Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162386 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

⁠Sua foto ainda tá na tela do meu celular
É triste, mas vou ter que acostumar
Sem suas mensagens desejando:

"Bom dia!"

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Vou trabalhar por mim, afinal, será que as pessoas ligam pra você ou sua felicidade hoje em dia? Em um mundo de, farinha pouca, meu pirão primeiro, qualquer um não ora se importar com você. Não ande com qualquer um.

Inserida por vtvinhas

⁠"Escreva o plano, que eu vou executar. Me dê os passos que farei chegar. Ativa a Sua força. Me faz o Seu respirar. Que eu seja a extensão da palavra e meu agir seja o Seu lar."

Inserida por falamaismari

⁠Me precipito ao dizer que de trás vim, para frente vou e aqui estou. Quando, de sua visão, da esquerda venho, à direita vou e à frente estou.

Inserida por The8147

⁠ENQUANTO EU RESPIRAR
Vou lutar pela minha Filha(o) Autista, pela sua autonomia, seu desenvolvimento e sua felicidade. Ser Mãe Atípica é viver o poder do amor incondicional e da resiliência, enfrentando cada desafio com coragem e esperança. O Autismo faz parte da nossa jornada, mas ele nunca vai definir nossos limites. Juntas(os), vamos construir um caminho onde ela(e) possa brilhar com toda sua singularidade e força!

Inserida por sukapriscile2015

Até quando vou esperar sua mensagem de saudade?
Nas linhas do silêncio, sinto o peso da verdade,
Ansioso conto as horas, preso à tua lembrança,
Em versos solitários, busco tua esperança.

Inserida por Donner

Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade.

Inserida por gustavo_motta_galvao

⁠Hoje em pensamento, vou tocar na sua pele e murmurar juras de amor enquanto recebo o calor de seu corpo no meu.
E tremendo de amor a beijo como de fosse a última vez.
E assim deixando em você um pouquinho do meu amo.
Te amo.

Inserida por Moa89reis

⁠Poema sem nexo

Vou jogar água na sua ilusão
Sou poeta e de amor entendo
Vou escrever uma poesia sem versos
Só pra tirar teu sossego
Vou falar de amor sem preconceitos
Não tem jeito!
Eu escrevi o amor no teu peito
Você não sabe
Se um dia vou acabar caindo na tua mão
Eu quero mesmo
É explorar sua paciência
Te entreguei nesse poema
A chave que você perdeu
Enquanto se distraía com coisas efêmeras

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

⁠Toda vez que vejo uma flor eu me lembro da sua Beleza e para sempre vou lembra da sua Beleza é porque te Amo e nunca vou te esquecer 💕❤

Inserida por PH20

"Dizem que não vou vencer"... Quem disse isso? Terceiros ou sua mente?

Inserida por claudiaberlezi

⁠⁠Vou Por Aí

Sua posição está baseada em dois pilares fundamentais: a observação cuidadosa dos limites do entendimento humano e a primazia do hábito como condutor de nossas vidas. Com as inferências que se fazem nas conexões causais, as quais, são as únicas conexões "que podem nos levar além das impressões imediatas da memória e dos sentidos".
As ideias, sempre se originam como cópias de impressões sensíveis ou como associações destas e impressões, impressões, que seriam aquelas sensações por nós experimentadas através dos sentidos: aquilo que ouvimos, vemos e sentimos.

Inserida por samuelfortes

Nem todo mendingo é bandido

Calma moça, não vou roubar sua bolsa.
Queria apenas saber às horas? Calma rapaz, não vou levar seu celular, só quero dizer um olá.

Calma, não estou aqui pra roubar, nem te agredir.
Queria apenas que o meu bom dia pudesse retribuir.

Não me julguem pelo meu cabelo e por estar mal vestido.
Não pense que sou ignorante, se nem ao menos falou comigo. Calma aí amigo, nem todo mendigo é bandido!

Inserida por VanderleyAndrade

Não vou sufocar meus desejos, nem deixar de viver meus devaneios por não fazer parte da sua história. A mim não importa o que o destino escreveu, sonhar me faz viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208

Inserida por LeoniaTeixeira

Um dia vou te abraçar forte , vou abraçar sua alma olhar nos teus olhos e beijar seu sorriso com toda força do meu amor

Inserida por mariafrancisca50leit

O dia que eu te encontrar
Vou beijar sua alma , vou viver no teu mundo, respirar o mesmo ar .... Me afogar nos teus beijos e nos teus braços navegar 

Inserida por mariafrancisca50leit

Não, de jeito nenhum, vou aceitar que sua opnião seja ela como for, seja a correta. Jamais irei concordar sem eu sequer acreditar no que você diz. Respeitar opnião não quer quizer concordar e acreditar. Primeiro é preciso respeitar afinidades e diversidades nas crenças, opções, raças, gostos...Se não começamos a respeitar opnião alheio que cada um tem, como queremos que alguém respeite o nosso. Logo vem ter mente aberta em tentar acreditar quando ainda não se acredita no tal fato; mais pra isso você terá que ser convincente pra mim, naquilo que você acredita; caso contrário eu ainda insisto no caso... Que de maneira alguma vou concordar com o que você acredita, sem ao menos você mesmo demonstrar-me tal certeza. Sim sou turrona, cabeçuda, marrenta. Acredito que ao menos não sou falsa e quando acredito em algo seja o que for....Ah meu bem!!! NINGUÉM me prova o contrário.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca...

Chorão

Nota: Trecho da música Céu azul.

Inserida por CardosoFabricio

“Quando chegar meu futuro, não vou ver mais sua cara de passado.”

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp