Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Tudo são escolhas,
Todas são experiências...
Ainda que só as boas você recolha,
Todas trazem sempre as melhores ou piores consequências...
Evangelismo é contar as boas notícias sobre Jesus para outras pessoas. Todo Cristão reformado é chamado para "evangelizar."
Ela é segura de si.. intensa da cabeça aos pés...e de boas intenções...poderosa , avassaladora, sedutora nata... Um vulcão ou um furacão ..depende de onde ela passar... Depende de quem ela encontrar pelo caminho... Depende de como está suas emoções... A flor da pele ou um caos... Ela sempre vai revirar tudo..inclusive corações...
Hoje me encontrei com um anjo, e lhe perguntei por que as pessoas ruins se dão tão bem e as boas tão mal. Ele me disse que o X da questão está nas pessoas boas, que tratam a todos bem e esperam algo em troca.
Bom dia!
Simbora, que tem coisas boas chegando... Uhul!
A esperança, os sonhos e a fé são companheiros que nos fortalecem, nos inspiram e nos guiam para além das dificuldades.
Feliz semana!
"Eu guardo muitas lembranças boas, mas há sem-
pre as memórias ruins que ficam. Como tudo na vida:
sempre há dias de sol, dias de tempestades. "
( Maria Antonieta da serra do Ramalho)
O líder que planta boas ideias em seu coração e os seus pensamentos são sempre positivos quanto a sua realização, os frutos da sua liderança serão de excelência.
José Guaracir
Não podem ser pessoas boas
aquelas que fazem parte do 1% da população
que detém mais de 90% da riqueza mundial.
Pessoas que acumulam até o final de suas vidas
uma fortuna que elas nunca serão capazes de consumir,
enquanto bilhões de pessoas passam por dificuldades financeiras,
passam fome, adoecem e morrem.
Tais pessoas extremamente ricas
são a mais completa expressão do egoísmo humano.
São culpadas, ainda que involuntariamente,
da maior parte dos males do mundo.
Em cada pedaço de filé que consomem,
degustam a fome de crianças raquíticas ávidas por um pedaço de pão.
Em cada taça de vinho ou de champanhe que tomam,
bebem o sangue daqueles que adoeceram e morreram
por falta de um tratamento médico adequado.
Em cada dia de lazer do qual desfrutam em lugares paradisíacos,
desfrutam da dor e do terror daqueles que sofrem
a violência urbana ou nas regiões de conflito.
Não há o que admirar na saga de quem tanto acumula.
Não são mais do que vermes que chafurdam em prazeres pagos
às custas da miséria da civilização humana.
Árvores de Natal e pisca-pisca de Natal ajudam crianças à terem memórias e boas lembranças do Natal, faça a tua nas próximas vezes.
Só tem história quem preencheu as páginas do seu livro da vida com boas ações e emoções. Aos demais, o tempo preenche as páginas em branco com o vento.
A maturidade nos ensina que pagamos na velhice os erros da juventude.
Boas Festas, sempre!
Que as energias boas estejam presentes.
Que o 'bom dia' seja um prazer.
Que agradeça, antes de pedir de novo.
Que a empatia mude o nosso olhar.
Sim, Deus nos ouve,
Então,
Que a Fé continue nos fazendo acreditar
Mas, vamos colaborar por um mundo melhor...
Pra todos!
Feliz Ano Novo! ✨️
(vrfs14)
🤍🙏🏻
Nestes anos que se passaram, aprendi muitas coisas boas, mas para isso precisei enfrentar situações muito difíceis, tanto na minha vida quanto na vida das pessoas que amo. Hoje, consigo enxergar parte da história de Jó, que nos ensina sobre como Deus, às vezes, permite que enfrentemos o mal para nos transformar.
Muitos acreditam que a esposa de Jó morreu, mas isso não é verdade. Quem morreu foram os filhos dele. Jó perdeu tudo o que lhe pertencia, tudo o que o mal conseguiu tirar. Ainda assim, ele perseverou e suportou o sofrimento. Esse mesmo tipo de mal, acredito, muitos de nós enfrentamos, tanto homens quanto mulheres, enquanto lutamos diariamente para buscar o melhor para nossas famílias, sem fazer distinções ou preferências.
Entro em mais um ano com essa reflexão: que possamos aprender com as adversidades e nos fortalecer nelas, sempre buscando o melhor para nós e para aqueles que amamos.
10 de Janeiro.
Bom dia.
Se as escolhas de ontem não foram tão boas, temos a oportunidade de, hoje, fazermos novas. É um novo dia com mais vinte e quatro horas de novas oportunidades.
Faça valer a pena.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
