Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Geralmente damos boas vindas a Jesus. Desde que Ele não se intrometa com nossos negócios, com a maneira como conduzimos nossa vida. Ele é muito bem-vindo na sala de estar, mas os quartos de nossa vida são mantidos impenetráveis. Se Ele se atrever a ultrapassar os limites impostos, nós mesmos o crucificaremos novamente.
E que tal usar aquele ditado: "Aqui nada se cria, tudo se copia", para copiar coisas boas como a gentileza, o respeito, a paciência, o perdão... Ah, acredite! Isso tudo ainda existe sim. Então, ainda há esperança de dias melhores!
As boas ações da vida são simples, e podem ser praticadas por qualquer pessoa, mas exigem três coisas: amor, humildade e vontade.
" Não plante, coisas boas hoje, para colher amanhã...
Plante sempre! E desfrute da colheita continua..."
Deixei no passado coisas ruins, que queria que apagassem, mas deixei também coisas boas, que quero comigo, para sempre.
Passado é a maneira de entender o presente e projetar-se no futuro. Lembranças, boas ou ruins, são bases nas quais estará definida a sua estrutura e, quando usadas estrategicamente, serão parâmetros para tomada de decisões a fim de não se cometer o mesmo erro.
Humanos perdem a vontade
desistem das coisas boas,
se entregam a tristeza e ignorância.
Mas nunca deixam de ser humanos,
até que um outro precise disto.
Tirei do meu coração todas as coisas boas dele mas o que há de bom é provar que tem mais no que Deus faz simples em nós como amigo até então chegarmos ser mais que irmão e simplesmente uma igreja em oração que pode ser passageira uma boa lembrança e até esquecidas mas as sementes brotarão até a eternidade.
Took my heart all the good things from him but what's good is that has more to prove in what God does in us as simple friend until then we get to be more than just brother and a church in prayer may be a good memory and fleeting but forgotten until the seeds sprout until eternity.
Tomó mi corazón todas las cosas buenas de él, pero lo bueno es que tiene más que demostrar en lo que Dios hace en nosotros como amigo sencillo hasta entonces llegamos a ser algo más que hermano y una iglesia de oración puede ser una buena memoria y fugaces pero olvidado hasta que las semillas brotan hasta la eternidad.
Não importa quantas palavras bonitas ou feia utiliza para falar em uma lingua ou varias o importante é a gente esquecer a gente e nosso consciente agindo com liberdade digna a consciencia humana a ponto de perdoa-la
No importa que tan bellas palabras o feo solía hablar en un idioma o en varios, lo importante es que nos olvidemos nosotros y nuestro actuar libertad digna con la conciencia humana consciente hasta el punto de perdonar a su
No matter how beautiful or ugly words used to speak in one language or several the important thing is we forget us and our freedom worthy acting with conscious human consciousness to the point of forgiving her
Passo minutos em circunstâncias que me custam boas inspirações. Ironizo a sátira para mastigar o descaso e torná-lo inteligível aos inertes que perdem em inteligência até para os botões da minha calça.
Se a vida lhe der coisas boas aproveite-as , se lhe der coisas ruins aprenda e se não lhe der nada faça ela te dar.
Sei no fundo dos meus pensamentos que coisas boas acontecem... Que são dstinadas a acontecer, só acho que deveria ser tudo mais recíproco...
Que coisas boas deveriam acontecer com pessoas boas.
Queria ter feito coisas boas...
...Mas disseram uma vez que não era bom o suficiente...
... E era a única coisa que sabia fazer...
No momento em que lembranças dolorosas começarem a te perseguir, bloqueie-as com boas lembranças. Transforme a saudade em recordações de momentos especiais da sua vida, pois, entenda que o passado precisa existir, para coisas melhores virem.
"O bom de conhecermos pessoas, é que podemos aprender um pouco mais coisas boas e ruins, cabe a nós absorver o melhor...”
Aprendi com uma pessoa que “em momentos de stress, em que as coisas estão dando errado, nada adianta brigar, esbravejar, pois se nada disso vai resolver, também nada adianta piorar o momento, por isso, a solução é tentar se acalmar e com tranquilidade buscar a melhor solução para amenizar a situação”
A vida é feita de escolhas. Não estamos imunes a fazermos escolhas boas e ruins mas, podemos deixar em segundo plano as perdas e preservar os bons resultados mesmo que fantasmas venham a nos atormentar por toda uma vida...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
