Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163469 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Uma mudança de visual até pode fazer você se sentir bonita, mas nunca se esqueça de que você é uma das obras-primas de Deus.

⁠Estando totalmente perdido na vida
Pensei em você
Ao me sentir sozinho e ao olhar o redor
Senti-me tão só
E desejei te ver
Em meio as minhas lembranças
Por uma enorme distância
Naveguei no passado
E sonhando acordado
Senti o seu cheiro
Ouvi sua voz
Em tamanha nostalgia
Nessa noite vazia a me consumir
Sem ânimo e causa
Torturei minha alma
E novamente não consegui dormir

⁠Acho que se eu morrer, você vai sentir por algum momento um pouco de saudade.

⁠⁠Às vezes precisamos ficar um período sozinho com nossa própria alma, sentir nossa própria alegria e angústia, uma conversa oculta com o coração que só o tempo responde.

⁠Namorar é ótimo quando tem alguém ao seu lado, se for para se sentir mais sozinho que quando solteiro, não é amor, é burrice.

⁠Aprender é, sobretudo, sentir.⁠

As vezes falamos por Sentir, e as vezes Sentimos por falar.⁠.

A ilusão não da pra sentir, só deixa a pessoa cega!

Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.

⁠⁠O rio corria incessantemente, mas parecia secar vagarosamente. Gota por gota, pude sentir se esvaindo de mim. Não somente indo para longe, mas sugando tudo de mim e me deixando com sede e totalmente vazio. Já não tinha mais forças para correr em busca de suas águas e já não podia mais sentir a brisa no meu rosto. O Sol castigava dia após dia e a estiagem se prolongou até hoje e quem sabe até amanhã ou depois.
Meu universo que havia se tornando um pouco azul, voltou a ser acinzentado, agora com traços negros de solidão, algumas texturas vermelhas de traumas, e vários tons de ingratidão.
Meu corpo inerte e sem forças jogado pela imensidão do universo, como um astro desgovernado, perdido no vazio, vagando sem rumo

⁠Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.

⁠Quando sentir que precisa mudar, mude: de cidade, de visual, o comportamento, a atitude, o modo de pensar, o jeito como vê o mundo. Seja como a lua, seja como as estações. Simplesmente mude por você, não pelos outros.

⁠Agradeça os inúmeros livramentos de Deus que você nem chegou a perceber. Mesmo sem sentir, Deus cuida de ti!

- Por que choras moça?
- Por não sentir sentimentos algum.
- Ah... A compreendo.
- Como?
- No meu caso é ao contrario, chorei por sentir sentimentos que não queria sentir.
- Infelizmente o passado nos corrói, de formas diferentes.
- ⁠Mas se continuar a se permitir já mas, irá ver o mundo da mesma forma.
- Não consigo parar é como vozes na minha cabeça, é como demônios ao meu redor.
-Vá viver o presente intensamente e se liberte-se! Nada é fácil, esquecer o passado não é, parece fácil ao falar, mas só tentando.

⁠O voto deve ser consciente e verdadeiro. O eleitor deve sentir-se à vontade para escolher seus representantes e ser norteado pela autenticidade, pelo preparo e pela capacidade do mesmo em administrar o que lhe compete.

⁠Eu passei tanto tempo me sentindo mal que agora eu preciso estar:
exausto,
para me sentir útil;
ferido,
para me sentir forte;
morto,
para me sentir vivo;
e não estar bem
para me sentir bem.

- a que ponto cheguei?

⁠O mundo às vezes nos encosta na parede e bate, bate... parece sentir prazer mórbido em ver nossa dor, se a gente vai resistir, e quanto.
A gente perde as forçase vai ao fundo do abismo.
Lá a gente sofre, a gente chora a gente se desespera, mas a gente não se desesperança: A gente sabe que VAI PASSAR, pois quando o humano chega ao seu limite, aí, entra o divino...
"Os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas, como águias..."


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

⁠É uma sensação esquisita, né? Sentir alívio com um atestado de óbito.

⁠Em um labirinto de sombras me perdi,
Com medo de não mais sentir o que é existir.
Na escuridão, busquei meu próprio ser,
Ansiando renascer e viver outra vez para valer.

⁠Livros são sentimentos. Eles existem para nos fazer sentir. Para nos conectar com o que está dentro, às vezes, com coisas que nem sabemos que estão lá.

Barbara Davis
O eco dos livros antigos. São Paulo: Excelsior, 2024.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp