Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Façamos sempre um brinde
festejando a sua alegria
que se perdeu não sei aonde
além daquilo que a vida esconde
tem muita coisa que se perde
todo dia
Mas procurando as vitórias
que o vento carrega
você sempre há de encontrar
por sob as pedras
as marcas de caminhos esquecidos
que por algum motivo
deixaste de trilhar
talvez por ter visto
a porta fechada
e não ter tido coragem
de perguntar se havia alguém
Desavisado,
fizeste de tu mesmo
Um incauto arauto do asfalto
a quem ninguém ouvia
por mais que gritasse alto
façamos, então um brinde
aos tantos ouvidos moucos
que não podem acusar-te hoje
pelos loucos dias que correm
pelas flores que murcham sem abrir
e pelas lágrimas que fluem
devido aos falhos ouvidos
à falência multipla dos sentidos
pássaros que voam
sem haver à vista um galho
outrora, ases do Céu
Sempre Curingas do baralho
e hoje tem a vista
turva e embaralhada
e também mais nada sentem
contudo, ainda insistem
Porém, faltando-lhes base
haverão de quase
entender
nada.
Eu queria mais dele. Eu muito mais do que apenas olhá-lo de longe. Queria mais do que sua presença durante uma hora e meia por semana. Queria mais do que vê-lo rir, do que ouvir sua voz, do que vê-lo jogar... Eu queria ele por inteiro e só pra mim. Eu queria conhecer o que ele é por dentro e por fora quando está só, quando não está com outras pessoas, quando não precisa manter sua reputação. Eu queria conhecer sua mente, seu coração, sua alma. Eu queria habitar sua casa e sua mente. Eu queria conhecer muito mais o seu lado bom, mas também queria conhecer como ninguém o seu lado mais sombrio e chato. E queria aprender a conviver com isso, e queria aprender a amar isso também. Eu queria que você me desejasse tanto quanto eu lhe desejo.
Sentimos mais prazer em quem Jesus é e no que Ele fez por nós, ou nos esforçamos para anular Sua obra na cruz, por querermos conquistar nossa própria glória por meio da nossa própria perfeição?
Seja você o seu Natal todos os dias ao ter um PROPÓSITO em sua vida, em vez de ficar sentado esperando a sorte chegar.
Não deixe se iludir pelo passado, iluda sua mente com as possibilidades para o futuro, só assim você terá um grande futuro!
conceito de “cada um colhe o que semeia”, é uma lei científica, apesar de sua expressão de ensino moral ou de advertência espiritual.
reafirma esseentendimento que é o conceito de Jesus de “cada um colhe o que semeia” em equivalência com outras máximas tais como, “a cada um segundo as suas obras”, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, ou, ainda, “pagarás até o último ceitil”, o que evidenciam a presença de um princípio legislativo de “causa” e “efeito”,que decorre da própria lei Única de “ação” e “reação” do Cosmo.
Pássaro...
E foi então
que o pássaro,
continuou a cantar,
afinal, morava em sua floresta
e quem dele desgostasse,
que não passasse por lá.
by/erotildes vittoria/
Amor...
Que alegria sinto em sua existência!
Você nasceu para mim...
Não veio ao mundo por acaso ou obra do destino.Veio para iluminar,para brilhar,para contagiar o mundo com sua alegria.
O meu mundo gira em torno de VOCÊ!
Quando penso na palavra felicidade,logo vem VOCÊ em minha mente.
VOCÊ existir faz toda a diferença.
O universo sorriu no dia em que VOCÊ nasceu.
VOCÊ é linda!
A vida não teria graça sem VOCÊ!
Faltam palavras para expressar...
Te amo!
VOCÊ nasceu para mim.
Obrigado!
O FUTURO ESTÁ AÍ...NA SUA FRENTE..
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COM ESSE PRESENTE?
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente,
OU EM FRENTE..!!
..
Não deixes que o seu ego impeça sua aprendizagem com alguém de menor poder,
Pois o poder depende de mais de oportunidades do que capacidade.
Comece esse ano fazendo uma limpeza em sua memória RAM, no seu Hardware (alma) e se dê um espaço livre para si mesmo para se dedicar a coisas mais importantes e produtivas. Passe um antivírus em tudo que ficou impregnado e que não presta mais e, se precisar, reformate tudo novamente, mas não fique fazendo a todo o momento o "restart" ou o "reboot" em sua vida, afinal, ela não é lixo eletrônico, que fica o tempo todo armazenando programas "malware", ou é?
Não se pode escolher quem você vai amar, o amor é algo sem seleção, sua alma precisa de amor e o escolhe, assim como o corpo necessita que o coração continue batendo. E todas as duas coisas são involuntárias.
é como se sua alma necessitasse de quimioterapia pra não ser aniquilada pela saudade. Pois esse sentimento quando te penetra, se assemelha com acido sulfúrico corroendo ferro. Aniquila.
No momento em que sua alma alcançar a maior profundeza do desespero é quando surgirá a mais pura e bela fé.
Não coloque suas expectativas nas mãos de ninguém, pois você é o único protagonista de sua vida, por isso, faça seu melhor, pois quando o filme chegar ao fim, será um sucesso de bilheteria!
Queria ser a caneta que toca seus dedos.
Queria ser o pedaço de papel onde você deslisa sua mão.
Queria ser a palavra que ganha toda sua atenção.
Ou até ser o motivo do seu poema.
Queria ser o o sentimento escondido em seu coração.
Poderia ser,
Até quem sabe um pedacinho da madeira,
Daquela mesa com poeira
Aonde você senta pra escrever
Palavras confusas que só eu posso entender
Mas talvez eu até queira ser
Um pedaço branco da folha
Um pouco de luz na encolha
O botãozinho de ascender
Pra ficar pertinho
Só pra você me querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé