Boas Ferias Vou Sentir sua falta
"Quero me banhar num mar de emoção,que emana do coração,com a certeza de boas recordações.Quero a natureza ajudar a preservar,com atitudes simples que qualquer um pode tomar,sem prejuízo para futuras gerações!".
(Rodrigo Juquinha)
Fiquei alguns dias sem escrever no meu diário, pois nunca achava as palavras que fossem boas o suficiente para descrever como estou triste e decepcionada com meus pais, desesperada com o que há de vir e com saudades de tudo que nunca viverei. Será possível sentir saudades do que nunca se teve? Penso que sim, pois meu peito se comprime com a dor de saber que nunca amará, que jamais deitará nos braços da felicidade conjugal, que jamais terá um lampejo de bater pela alegria de conseguir ver nos olhos de alguém o quanto se é amada.
"Ah, eu irei para o céu, faço boas ações e sou religioso para isso!"
De que adiantam boas ações, se suas intenções são corruptas?
"Momentos bons ao lado de amigos, que se transformam em boas lembranças na memória, nos fazem lembrar o verdadeiro significado de viver."
TU
Praticas boas ações?
O cosmo te arrebata ou arrebenta?
Ah, a crença na perfeição!
Que grande decepção acomete o bom homem...
Quando no seu coração não habita maldade; A vida em bumerangue, trará pra si pessoas boas incríveis!"sirpaultavares"
Ser um pensador é uma Arte para poucos, pois muitos ao invés de pensarem coisas boas e positivas materializam-se no negativismo do pensamento ruim.
Tantas pessoas já foram e deixaram somente lembranças para mim...
Algumas boas, outras não, mas o que realmente importa é que de um jeito ou de outro elas permanecem vivas dentro de mim...
Nossas escolhas de hoje, vão refletir no amanhã, então faça boas escolhas hoje para facilitar o teu amanhã.
"Voltando nossa mente ao passado encontramos recordações boas e ruins, as boas devemos tentar absorver e repetir os bons momentos vividos, já as ruins devemos só lembrar como experiências de aprendizagem e maturidade de vida."
De todas as coisas da vida, guarda o teu coração pois dele procedem as coisas boas e más, e a parti dele plantará e colherá os frutos da vida.
🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫
Bom diaaaa! Quando damos o nosso melhor, só coisas boas acontecem e o êxito é inevitável. Quando aprendemos a gostar do que fazemos, como algo que nos traz realização tanto profissional como pessoal, tudo fica mais fácil, precisamos apenas encontrar motivação interna, mantê-la viva e pulsante, não importa o que acontecerá. Porque é a força do trabalho que nos impulsiona para maiores conquistas.
*Uma sexta-feira vitoriosa*
Tudo posso naquele que me fortalece. *Filipenses 4:13*
🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫
ENCONTRE SEU SOL
Aceitar a realidade
COMEÇO
Fazer boas escolhas
SABEDORIA
Trabalhar pelo equilíbrio
REALIZAÇÃO
Se as escolhas são boas as consequências tendem ser também, isso é liberdade, do contrário é cárcere.
Mas tem gente por aí que escolhem errado, as consequências são ruins , mas estão de boa.
Que os girassóis nos conduzam para onde vai o Sol. E que a nossa vida seja regida de boas acções até aonde o melhor da nossa Natureza pode proporcionar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé