Boas Amizades

Cerca de 12117 frases e pensamentos: Boas Amizades

⁠Foram poucas as coisas boas da vida até agora... Contaria nos dedos se quisesse...
A mais recente tem nome e endereço... E está agora lendo esse versinho de balancê.
Das coisas boas trazidas pela vida,
A mais linda delas, com certeza, é você!

⁠Os anos estão virando as páginas da nossa vida e muito rápidas: escreva boas ações e bons pensamentos nelas.

Destino é só um conjunto de decisões, tome boas decisões e construa um bom destino

Em geral, boas oportunidades vêm e vão em um lapso.

Outra forma de dizer o popular ditado: Cavalo selado não passa duas vezes.

⁠Procura estar com pessoas boas ou mesmo até melhores que você, porque assim a sua vida vai te fazer mais feliz.

⁠A vida é feita de oportunidades e escolhas, faça boas escolhas e nem sempre aproveite todas as oportunidades, siga o caminho da Fé da família e seja principalmente com as pessoas o que você espera delas, não é sobre ter tudo sempre, mas sim sobre caminhar tranquilamente pela vida sem pesos e com suas medidas 💙Bem-vindo Alan a família, que venha com saúde a gente já te ama muito 💕

⁠A virtude está nas boas ações.

Amar é confiar mas também dar boas razões para a confiança, é não mentir, não esconder nada, é dividir e nunca subtrair. Amar não é querer ser amado isso chama-se egoismo;
Amar é saber dar-se... por completo.

Bom dia
Bom dia e Bom dia!
E que a semana seja equilibrada entre as coisas boas e as ciladas
Força foco e Fé
Brindando com café ☕🌺💓

CHAMAMENTO (soneto)

Mãe Senhora, das boas obras benfeitora
Mãe Senhora, do manto de esperanças
De ti a ternura da graça as almas mansas
De ti o perdão nascido na manjedoura

Doce olhar, e no auxílio não descansas
Em toda a parte, és a virgem protetora
Em teu seio o meio à urgência vindoura
És frugal vereda das bem-aventuranças

A mim, pois, filho de escareado desatino
Que aflige o coração em ingrato engano
Olhai com sua piedade o meu vil destino

Assim, neste chamamento de filho insano
Advogue por este pecador, ao Pai Divino
Soberano, nas aperturas deste mundano

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Julho de 2016
Cerrado goiano

⁠Aqui pensando...
Quando faço o bem (um dever)
Ñ penso aí como eu sou boazinha eu mereço coisas boas tbm...
Eu faço o bem sem olhar a quem e simplismente o retorno vem.
Faça o bem! Ñ cobre ou exija ele de volta,
Quando é de coração ele gentimente bate na tua porta.

As boas maneiras são o produto de pequenos sacrifícios."

Inserida por PedroRegina

As vezes nossas escolhas são boas por determinado Tempo.

Inserida por Andrewillin

Só percebemos que as coisas estão realmente ruins, quando metade das coisas boas foram queimadas pelo fogo.

Inserida por Grazinardari

A despeito da premissa aristotélica que a virtude está sempre no equilíbrio, há algumas boas excentricidades, como a do amor e da graça. Precisamos, aliás, vez por outra, romper com os paradigmas, com o cotidiano, com nossas cautelas e medos e sermos mais excêntricos.

Inserida por davimgaldino

A vida nos reserva surpresas boas e ruins, cabe a nós tirar os ensinamentos de ambas e a responsabilidade de passar para frente os bons ensinamentos da vida.

Inserida por Landolfi

O período é de boas oportunidades, lucros, recompensas e muito sucesso. Vitória sobre aqueles que vibram negativamente sobre ti. Coloque em prática suas ideias ou os seus sentimentos e os seus projetos com bastante dedicação.
A previsão futura são de muitas alegrias.

Inserida por oraculodia

Não me venha com o papo de sou um garoto com as melhores das intenções porque eu não quero boas intenções, eu quero você de verdade, com erros e acertos, com medos e duvidas e com varias intenções erradas, eu quero que você tente aquilo que eu digo não querer, quero que faça o contrario do que te digo para fazer, quero que me acorde de madrugada para dizer que está com saudade, quero que me faça ciumes e que diga que sou a única mesmo existindo muitas outras, quero que me mande flores e que me faça ficar irritada, quero seu sorriso ao acordar e quero sentir sua falta antes de dormir, quero amor de verdade e não um romance da novela das oito, quero aquela perfeição totalmente imperfeita, quero seus jogos e quero ganha-los, quero brincar com as suas brincadeiras, quero que faça piadas idiotas e que consigas me fazer rir com todas elas, quero um abraço e não mais um beijo, quero um olhar de canto, quero saber que me ama sem ter está certeza, quero que me surpreenda, quero ser diferente, quero nós e não eu e você, quero provas, atos e carinho, quero liberdade com amor, quero ficar só ao teu lado, quero te ter no meio de todos, quero passear de mãos dadas e ouvir-te dizer que sou sua, quero suas palavras bobas no final da tarde e quero ver o pôr do sol em seus braços, quero acreditar nas suas mentiras e duvidar das suas verdades, quero seu jeito de garoto errado com boas intenções, quero as suas más intenções, quero tudo, quero nada, quero sempre, quero você!

Inserida por isgabisf

Boas ideias são abismos, onde muitos caem de cabeça em um mar de dinheiro.

Inserida por thaljhones

''Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.''

Inserida por gantes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp