Boas Amizades
Bom dia
Você é a poesia do despertar deste novo dia.
Sempre vem com boas surpresas, momentos felizes e muitas promessas de amor.
Diante de cada fato novo, a vida se renova e nos toma pelos braços como companheira inseparável a nos iluminar e guiar.
Que nada nos prenda ou detenha que faça interromper ou atrasar a caminhada rumo aos nossos objetivos, mas sim, que haja sempre o caminho livre e o céu sempre a brilhar durante todo o longo trajeto.
Sabemos que a dor e o sofrimento estarão sempre prontos a nos acompanhar de carona; se tiver que nos acompanhar que seja como motivo de nos dotar de maior resistência e força para enfrentar novos desafios.
Que nossos olhos e sentimentos estejam sempre atentos para perceber em cada detalhe, os objetivos para o qual fomos criados, e asim sendo nada se perca ou se desvirtue e possamos chegar ao fim da jornada com um sonoto: Venci!!!
Obrigado Pai de amor e bondade!
A vida nos reserva coisas boas na mesma proporção das coisas tristes. Não precisamos supervalorizar os maus momentos, mas devemos agradecer sempre, cada momento bom... Lembrando que, cada um tem uma maneira peculiar de enxergar as coisas.
Logo após boas PALAVRAS serem ditas, para que não se tornem descartáveis e sim exemplos a serem seguidos, é de extrema importância transforma-las em ATITUDES.
O criativo gera novas boas ideias, o empreendedor as fazem acontecer para suprir necessidades, já o inovador recria tudo isso de forma diferente.
toda nossa vida fazemos escolhas, algumas boas outras nao mas tudo sempre vai levar a um lugar no nosso destino a morte, pois ela tambem faz parte de nossa vida, mas entao qual sera o sentido de viver?
Talvez a vida seja apenas um sonho, as partes ruins duram igual um pesadelo, e as boas sempre são curtas porque acordamos...
Desejo que toda beleza enfeite seu dia. Devemos nos cercar de coisas boas que fazem festa na alma e colore o coração!
" Repasse todas as coisas boas que fizeram para você. Assim como você gostou de receber, outras pessoas também vão querer. Compartilhe suas experiências e aprendizados, é assim que crescemos como ser humano."
Aprendi a não esperar retorno das coisas boas que fiz, não posso deixar de valorizar os meus valores e não ofuscar minhas lembranças com ingratidão. Apenas Deus poderá reconhecer e recompensar.
DÊ A VOLTA POR CIMA
Não fique abatido porque a vida não vai bem. Pessoas boas também fazem bobagens, tomam decisões erradas, podem decepcionar quem amam ou sofrem sem razão aparente. Errar não faz de ninguém um fracassado, permanecer no erro sim.
Todas as famílias têm problemas. O que faz uma família excepcional é a capacidade dos seus membros se perdoarem e continuarem juntos apesar das desavenças.
Pedro pisou na bola feio ao negar Jesus. Tomé só creu que Jesus ressuscitara quando tocou nas feridas da Cruz. João Marcos foi mandado embora porque se desentendeu com Paulo...e quem foi mesmo Paulo? Talvez um dos homens que mais contribuíram para o Novo Testamento! Deus é capaz de restaurar quem errou feio.
Thomas Edson, o grande o inventor, foi descrito por um de seus professores do colégio como sendo burro demais para aprender qualquer coisa! Walt Disney foi demitido por não ser considerado criativo o suficiente. Oprah Winfrey a maior apresentadora americana, atriz famosa e o mais alto salário da TV foi despedida porque não servia para apresentadora.
Como vê, nem sempre os experts estão certos de primeira ou de cara. Erros podem ser consertados. Uma vela partida ainda é capaz de iluminar.
VIDAS QUEBRADAS AINDA PODEM OFERECER LUZ.
Basta apenas ter alguém que lhes acenda a chama.
Deus está pronto a reacender o fogo.
Você também pode dar a volta por cima!!!
"Restaura-nos, ó Deus; faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos" Salmos 80:3
A paixão é um jogo de cartaz, enquanto você tiver as cartas boas ela estará com você, mas a partir do momento que suas cartas ficarem fracas ela lhe deixará, talvez volte se você continuar jogando as proxímas rodadas.
Meus pensamentos. Resende, 28 de Agosto de 2017.
Me encanta.
A simplicidade dos gestos.
Transparência, boas maneiras
e atitudes verdadeiras.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Viver baseado em críticas, sejam elas boas, ou ruins; só fará com que o "crítico", sempre esteja dois passos à sua frente (...).
Tudo que te força a pensar e refletir sobre os sentimentos da humanidade, são as forças boas que te mostram o caminho , a voz que não te deixa adormecer , a voz interior culpando-se por algo que está errado, a voz do silêncio dentro de si mesmo, a voz de sua consciência.
Quem se queixa da sorte nunca procura ver as coisas boas que acontecem,pois enxerga só os dias ruins para ter do que reclamar.
- Relacionados
- Frases Amizades Boas
- Boa noite, amigos: mensagens para desejar uma noite especial
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Coisas Boas da Vida
