Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162599 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Bem e mal? Oque diz que um não pode ser o outro? Sua crença? Seu deus? Talvez o mal seja o bem, talvez o bem seja o mal, talvez... So talvez... Estejamos errados desde o início, ou talvez o bem e o mal sejam neutros e simplesmente depende das escolhas humanas para ser bom ou ruim...

Inserida por MentorCross

A pessoa mais trouxa é aquela que sente e não vive, é aquela que disfarça e dispensa sua própria vida.

Inserida por charmine

Me aceite.. se aceite... se ame.. me ame..
Seja.. me deixa ser.. e eu prometo.. serei sua.. pra sempre....

Inserida por bebelia2000

Se não há altos e baixos na sua vida, algo está errado. Nada dura pra sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

O pior louco é aquele que não tem conhecimento da sua insanidade."

Inserida por GersonSilva

Eu acho engraçado quando a pessoa diz:
"Cada um com a sua opinião."
E ai, ela não aceita e tão pouco respeita a opinião dos outros, quando discordam da opinião dela.

Inserida por LuhMEsteves

Se você não está satisfeito com seus resultados, mude a sua rotina.

Inserida por LRFO

O abraço
É casual mais ele nunca será esquecido
Por quem necessitava de sua presença!

Inserida por Lourdesousa2016

Resignação não é desistência.
É aceitação do destino
Que foi designado
Para sua existência.

Inserida por PensadorNacional

"Se você peca e teme pela sua moral diante da sociedade,acorda então amigo!
Teme pela sua moral diante de Deus,afinal o acerto de contas é com ele,faça bonito para agradar a ele e não ao mundo,
Pois de nada adianta agradar ao mundo e perder a sua alma".

Inserida por Claudino1

Muitos pensão que o mundo, é um parque de diversões! Usa sua vida igual montranha-russa, utiliza a mentira como uma casa dos espelhos e não querem ir no castelo dos horrores, achando que abrindo a porta, verdades horrendas surgirá com o medo.

Inserida por RafaelM

É com a repetição VIVER/MORRER ,que você aprimora , para então, com sua evolução, terá o prémio maior que então conhecer " DEUS "

Inserida por jaymecardoso

Eu amo a loucura da sua essência mais pura.

Inserida por Txblacklionzion

Pensei
Que fosse meu porto seguro
E me entreguei
E talvez
Tenha sido sua aventura
E tudo vivido
Ainda me deixa na dúvida
Do que quis ou quer
E eu continuo com minha certeza
Te quero
E mesmo nunca podendo te querer
Essa vontade um dia
Falou mais forte
A vontade de você
Em mim reside
Mas hoje a máxima:
"Querer não é poder"
Fala mais alto
E por isso não tenho te procurado
Não pessoalmente
Mas te procuro em meus pensamentos
Em meus sonhos
Quando em minha parecia realidade
Vivia um sonho acordado
E ainda é difícil
Aceitar
Que o melhor abraço do mundo
Eu perdi

Inserida por DaniloFilho

Uma pessoa que se passa por Tradutor Intérprete de Língua de Sinais e que por sua vez não tem fluência na língua, pode assassinar a Educação do Sujeito Surdo.

Inserida por ReginaldoSilva

No mundo globalizado hoje, a sociedade digital cria um gigante sanatório na sua mente virtual."

Inserida por GersonSilva

Têm pessoas que tem a mente tão fechada, que na verdade conhece apenas a primeira sala de sua mente ou pode chegar a não conhecer."

Inserida por GersonSilva

Para ser um verdadeiro sábio tem que usar sua sabedoria em tudo que faz, inclusive em tratar e manter uma mulher do seu lado. Tem que usar seus extensos e profundo conhecimentos erudito, para saber distinguir tudo e conquistar o que deseja e manter o já conquistado."

Inserida por GersonSilva

Quando nasceu ela já era a flor violeta, sua calma e seu sorriso a partir daí se tornou um remédio da alma, alguns anos mais tarde quando já sabia oque significa o certo e o errado ela passou a resplandecer a luz, e se tornou o espelho do Sol apenas pelo que ela carregava em seu coração, que sempre foi o mais puro amor. Com seus quinze anos se tornou a Gardênia, seu perfume inspirava até músicos aposentados ,com seus vinte anos aprendeu a ser de vários jeitos ,de cores diferentes como as Orquídeas, testou várias personalidades até finalmente encontrar a própria.
Ao passar dos anos, ela aprendeu a ser bonita como as características dessas flores, não eram apenas cores e formas que a deixavam bonita, ela se tornou bonita pelo que havia verdadeiramente dentro do seu coração. Acredito que toda mulher é como a flor ,todas elas tem o dom de amar de uma forma diferente.

Inserida por LudmillaSilva

'-' Não mude o roteiro de sua vida porque fracassou uma vez, a persistência te levara onde você quer chegar.

Inserida por GadielCarneiro97

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp