Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162172 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Tenha calma, ore e entregue a sua dor a Jesus em expiação dos pecados do Mundo Inteiro! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Toda escolha tem sua consequência, não adianta reclamar quando ela chegar.

Inserida por AISLANDLANO

Coloque sua mochila nas costas e dentro dela somente aquilo que realmente te importa: seus sonhos, melodias, poesias, coragens para desbravar o desconhecido, enfrentar o temido; a ausência de culpa, a capacidade de não julgar, o esforço para perdoar, a certeza de amar e a vontade férrea de transformar e deixar o mundo melhor do que quando o encontrou. Para essa bagagem não há excessos, limites. Apenas carregue-a e siga adiante! À sua frente um mundo pedindo socorro, uma estrada gigante. Vamos? (Victor Bhering Drummond)

••
•••

Inserida por victordrummond

Segundo fonte confiável..
Dia 30 de outubro de 2013 às 20:30 aceitei sua solicitação em um perfil antigo..
poderia ser um mero acaso
poderia ser apenas mais um.
Mas então pouco tempo tornou-se tão confiável.
e uma amizade um tanto incomum..
Fora horas e horas.
de conversas intermináveis..
quantos assuntos debatidos.
e de diálogos contestáveis.
histórias interessantes..
fúteis e engraçadas..
que se estendia por horas..
dias e madrugadas..
mesmo um do outro distante.
aparentamos estar grudados.
e nas Idas e Vindas do destino
nos separamos .
e nos deparamos .
abatidos !!
em você faltava em mim.
em mim faltava a você.
e agora escolha esse momento.
e faço todo mundo saber .
que eu te amo intensamente.
e nunca vou te esquecer.

Inserida por Rodolfo3763

Pro homem ser respeitado por toda a sua vida tem que ter musculos na juventude e sabedoria na velhice...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Vê esta pessoa importante para você a sua frente? Está vivo! Então sugiro que aproveite à rica oportunidade que tens neste efêmero presente que o vislumbra, e portanto, proclama a ela teus ansiosos elogios à vontade.
Pois talvez, futuramente, este poderá ter evoluído para óbito, e então... Teus elogios sublimes que pretendia proclamá-los de nada valerão, teus elogios cairão no mais fundo dos abismos. E mesmo que ainda consigas guardar contigo um único elogio, este permanecerá inaudível por ele.
Por mais alto e incansavelmente que conseguires entoar tua branda voz, este, jamais, jamais ouvirá as tuas demasiadas gritarias.

Inserida por YtsuoYang

Essa doçura de acariciar com os olhos é só sua.

Inserida por eunice_paiva

Aquele que impõe sua vontade à força,opta pelo viés da violência; infringindo princípios do direito (07.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sua mente eh seu lar ,mas pode ser seu labirinto

Inserida por daniel_augusto

Aprenda a ouvir o seu silêncio, Ver o seu invisível e deixar sua alma falar por você

Inserida por LwWolf

Existe corações como geleiras, sim, porém não um problema, é só um caminho, e sua distância depende somente de você.

Kairo Nunes 30/07/2017.

Inserida por KairoNunes

Use o pensamento para a solução da sua situação de vida, em sua vida prática, mas jamais empregue-o para resolver, entender ou descobrir qualquer coisa em relação a sua vida, ou o que você é, pois a vida, ou o que você é, antecede ao pensamento.

Kairo Nunes 14/08/2017

Inserida por KairoNunes

Viva cada momento sendo você em sua totalidade, e a paz do todo será você.


Kairo Nunes 27/08/2017.

Inserida por KairoNunes

Don Quijote de la Mancha, o Cavaleiro da Triste Figura... Quem não conhece sua historia? Sua luta ingloria contra os poderosos... E vamos ver que existem alguns Dom Quixotes modernos...
Osculos e amplexos,
Marcial


