próximo pode apagar o desespero dos aflitos que clamam por sua ajuda. Descubra em seu interior onde se encontra esse ponto de calor e estará descobrindo o Deus vivo em você

Inserida por Jaderamadi

Aprenda a gostar de você e se valorizar...
Lembre-se que tudo começa entre você e
sua auto estima. Quando estamos em
harmonia com ela pode cair o mundo que
nada nos abala.

Inserida por priscillarodighiero

Quer vender o seu corpo? Aproveite e venda a sua alma também.

Inserida por bianca-b9k4

O ser humano que passou sua existência sobre a terra sem a presença de Deus, não viveu mas apenas preencheu um espaço com o nada.

Inserida por nemeu

O significado da FOFOCA

Cuide para não emprestar seu ouvido e sua boca ao murmúrio cruel que vem maquiado pela fofoca inocente e inofensiva, pois nada há de inocente, quanto menos de inofensivo nessa, é uma onda cruel que circula à solta por nossa humanidade, sempre inclinada a fazer algum dano, mas também a esconder a mão com que provoca o dano, fingindo que dessa forma tudo passaria despercebido e ela continuaria ficando bem na foto.

Cuide para não se autorizar a falar de outrem como se você tivesse mais autoridade sobre essa pessoa do que ela mesma, autoridade que lhe permitiria julgá-la e questionar a moralidade dos atos.

Fofocar é um ato de simples e pura transferência, o dedo acusador que você aponta a outrem, o murmúrio cruel que você incentiva, tudo fala de você e somente e apenas de você, de mais ninguém.

Tampouco seria benéfico você tentar deter essa voragem, lhe permita passagem sem dessa participar, contemplando-a como um monstrengo que transita por aí, um corpo estranho de um sonho ainda mais estranho.

Preserve sua dignidade, fique fora dessa onda, e se por acaso sua alma for a vítima dessa onda, tenha compaixão pelas pessoas que dessa participarem, elas realmente não sabem o que fazem e não têm nada mais interessante para fazer com suas próprias vidas.

Inserida por jeanrosana

"O trem da vida continua andando. Então, embarque nele até chegar à estação principal da sua vida.

Inserida por RicaciaDantas

Amigo é aquele que ensina...
Cuida de você. Zela pela sua vida.
Quer ver você crescer. Até chora com você, que nos faz companhia ...
Amigo é presente de Deus para guardar sempre no coração...

Inserida por CatdoJuss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp