Boas Ferias Vou Sentir sua falta
As crianças, serão os políticos de amanhã. Como serão se não são ensinadas boas maneiras políticas,dinheiro entrando em bolsos de corruptos.Não são boas práticas!
Ensine a criança o caminho que deve seguir e até quando envelhecer não se desviará dele.Diz a Bíblia.
As coisas boas da vida não se repetem,
As Oportunidades não duram muito, se não aproveitá-las acabará perdendo-as,
O tempo não Pará,
E a vida não espera você se consertar.
Se conserte no caminho de ida,
coloque sua cabeça no lugar.
O mundo gira, e não vai parar de gira.
O que tiver de ser seu será.
Cabe agora ter paciência e saber esperar
Clichês são nada mais que boas idéias que foram repetidas tão demasiadamente a ponto de ser tornarem ridículas, com raras exceções, é claro.
Visto de um ângulo bem profundo de nossa perpectiva, não existe mentes boas ou más.Existem apenas consciências buscando experimentar o que se dão à chance de experimentar.
Ano novo
Todos nós sempre esperamos o proximo ano com muita ansiedade. Com novas e boas intenções, na expectativa de inovar. As vezes, nossa lista de metas aparenta ser impossível, porque entre elas esta aquela dieta milagrosa, eliminar todas as suas dividas e comprar apenas o necessário, fazer a tão desejada viagem, arranjar um namorado e muitas outras que acreditamos que vamos vence-las. Mesmo que tenhamos que fazer as tão famosas simpatias de final de anos: como pular sete ondas a meia noite do primeiro dia do ano, comer um prato de lentilha, ou até mesmo apelamos para a cor da roupa e suas energias positivas.
Usamos o verde para dar sorte, o amarelo em busca da riqueza, o azul para conseguir aquela tranquilidade que você desejou o ano inteiro e não conseguiu, o laranja simboliza a alegria, o dourado o sucesso, prata a inovação, o tradicional branco é a escolha de todos que buscam paz ou simplesmente querem estar na moda do reveion. E por fim para os ousados e desesperados, o vermelho. Que é o culpado por agitar a vida amorosa de todos aqueles que querem uma mãozinha para encontrar o principe ou a princesa encantada.
O maior problema é que muitas vezes não conseguimos nem cumprir a metade dessas metas, e isso nos deixa frustrados. Na primeira semana começamos a realizar todas as metas, estamos empolgados, animados e confiantes de que até o final do ano, vamos estar orgulhosos de nós mesmos. Então, você começa a ficar até mais tarde no trabalho, chega cansado e não consegue nem pensar em terminar de ler um dos dez livros da sua lista de classicos, que estava na sua meta numero quinze. E isso deixa você tão nervoso que você quer comer tudo o que tem na sua geladeira, ou não come nada, até por que você não esta com animo e nem com vontade de preparar aquela saladinha de pipino, frango grelhado e repolho com molho italiano em uma terça feira a noite. De modo que você acabou de violar a meta numero oito, de perder quatro quilos por semana. E com a auto estima tão baixa, você nunca vai comprir a meta numero três, porque você esta se sentindo tão feia e gorda que não consegue nem imaginar que alguem poderia se apaixonar por você.
A minha dica é não ter metas, esqueça os livros de auto ajuda e apenas viva. Quer adotar uma filosofia de vida? viva o carpe diem. Aproveite todos os momentos intensamente, esqueça as regras, viva o hoje sem planejar o amanha, faça tudo agora e quando estiver cansado, relaxe. E começe tudo de novo. Porque nenhum plano é falho, quando é executado na hora. Quer um ano perfeito? não faça simpatias, apenas tenha tenha fé e peça por saude e proteção. O resto a gente consegue! E no final do ano, use todas as cores, ou chame varios amigos e monte um arco-iris. De amor, amizade, confiança, paz e tudo que a de bom.
Alguém disse:
"De boas intenções, está cheio o inferno."
Eu concluo:
"De suas más intenções se erguerá meu paraíso."
" A amizade e as palavras com boas energias são irradiantes e fazem com que as pessoas se sintam muito felizes".
O encanto da vida depende das boas amizades q cultivamos e dou-me por feliz em saber q t tenho a ti .dorme bem coracão
Gente
Pessoas boas vêm com o vento...
As pessoas são como o tempo.
Gente que existe pra completar gente.
Gente que eu não conheço, outras quero conhecer. Umas raras me fazem sentir como se as conhecesse desde sempre. Outras mais raras não suporto. As mais comuns eu adoro.
Gente simples...
"Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim."
As coisas que a vida nos apresenta são boas e más ao smo tempo, o reflexo das mesmas é que são diferentes, se boas ou más, isso depende de como cada um as encara.
Pessoas entram e sai de nossas vidas, pessoas boas deixam marcas, as ruim deixam cicatrizes ... Basta agora voc escolher!
Saudade me cega, me prende a um passado bom,
me prende a pessoas boas, que passaram, me
limitam a pensar que algo possa ser melhor,
como um dia foi tão encantador ....
Se meus olhos não pudessem ver você partir
sem mesmo olhar para trás, se meus ouvidos não
ousassem a ouvir as palavras de despedida que nunca foram
ditas, talvez um dia pudesse tentar ser feliz de novo, mas
quando recordo que tenho uma vida inteira pela frente,
também lembro que você foi minha vida, e agora
não passa de saudade que me cega ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé