Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165314 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

A culpa é sua, o canto é meu.

Inserida por Gabimlisboa

Um coração terá sempre a sua beleza, mas dependerá muito da maquiagem que você utiliza nele

Inserida por Jaderamadi

Um sorriso não muda somente a reação das pessoas, mas a sua também se ele for sincero

Inserida por Jaderamadi

Brasilita amor e bondade.
Sua luz contagia.
Tem carinho e lealdade.
Muita paz e alegria.

Brasilita é diamante.
Parente de presidente.
É inteligência e saber.
Piano para aprender.

Brasilita é tudo isso,
mas para mim é simplesmente,
Laíta.

Inserida por Zuccarato

A oportunidade é importante , mas o mais importante é o que você faz com a sua oportunidade.

Inserida por DEJAVI

Ao Homem cabe sonhar mais a sua concretisação cabe ao Deus vivo, portanto, além de sonhar. Delire.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Respire cada momento da sua vida,ele com certeza não voltará.
Poderá vir momentos melhores,mas este é singular!
Bridahmistica

Inserida por bridahmistica2

"Não descarte as pessoas que em algum momento estiveram presentes em sua vida. Se você acredita no acaso é porque você ainda não compreendeu que a vida constrói o tempo todo o seu destino. Nada e ninguém é um acaso."

Inserida por marydenyse

Escuta o silêncio!
Sua voz, tão sutil...
Apenas ele poderá te dizer quem realmente és...
E saberás, e lembrarás e compreenderás...

O Ser é a máxima simplicidade!
Queres saber quem és?
Se esvazie da complexidade, dos muitos...
Quando fores uma gota compreenderás o oceano!

Inserida por Gabriel86

"Meramente o ser humano não consegue disfarçar nenhum pouco sua hipocrisia. Nem se quer consegue esconder-se de si mesmo. Não é raro o ser humano usar a todo instante suas máscaras, são tantas que nunca sabe qual usar quando tentam disfarçar, outra vez, sua hipocrisia congênere as imoralidade da vida uns com os outros".

Inserida por MarcondesAraujo

Querer tirar alguém da sua vida é fácil. Mas isso não vai funcionar se você continuar pensando nela a cada hora, minuto e segundo do dia. Você não pode deixar brechas. Nada de encostar a porta, você precisa trancá-la e depois jogar a chave fora.

Inserida por sabrinademarchi

Tudo se apaga com o tempo, mas existem pessoas que nem o tempo tem poder de apagar de sua mente.

Inserida por JohanBarros

"Viva um dia por vez e sua vida será bem mais fácil."

Inserida por JohnnyDeCarli

Ela normalmente se afasta de todos. Vive num mundo cujos habitantes são aqueles de sua própria casa e, por isso, só pensa neles. Sua vida gira em torno das necessidades mais básicas da própria família e, por isso, enxerga tudo. Qualquer falha do marido ou dos filhos é logo apontada por ela. E quando ela começa a conversar, todo mundo já sabe: lá vem sermão pela frente. Ela é a mulher solitária. Vive para sua família, que por sua vez, não vê a hora de ver a luz do sol.
A esposa que não tem amigas é assim: coloca todas as suas energias no marido (e nos filhos) e espera dele a amizade que só uma amiga pode dar. O pobre coitado até tenta por um tempo, mas como entender feminês se ele só fala masculinês?
E sabe o que é pior quando tentamos fazer de nossos maridos nossas amigas? É que fazemos isso inconscientemente…
“Amor, o que você acha do meu penteado de cabelo?”
ou
“Amor, será que esse par de sapatos combina com esse novo look? Qual é a sua sugestão?”
ou
“Você acha que eu estou mais magra?”
Já viu, né? Ele vai lhe responder o que você quer que ele responda e não o que ele realmente pensa a respeito. Primeiro porque ele nem reparou. Segundo porque ele não entende muito de moda ou look. E terceiro porque, se ele não consegue enxergar um penteado novo, você acha que ele vai enxergar aqueles gramas que você perdeu da noite anterior?
Sem contar que às vezes estamos tão estressadas que queremos desabafar com eles, sendo que os homens raramente desabafam, só quando eles precisam de uma solução. E é aí que damos a maior mancada, porque enquanto queremos simplesmente que eles ouçam e tenham compaixão de nós, eles querem resolver nossos ‘problemas’…
VOCÊ: “Ai, não aguento mais acordar cedo e dormir tarde, mas se eu não fizer isso, não tenho tempo para nada quando chegar a casa mais tarde!”
ELE: “Então deixa as coisas da casa para fazer no fim de semana!”
Ora, não era bem isso que queríamos ouvir, não é mesmo?
É por isso que eu repito—mesmo sendo casadas, precisamos de amigas. Se você não tem amigas, acaba fazendo de seu marido uma. E como ele não pensa como uma, você vai sempre acabar frustrada por isso—o que não é justo para com ele. Mulheres são mulheres. Homens, homens. Entenda isso e você vai evitar um montão de brigas no casamento.

