Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Seja luz na vida de alguém, não um interruptor que apaga. Se você não têm coisas boas pra falar, silencie e ore, quando nós oramos a nossa vibração se fortalece. Não coloque pilha naquilo que já está enfraquecido, o mundo precisa de paz, o mundo precisa de amor. Console uma pessoa triste, alguém que está angustiado e sem esperança, alguém que sente solidão. Mostre um sorriso, doe amor, são gestos simples, mas que não têm preço para quem recebe. "Faça alguém Viver, e não existir".
Viver é uma maldição predestinada . Bençãos são ilusões. As poucas coisas boas da vida são ilusórias e passageiras. Já nascemos debaixo de muito trabalho, chora, angústia e sofrimento. Se pergunto diretamente a Deus por que, Ele joga a minha pergunta no vazio. Obrigação de viver é o fardo que Deus impôs, uma maldição nua e crua.
"O Bitcoin pode subir e descer, mas caráter, ética e boas ações são investimentos que nunca desvalorizam."
O palco pode até parecer assustador, mas lembre-se: as boas histórias são contadas por aqueles que não têm medo de se levantar e falar.
Sempre que precisamos apresentar um inferno, para que pessoas sejam boas e corretas na terra, estamos propondo uma adequação promovida pelo medo.
Algo que muito se afasta da transformação de vida ensinada por Jesus, onde a mudança ocorre pela renovação da mente, e o indivíduo se torna outra pessoa, ele nasce de novo.
Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi que as experiências, sejam elas boas ou ruins, moldam quem somos e nos fortalecem para o futuro.
Uma das coisas boas da amizade é que ela é marcada por certa irracionalidade, as pessoas são nossas amigas e pensamos “como suporto essa pessoa na minha vida?”, uma pessoa que dá trabalho e tá sempre encrencando, mas você não larga.
A verdadeira felicidade reside na gratidão, no amor próprio e na certeza que coisas boas virão.
Excelente Dia,
A gratidão é uma emoção que nos ensina a apreciar as coisas boas e simples da vida, em pequenos detalhes, mas que são úteis e relevantes para reparos e acertos no dia a dia."
Dentro da minha cabeça, existem uma gaveta e um sol imaginário! Na gaveta, guardo as boas sensações; momentos fabulosos; boas lembranças. O resto: a luz do sol, apaga.
As pessoas não precisam começar com a maldade para serem boas; não é necessário experimentar o mal para só então buscar a bem!
"Quanto mais autonomia você tiver sobre si mesmo, mais tu saberá se suas boas ações são frutos de virtudes ou apenas obediência"
"... Que meus pés vá na direção que minha cabeça escolher. Que minha cabeça faça boas escolhas..."
Embarcadas em mim estarão as boas recordações. Todavia, nos meus porões levo as decepções. Pois na cabine da minha vida eu sou o piloto. Na minha classe executiva tenho a certeza de que em breve dividirei o melhor de mim com alguém que mereça tripular lado a lado a minha vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
