Boas Amizades
PENSE SEMPRE COISAS BOAS!!!
Mas não se esqueça, Agir é importante!!!
* senão vira pensamento “mágico”
O que deixamos nesta vida, senão os sorrisos que ofertamos?
O que levamos senão as boas ações (e intenções) que tivemos?... nem mesmo os frutos que plantamos, por vezes, colhemos.
Não levamos nada além do que deixamos...
Um amor 'bem amado', um filho bem criado... presença numa foto antiga... um cheiro na toalha... um momento de alegria.
Faça o melhor de si... para que fiques por mais tempo entre nós!
Lu Andrade*
SAUDADE!.
O que é esse sentimento?.
Tem algumas variações.
Umas boas e outras ruins.
Sentir a falta da pessoa amada.
Lembre se do amanhã.
Nunca deixe a emoção tomar conta da razão.
É nesse momento que devemos fazer presente a pessoa amada.
Não é fácil porém alivia.
Até haver o reencontro.
E ambos torna se completos novamente, capazes de vencer e conquistar o impossível.
Seja bem vindo setembro.
Que venha cheio de esperanças e boas novas,
Carregadas por agosto dos ventos.
Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?
Seja rico de ações boas e nobres. Seja podre de egoísmo e maldade. Essa riqueza garante a sua felicidade futura.
Amigos de Verdade estão sempre ao nosso lado nas horas BOAS e nas RUINS mas foi nessa hora que descobri que não tinha ninguém há alguns anos, digo aqueles que andavam ao meu lado que não saiam de minha casa das minhas festas dos bons momentos, mas aprendi que isso nos dias de hoje e raridade é quem tem isso de Verdade e uma pessoa de Sorte!
A dieta da vida consiste em se alimentar de boas informações. Só desta forma você irá gerar bons resultados.
Minha meta é aprender que as paixões intensas são boas mais passageiras e o que fica mesmo é o amor que é veradeiro .
Boas línguas, dizem que a solidão é o egoísmo da solicitude, devido uma necessidade urgente, que faz com que os sábios saiam de sua plenitude, socorrendo a decadência de muitas gerações.
“Nunca espere apenas coisas boas da vida, espere apenas o que a vida pode te dar e oferecer no momento em que está”.
No final da nossa vida o que sobra são as sobras. As coisas boas levaremos conosco na alma ou deixaremos no coração de alguém.
Tu és um receptáculo de boas e más ações, palavras de esperança e desesperança, de fé e de descrença, entusiasmo e sofrimento, alegria e tristeza, de contentamento e de mágoas, para cicatrizes abertas e fechadas, e só irá permanecer em seu receptáculo o que você desejar ter lá.
Porém só não esqueça que você também e um sujeito ativo na produção delas...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
- Relacionados
- Frases Amizades Boas
- Boa noite, amigos: mensagens para desejar uma noite especial
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Coisas Boas da Vida
