Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165391 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Um pouco de inocência e uma dose de ingenuidade, proporcionam alegrias tão boas ,que ainda que tudo dê errado ficamos com resquícios de felicidades.

Inserida por arledo

Para esta semana: Entregue tudo nas mãos de Deus, descanse das aflições, coisas boas estão chegando, acredite que o melhor está por vir.

Inserida por LuhMEsteves

Sabe porque as palavras ferem? Por que as pessoas não sabem distingui-las! Separando as boas das ruins.

Inserida por eliane_ferreira_1

A vida é uma questão de tempo, por isso que devemos aproveitar os momentos bons, com pessoas boas.

Inserida por LucasSantos172018

O coração e como uma gaveta,
Pode guardar e proteger,
Abra o coração para as coisas boas, e feche ele para o que não presta, pois a maldade é um câncer que destrói a alma e o coração

Inserida por cleubi_takizawa

É preciso arrumar um jeito de fazer coisas boas das coisas ruins que a vida nos apresenta.

Quando eu morrer, só quero uma coisa: Viver eternamente "de boas"!

Inserida por Silaine

Felicidade é o fruto de boas ações, fase de evolução em tempo determinado.

Inserida por edcarlos_izaias

Queria voltar no tempo só para reviver as coisas boas.

Inserida por daniela_maier_gomes

De boas intenções, sabemos todos, o inferno está repleto e de promessas não cumpridas nós é que estamos cheios.

Inserida por pensador

A gente viver em meio ao caos e ainda existir tantas coisas boas e a gente sobreviver,só pode ser milagre de Deus.

Palavras são sementes jogadas ao vento…
Se queres colher o bom fruto, escolhas boas sementes.
Não explane tudo que pensa, isso pode abrir feridas e no futuro você pode colher o fruto do desprezo!
Contenha suas emoções, toda ação tem sua reação.
Cala-se e observe, o tempo é um filme que auto revela.
De a oportunidade para o tempo lhe favorecer.
Se não pode escolher o que fala, não pode escolher o que ouve!
Use sua boca para falar de Amor.
Cala a boca meu Amor!
Cala a boca!

Inserida por Muniz-voo

Boas, são as experiências ruins,dela extraímos a força necessária para a vida.

Inserida por Kanathalee

A forma de muitas pessoas se definirem a si próprias como boas, torna-as presunçosas. E com isso limita-as a enxergar o outro lado de sua alma. O lado escuro, aquele que mega um auxílio a um mendigo, e escorraça um animal faminto de sua porta.

Inserida por eliane_ferreira_1

Uma das coisas boas da vida é bater papo com as amigas.

As energias estão-se manifestando em nossas vidas constantemente. Energias boas e não boas, e quem determina quais vão imperar somos nós, nossas escolhas e atos.
Cuidado com pensamentos, cuidado com sentimentos, com o que deseja para você e para os outros. Preste atenção no que come, no que assiste na tv, na música que ouve e palavras que saem da sua boca.
O que é manifestado de nós irradia e toca outras pessoas. Assim sendo, se nos entendemos como trabalhadores da luz e servidores do Cristo, devemos vigiar atos e emoções o tempo todo. Só assim, saberemos com nosso coração a quem realmente servimos.
Bênçãos.

Inserida por moradadoxama

As lembranças boas
ficam para sempre
em nossos corações
e na nossa alma.
Aproveite cada
momento bonito
de sua vida
Ana.M

Inserida por anamesquita

Crie boas expectativas e vá atrás do seu fardo.

Inserida por FBlack

Que pensamento bom vem na minha memória, dessas pessoas boas que a gente tanto adora,, em pensamentos eu rezo e oro para Deus sempre proteger as pessoas boa que eu adoro''

Inserida por josiel_guerreiro

Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.

Inserida por RehanSena