Boas Ferias Vou Sentir sua falta
ENCENAÇÃO
coloque um pedaço
de poesia na sua janela.
entregue-lhe a entreaberta rosa,
beije-a com imensa ternura.
com seu mais belo sorriso
acarinhe-a suavemente
deixando-a acreditar
que seu amor é somente dela.
Verluci Almeida
Se a sua mão estiver suja de sangue, por favor, nao as limpe num pano branco, por que branco é o sibolo da paz..... nao mate ....
"Saiba aproveitar cada minuto da sua existência, pois tudo passa tão rápido que não há possibilidade de voltar no tempo"
A motivação vem em você em estabelecer objetivos para sua vida e lutar para que eles sejam alcançados, isto se consegue com planejamento, organização e verificação constante do rumo que você escolheu !!!
Renan Bride de Oliveira
Viver é arriscado, não é? Você divide sua vida com alguém que agora é tudo, mas pode ir embora muito facilmente ou ficar pra trás e aí não ser mais nada. Mas, bem, gostar, amar e querer é para os corajosos... ou para quem não é, mas sabe ser.
O sonho de todo nerd é ser popular, ainda que seja necessário utilizar o expoente maior de sua nerdice com este fim. Quem não conhece Bill Gates?
Agradeça sempre pela sua vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque as nossas maiores conquistas começam a vir de dentro de nós
Pulsar.
Arquitetura não está em seus belos traços ou em sua exímia criavitiva está no que podemos chamar de coração.
ACEITAÇÃO
Busque no ápice de sua sapiência
A melhor forma de aceitação.
Lembre-se que até mesmo os nossos
Dedos têm formas ímpares e nem
Por isso caminham desintegrados.
Os poderosos continuam ilesos e sua impunidade aufere lucros cada vez mais substanciais , proporcionando-lhes os valores necessários para continuarem pagando o preço das pizzas nas quais as ações contra eles acabam.
Viva a sua vida sem se preocupar com a opinião dos outros.. As escolhas, vontades e sentimentos são seus!
Os outros idealizam o que você deve ser e se esquecem do que você mesmo quer para si!
Esqueça a pressão externa, errando ou acertando você sempre será julgado e criticado pela sociedade, então seja julgado e criticado fazendo escolhas que te deixam feliz, que te façam bem! Sejam elas certas ou erradas, afinal se não der certo, o mais importante você sabe: Voce tentou, e não viverá a angustiante pergunta, “Como seria se..”
14 Bis
Voa, meu 14 Bis, voa com toda sua liberdade e com todo seu elo.
Mostre, meu 14 Bis, que a imaginação é ilimitada
Vai meu 14 Bis, em busca de sonhos.
Voa Alto voa forte.
Só me leve junto.
A única maneira do homem aproximar-se de Deus é através da mágica da sua mente, que costumamos chamar de criatividade.
Entrou, ficou a vontade
Fez do meu corpo sua casa
Do meu coração sua morada
E do meu amor seu bem querer.
O ciúme é uma brisa morna que murmura na fronte, e a faz transpirar na face; sua expressão decadentíssima.
Somos todos parentes, só que cada um na sua casa,
Subdivididos em famílias. É por isso que devemos amar uns aos outros...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
