Boas Amizades
Desejo a você hoje, um pouco mais de Felicidade. Que junto venham boas falas e muita Luz. E quando você quiser que os outros lhe entendam que você se doe e tente entender o outro. Que você saiba valorizar o sorrizo e não espere que as lagrimas venham para dar a alguém oque você quer pra si mesmo, o Amor. Que você compreenda com o passar dos dias que ha tempo sim, mas ele não é estável, como as pessoas também não são. Que você tenha sonhos pra realizar e que junto deles venha a carga certa de Coragem para alcansa-los. Que você tenha alguém pra te abraçar a noite antes de dormir, e que essa pessoa seja sincera com você. E o principal, saiba que nosso destino é certo e unico, aproveite porque as pessoas podem mudar oque pensam sobre você, mas elas nunca mudarão seu espírito lípido, sua alma.
A noite foi feita para falar, dar boas risadas, pensar, criar, e a manhã para sonhar dormindo, que sono gostoso é esse do amanhecer... o certo seria bom dia noite e boa noite manhã.
O Amor é o que existe de mais legal, as coisas ruins são o que vou lembrar como boas, e o amor é o que mais gera coisas ruins...
Procurei a felicidade,não encontrei.
Lembrei do passado,e chorei
Das lembranças boas que vivi.
Dos amores e amigos que perdi.
Mas hoje não adianta nada chorar.
O passado não volta,não da de mudar.
A vida é assim,tenho que aceitar.
Que meus amigos,não vão mais voltar.
O nosso caráter é moldado conforme nossas escolhas, boas ou não elas dependem da nossa atitude e esta é sim uma questão de personalidade.
Não me importo com aparências sou fã de boas atitudes, de sorrisos verdadeiros.
Aquela roupa de grife não te acode no momento de piedade, visto o que quero e ofereço mais do que pareço.
Saiba que estamos só de passagem, então viva de bons momentos, compartilhe novas ideias, faça boas amizades e desfrute da vida que ainda te resta.
"Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas.
Desculpe Denise, mas a palavra fluido em seu poema, não leva acento. Fluído com acento seria o particípio do verbo fluir.Bons fluidos remente a bons pensamentos, boa energia. Ass. Gaudi
Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!
Não existem boas ou más idéias, só existem ideias e elas são como diamantes, só ficarão bonitas se você estiver disposto a trabalhar duro para lapidar-las.
- Relacionados
- Amizade que se afastou: indiretas para amigos que se distanciaram
- Frases de afastamento para refletir e crescer
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Coisas Boas da Vida