Inserida por lollaz

Covardia

Tenho medo da minha e da sua covardia, por que guardo coisas onde o certo seria expressar ao outro sem culpa nem receio pois o que nos atrapalha temos que comunicar. Devemos proferir o que nos incomoda mas sem ter que humilha-lo ou fazer com que ele fique com raiva ou sem falar um com o outro pra sempre.
A vida é apenas um primeiro diário fito peça teatral, a convivência é necessária e o bem estar entre as pessoas tem que ser montado dia após dia. A vida sem as companhias tornam as pessoas desumanas e deprimidas. Aquela história de ruim com ele, pior sem ele; é verdade, não há frase sem virgula, história sem acento agudo, final sem o ponto. É preciso reconhecer que as pessoas necessitam umas das outras, mas sem a velha dependência, é preciso ser livre, mas com cuidado, não liberdade sem a vigília, não há caminhada sem o tropeço.
A covardia aniquila e faz o outro sentir complexo de inferioridade; feliz é quem traz consigo o dom de ver os outros como a si mesmo, tramar ou falar por traz é o mesmo que semear diariamente a erva daninha que te consumirá feito joio sobre o trigo. Portanto pare, pense e haja como fosse morrer hoje, garanto que a vida terá mais valor pra si e para o outro e sincero e sem agir covardemente principalmente consigo. Que a paz esteja sempre em sua mente ou quem em seu coração.

Inserida por dalainilton

Sei que te amo, pois por mais diferentes que nossas visões de mundo possam ser, consigo, em sua presença, alcançar a paz de poder ser eu mesma a todo instante, a plenitude de me sentir amada sem condições, a leveza de coexistir sem precisar de esforço, sem a necessidade de antecipar palavras e sentimentos, podendo me reinventar a cada segundo.

Inserida por patricia-pinheiro

Sei que te amo, porque sua felicidade aquece meu coração. Porque confundo suas vitórias com as minhas. Porque me pego, muitas vezes, adequando anonimamente o mundo ao seus passos, contando pequenas mentirinhas só para te fazer sorrir.

Inserida por patricia-pinheiro

' sofrer e achar que quer morrer, que você não merece sua vida quando as dificuldades aparecem, só significa que você foi mimada por ela.

Inserida por lipersk

O SALTO

Com ele, o maratonista ganha a prova
A mulher caminha com charme
O suicida perde a sua vida
O predador consegue a seu alimento
A corda do bungee jumping se estica
O caçador atravessa o córrego
A bailarina ganha glamour
O governo consegue desenvolvimento.
Para o bem da humanidade
A tecnologia dá um salto
Para o mal da humanidade
O ladrão realiza um assalto.
É a sobrevivência do sapo
Que atravessa o asfalto
É a alegria expressada em um desabafo
E um salto no pescoço
Para um forte e grande abraço
É o ódio extravasado
Que guia um assassinato
É um passo pro abismo
Ou um voo para o alto.
Em um conselho eu ressalto
Que escolhas a direção do teu salto.

Inserida por BetoTrindade

CADÊ A SUA PERFEIÇÃO? - Almany Sol, 03/03/2014

Pregam e anunciam que deus é perfeito.
Então me diz cadê a sua perfeição?
Se somos feitos à sua imagem e semelhança,
então porque nunca estamos satisfeitos?
Porque então valorizamos tanto a vaidade,
se a estupidez do corpo é maculada pelo tempo?
Porque celebramos nossas riquezas e posses,
se o futuro é um investimento vazio e sóbrio?
Porque somos dependente de uma justiça humana,
se a sublime deveria ser suprema para tudo?
Porque então muitos morrem de fome e de sede,
por não serem merecedores da piedade divina?
Porque será que os desmandos e erros sagrados,
não são condenáveis, assim como são os nossos?
Porque será que acreditamos na excelência vã,
de uma entidade contestável e tão refutável?
Sabe, todas essas incoerências e outras mais,
provam que a perfeição não passa de uma ganância,
frugal de uma mera ilusão, assim como é o eterno!

Inserida por almanysol