VAMOS CONHECER OS NOVOS DON QUIXOTES
Marcial Salaverry

Puxando pela memória, lembro-me de que há algum tempo atrás, um colega meu de bancos escolares, resolveu escrever um romance épico, contando a história de alguém que clamava pela justiça, e que procurava o amor. Claro, que é uma fábula, porque figuras assim não encontramos com facilidade...
Esse meu amigo atendia pelo nome de Miguel de Cervantes Saavedra, e o livrinho que escreveu recebeu o nome de Don Quixote de la Mancha. Não sei se muitos ouviram falar, pois foi escrito há apenas 400 anos, mas seu lançamento foi mostrado pela Globo, com narração do Cid Moreira.
Estou relembrando, porque venho notando que estão surgindo alguns Quixotes e Quixotas por este mundo afora, e que também clamam por paz e justiça, e procuram o amor.
São poetas e escritores que galhardamente procuram através de seus escritos, acender uma luz, por pequena que seja, dentro da consciência desta humanidade que parece mais empenhada em se destruir do que em sobreviver.
Como Don Quixote, que seguido por seu fiel escudeiro Sancho Pança, de lança em riste enfrentava terríveis inimigos, atacando quantos moinhos de vento surgissem pelo caminho, esses Quixotes de hoje, seguidos por seus fiéis leitores, usam a lança de suas palavras, enfrentando a incompreensão de muitos que acham bobagem falar em paz e amor, que são coisas do tempo de Cervantes, e estão completamente fora de moda. O que realmente importa, em sua maneira de ver, é a força do poder, que deve ser conseguido a qualquer custo.
São esses os moinhos de vento que temos de enfrentar. Simplesmente a ganância e sede de poder. A ambição maior desses moinhos, é seguir sempre girando suas pás, derrubando todos aqueles que cruzarem em sua frente. Esquecem-se de que depois que derrubarem o último obstáculo, nada restará para comandar. De que valerá então o poder conquistado?
Don Quixote jamais conseguiu reunir-se à sua Dulcinéia porque não conseguiu destruir os moinhos que enfrentou, mas ele não desistiu, e tentou até o fim. Mas sempre escutava as zombarias do populacho que apenas achava ser ele um pobre louco, sem entender o real significado de sua inglória luta contra os empedernidos moinhos. Não entendiam que na realidade, ele enfrentava a incompreensão e a falta de humanidade, algo que infelizmente resistiu à passagem do tempo, ficando cada vez mais forte.
Os Quixotes modernos, apesar de enfrentar os mesmos problemas, tendo que lutar contra os mesmos inimigos de Don Quixote, tem um apoio maior de seus “Sancho Pança”, que começam a dar maior apoio, repassando seus escritos, dando ênfase aos clamores de paz.
Sempre insistindo, e contando com o apoio de atuantes Dulcinéias que, ao contrário da real Dulcinéia, que se limitava a lamentar as derrotas de seu amado, estas arregaçam mangas e acompanham os Quixotes em sua luta, colaborando para a divulgação de seus feitos.
Podemos inclusive notar que atualmente existem Quixotes e Quixotas, existem Sanchos e Sanchas, e existem Dulcinéias e Dulcinéios.
Só precisa haver uma união maior entre todos, e, entrando no espírito quixotesco da coisa, vamos de mãos dadas, com união, enfrentar os moinhos de vento. Quem sabe conseguiremos vence-los... Vamos tentar? Para isso será necessário superar certas disputas internas, certas quizílias que acabam dividindo os quixotes, ao invés de uni-los. E para encarar os terríveis moinhos de vento, não podemos fazer como o velho Don Quixote, que os enfrentava só, armado apenas com sua lança.
Mas isso me parece quixotesco demais, pois os moinhos particulares chamam-se vaidade, orgulho e aí, a coisa complica.
Não podemos é desistir. Claro que derrubar os moinhos é tarefa por demais complicada, pois os nossos moinhos são representados pelos lideres mundiais que apenas se deixam levar pela sede de poder e pela ganância de cada vez querer mais poder, mesmo sem poder. Então procuram destruir o que está feito, para enfraquecer a humanidade.
Coisa de doidos mesmo essa insana luta contra a Paz.
Para não desanimar os Quixotes, vamos começar conseguindo nossa paz interior, e procurar transmiti-la com UM LINDO DIA, e vamos procurar repeti-lo por todos os dias que ainda teremos pela frente...

Inserida por Marcial1Salaverry

“Sonhos” são apenas uma forma da sua mente brincar com você, e manter-se no comando, e você o escravo, viva cada momento 100% presente, pois esse momento é tudo o que você tem, e tudo que você É, seja apenas uma testemunha de seus pensamentos, você não é ele, você É além dele.

Inserida por KairoNunes

A ESCOLHA

A Escolha é Sua
Bom dia,bela, certamente
hoje poderá ser um bom dia
não importa onde estejamos
com quem nos relacionamos
o que ouvimos ou falamos
dentro da gente nós levamos
o sorriso,, o choro, a alegria
a brisa,, o orvalho, a ventania
o céu, o paraíso, o inferno
a primavera, o verão, o inverno
a tristeza, a alegria, a felicidade
o amor, o desamor, a infelicidade
a noite escura ou enluarada
o dormir no conforto da cama
ou estirado na dura e fria calçada
a vida boa e bonita ou ruim e feia
o perigo da aranha ou da sua teia
a paz do altar ou ou o a dor da cruz
a escuridão que cega ou a visão da luz
Deus, com sua bondade ou o diabo
a escolha, meu amigo é só nossa...

Inserida por Daniel-DTA

FELICIDADE

Sinta o peso da felicidade
Mas felicidade não tem peso
Ela tem a sua legitimidade
Tem valor, mas não tem preço

Ela é algo que vem de dentro
Independe do fator ambição
Na vida, deveria ser o centro
E não fruto de ostentação

Momentos únicos e sagrados
Doces, agitados ou em harmonia
Nos reserva instantes mágicos
Nos inspirando para a poesia

Não ha atalho para a felicidade
Devemos por ela livres vaguear
Pois em sua singularidade
Nos permite sempre sonhar


01.11.2017

Inserida por SandraLeone

Vinho pra mim é verbo:
“Vinhar”
E sua conjugação
É perfeita e regular.
Nos meus tempos verbais
Nem preciso dizer
Muito mais-que-perfeito
É degustar um tinto Cabernet.

Inserida por Moapoesias

"Mil fakes cairão à sua esquerda, outros mil fakes cairão à tua direita , mas tu não serás afetado por nenhum deles !"

Inserida por edumadma

É ASSIM O BICHO HOMEM
Marcial Salaverry


É tão bela a Natureza...
Vem o homem, e estraga a sua beleza...
É tão lindo, tão acolhedor nosso mar...
Porque o homem insiste em o maltratar?
Os animais silvestres, nas matas, que é seu lugar...
Os homens só pensam em os engaiolar...
Animais presos em jaulas no Zoológico...
Não me parece nada lógico...
Experimentem enjaular-se, numa prisão...
Como ficará seu coração?
O mar... quando verde... lindo demais...
Como é triste vê-lo com manchas negras colossais...
Por vezes, a Natureza se revolta, se rebela...
E quando zangada se revela,
explode sua ira em maremotos... tornados,
que deixam os homens desesperados...
Um vulcão, quando entra em erupção,
é porque a Terra já se cansou de tanta poluição,
e se rebela, e mostra como está triste seu coração...
Após promover queimadas, que deixam uma triste aridez,
o homem se queixa de que terra está seca, e esquece o que fez...
Desastres ecológicos, não são nada lógicos...
Vamos respeitar a Natureza, cuidando de sua beleza...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp