Boas Amizades

Cerca de 12353 frases e pensamentos: Boas Amizades

Tenho a Lua como amiga
Porque prefiro as amizades
Que sempre aparecem
Exatamente na hora
em que a gente precisa
E eu gosto muito
da maneira silenciosa
Que a Lua conversa
Tenho a Lua como amiga
Porque ela não demonstra
pressa pra que eu apareça
E se eu não vier às vezes
Ela não desconversa e nem briga
Tenho a Lua como amiga
Porque eu a conheço
desde a infância
E apesar de tamanha distancia
Ela nunca me esquece
E essa é uma qualidade verdadeira
das amizades antigas e sinceras
Tenho a Lua como amiga
Porque apesar da idade
A Lua sempre se renova
E nunca me deu as costas
Mesmo quando eu percebo
Que a Lua está cheia
Apesar de tanto tempo juntos
A nossa amizade é constante
e crescente
Amizade básica
Atração mágica
E eu sempre procurei compreender
Que ela tem lá, as suas fases
E assim, a nossa amizade nunca míngua
Tenho a Lua como amiga
Porque a Lua é mais velha
E sempre me aconselha
E sabe dizer em silêncio
E com brilho
As coisas que eu preciso saber
E ela sabe que eu sei como ouví-la
Tenho a Lua como amiga
Porque a lua
Sabe se calar na hora certa
Pois as melhores amizades
São aquelas
Que sempre aparecem
Pelo prazer de estarem juntas da gente
A Lua também nunca mente
Nem fica fazendo perguntas
Fica ali, me olhando, calada
Eu não troco essa amizade
Por nada.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Guarde o teu amor
no coração
Encare as amizades
que a vida lhe trouxer
Sempre com aquele
mais profundo
e imperdoável sorriso
Talvez hoje não precises
de ninguém
A resposta da vida vem
Quando não precisarem
de você também
A luz do Sol
Não é tão amável todo dia
Até o dia
Em que você abre as cortinas
E percebe que naquele dia
O Sol não ilumina
Guarde no abrigo do coração
tenha guardado consigo
Todos os amores
e todos os amigos
Mesmo aqueles que às vezes
lhe provoquem
mais dores que alegria
Todo amigo e todo amor
há de lhe causar
Alguma espécie de dor um dia
Se você não der abrigo a essa dor
Você, fatalmente
Não pode ser chamado de amigo
E também não descobriu
O que é amor.

Inserida por edsonricardopaiva

“Amizades não tem como escolher de cara
Mais tem como garimpar com o tempo ”

Inserida por WAlencar

⁠O caráter mantém amizades vivas, ainda que a distância as separe. Já a falta dele faz correr atrás de laços que jamais foram verdadeiros

Inserida por fabiocabral

⁠Para perceber as amizades que só existem na sua cabeça, basta parar de mandar mensagens.

Inserida por ATeodoro72

⁠Com o passar do tempo, a lista de amizades diminui, mostrando a verdadeira fidelidade.

Inserida por paulodgt

O mesmo amanhã pode trazer novas ideias, novos lugares, novos sabores, novas amizades.

Inserida por DAmico

⁠"Quem planta sorrisos, colhe amizades."

Inserida por DAmico

⁠Reclamas de solidão! Talvez, porque não adubaste o seu convívio, as amizades e os convívios sociais são como plantas, se não regrar de vez em quando elas morrem. Amizades online é apenas um jogo de palavras cruzadas frias que causam introspecção e isolamento. Diz um velho ditado, não falte ao serviço para que não dêem conta de que você não faz falta alguma. Socializar-se é um compromisso com a própria vida.

Inserida por otavio_mariano

Busco verdades
Sorrisos fáceis
Pessoas de almas boas
E manso viver.

Não deve arrepender-se em ter convivido com pessoas, sejam elas boas ou más... Umas trazem benefícios, e outras, aprendizado.

Gratidão:
Ao passado por tudo que passei e por ter chegado até aqui;
Ao futuro, porque sei que muitas coisas boas estão por vir!

"Quando muitas coisas ruins começam a acontecer em sua vida ao mesmo tempo, não entre em pânico. Tudo passa e tudo se ajeita com o tempo. A vida foi feita para dar certo, embora nem sempre tudo ocorra como desejamos. Outrossim, quando muita coisa da muito certo de uma vez, aproveite ao máximo, pois tudo igualmente passa. Serve para coisas boas ou ruins."

Descubra, desenvolva e apoie boas pessoas, e em troca elas irão descobrir, desenvolver e criar boas ideias.

Acho que a lição é que quando você dá um meio e uma oportunidade para os negros contarem uma história, nós contaremos boas histórias como qualquer outra pessoa.

Acredito que muitas pessoas gostavam de ser boas e sinceras, se nascessem com esse dom.

O mundo anda tão triste. Eu sei.
Mas, ainda assim, eu escolhi vê-lo
com um novo olhar.
Porque se existem coisas feias,
Existem também coisas lindas.
Então, escolho as boas notícias...
Não que eu não sinta as más.
Eu sinto. E sinto muito.
Mas eu posso escolher o riso,
Antes que a lágrima inevitavelmente
chegue.
Eu quero escolher amar.
Antes que a dor, sem aviso prévio,
invada a alma, o corpo, ou o coração.
Na vida, não somos isentos de nada.
Daqui, ninguém sai ileso.
Mas podemos escolher ter dias mais leves.
Sorrir mais. Amar mais. Ajudar mais.
Viver um pouco mais, com paz.

O que te fizer bem, mantenha e siga o seu caminho

As coisas boas da vida
Nossa vida é mesmo interessante
Nascemos em uma família,nossos pais, irmãos,tios,primos e avós
Ao longo dessa vida conhecemos outras inúmeras pessoas umas muito interessantes que amamos muito outras nem tanto.
Tem aquelas pessoas que fazem parte de nossas vidas intensamente,que queremos por toda vida,que quando menos se espera elas se vão deixando imensa saudades
Mais também tem aquelas que ficam muito próximos e do nada se destancia deixando muitas lembranças
Lembrancas boas outras lembranças não tão boas
Tem também pessoas que do nada chega em nossas vidas e quando se ver já se passou quase toda vida e aquele(a) amigo (a)
Ainda está do nosso lado em todos os momentos mesmo distante fisicamente, mas sempre dentro do coração,nos abraça com a alma e faz carinho com um simples olhar transmiti isso nada mais do que em uma simples mensagem de bom dia boa tarde que significa (lembrei de você, você é muito importante pra mim)
A vida é mesmo linda e cheia de surpresas
Diga eu te amo a quem você ama de verdade,abrace aproveite cada minuto, nunca deixe pra depois o que você pode fazer agora.
Viva um dia de cada vez
Aproveite a magia da vida intensamente

Quando a pessoa é ruim,
com o passar do tempo se descobre.
Quando a pessoa é boa,
com o passar do tempo se confirma.
Com aquela, o passar do tempo é cura.
Com esta, o passar do tempo é falta.