Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Como hoje eu precisava da sua voz, do seu jeitinho de falar e do seu sorriso.
Você longe não é nada bom. A saudade vai apertando, mesmo tendo tão pouco tempo que você está longe.
Não da pra apurar como serão os dias adiante, mas sei que não serão fáceis.
Já não posso esperar o momento de te ver novamente e sentir seu cheirinho.
Achei hoje um projeto bacana que tinha feito há um tempo. Serviu só pra aumentar a nostalgia.
Volta logo. Quero acelerar o tempo pra te ver mais rápido.
Saudades.
Será como você está? Como está seu cabelo?
Quando não há mais jeito.....
Eu tentei....
Eu tentei ser a pessoa mais incrível na sua vida, eu tentei cobrir seus vazios , eu tentei trazer seu sorriso de volta , eu tentei te fazer sentir amado , eu tentei te cuidar mesmo que de longe , eu tentei estar ao seu lado, eu tentei ter sua atenção pra mim, ser o seu primeiro pensamento do dia. Eu tentei ser aquela que ninguém conseguiu ser em sua vida, eu tentei , confesso que tentei e muito. Fiz coisas que eu jamais seria capaz de fazer so pra conquistar teu coração e não consegui . Porque na verdade de tanto eu tentar eu esqueci de mim, eu esqueci que sem reciprocidade nada acontece, eu esqueci que forçar uma relação é sofrer duas vezes , e que o amor é liberdade. Eu esqueci disto tudo e fracassei. Sabe , eu sou assim , e talvez eu não tenha sido tão inteligente em certos momentos da minha vida ,como você indiretamente insinuou ,e por isto passei tantos anos me esquivando das pessoas , até de mim mesmo pra não ter que sofrer de novo. Porque na verdade uma mulher não quer ter alguém que a use, não quer ser o prato do dia, não quer ser a fruta mais gostosa , e eu só fui perceber tudo isto quando me dei conta que eu era bem mais que uma mulher, eu era um alguém interessante. E quando eu fui a você é porque você me via interessante , mas não o suficiente pra ser dona do seu coração, não o suficiente pra ser nome da sua saudade, não o suficiente pra acordar contigo todas as manhãs. Se cuida ai , que eu me cuido aqui.....
______Cecília Sfalsin_____
SEM SER EXTREMISTA, POSSO TE DIZER: ACREDITE EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SE ENTENDER, MAS ESQUEÇA, QUE A CRENÇA NO IMPOSSÍVEL, É UMA VERDADE QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENTENDER
Ser tentado não é pecado, agora sua atitude diante a tentação pode vir a ser. Deus não permite mais do que você pode suportar. #EntãoVença #TeAmoDeus
Se você não acredita em sonhos, guarde sua incredulidade para você e não compartilhe do seu pessimismo. Quem tem FÉ não só acredita, mas já visualiza acontecer.
Em primeiro lugar não desista dos seus sonhos, pois neles está a força maior para a renovação da sua vida, sucesso e alegria (Nelson Locatelli, pensador)
Não devemos deixar perder os valores mais importantes que o ser humano tem em sua alma, que são o amor verdadeiro, a compaixão honesta pelo outro, a amizade que é capaz de doar a vida pelo outro, a caridade sem preconceitos, a compreensão de se colocar na necessidade do próximo e o respeito pelo o que as pessoas é em seu ego.Todos esses valores podem ser corrompidos com o passar da evolução da sociedade, não devemos deixa-las se apagarem com o vento corrido do tempo, temos que preservá-las e praticá-las para que o mundo possa ser melhor a cada dia que se passa, e ser uma sociedade ensolarada pela verdadeira felicidade.
Sua voz meda força
Seu sorriso me alegra
Seu rosto me consolá
Suas mãos me levantá
Seus pés me apóiam
Seu abraço consome
seu até mais me aliviá
Seu adeus me deixa esfarrapado
Você fais com que eu quera voltar no tempo
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
O destino define quem entra em sua vida, as atitudes, quem fica...
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida, mais sim tenha a consciência de que Ele espera que você aceite.
Sabe, eu não sei porque que dói tanto,
Eu já tinha me acostumado...
sem você...
com a sua ausencia...
com seu pouco caso...
com a sua indiferença..
..
Dizem que o que mede do momento não é a sua duração, mas sua intensidade. Quero, portanto, deixar marcado aqui, mesmo parecendo pouco tempo (perto de tudo que queremos gastar juntos), que cada segundo valeu. Cada dia que pude dividir alguma alegria contigo valeu. Cada oportunidade de ver seu sorriso, sentir o teu gosto ou simplesmente te olhar. Cada coisa valeu.
Que bom poder te mostrar que o amor é entrega, é reciprocidade, é se sentir bem, é tratar bem quem a gente gosta, é união, é um compromisso leve que a gente leva da melhor forma pra nós. Sempre pensando nos dois como unidade. Somos um. Já não há jeito de falar de mim sem me pegar lembrando do bem que fez ao meu mundo. Sem contar a transformação que causou.
Hoje, os que torcem por nós sabem e querem que possa ser permanente esse bem que a gente se faz. Ontem, eu nem imaginava que poderia ser tão feliz assim. Amanhã, tudo que eu realizar quero dividir com você ou construir com você. Era ali, naquele momento, naquela troca de olhares, com aquelas histórias pela metade e um interesse surgindo. Éramos dois. Somos um.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
