Boas Ações
Somos frutos de nossos pensamentos e ações.
Pense coisas boas, ame os seres vivos e regue as flores que plantar.
Há de se refletir, nos mais diversos meios de nossa Igreja, se as ações pastorais e sacerdotais estão a buscar respostas a estas realidades ou se apenas cumprem as rubricas funcionais de uma “inação litúrgica”, uma vez que ação requer movimento e o não mover-se da liturgia a transforma em peça teatral, um monólogo de quem a preside. [...] a ação litúrgica deve ser como o caminhar de Jesus com os discípulos de Emaús: caminhar com os que perderam a esperança e já não sentem a presença de Deus, ouvindo suas histórias, conhecendo suas experiências e dando-lhes novo sentido ao caminhar.
Acredito que pequenas ações em grupo, geram grandes resultados! Uma andorinha não faz verão, mas aponta pra ele...
É no dia a dia , principalmente em pequenas ações, que a gente descobre que a vida é cheia de surpresas, tons, cores e sabores. Tanto um quanto outro, nos faz refletir e dependendo como os encaramos, podemos nos tornar mais fortes ou cair em tristeza profunda.
Trabalhe melhor e feliz, tendo seus pensamentos, palavras e ações controlados pelo Espírito do Senhor.
A tendência do ser humano em evoluir vai depender das suas ações, e tendência em regredir vai depender de suas atitudes!
Nenhum “Deus”, nenhum Santo pode salvar o homem de suas más ações. Cada um deve libertar-se por si mesmo...
“O amor é longânime e benigno, suporta condições desfavoráveis, e ações erradas de outros, não há nenhuma lei que possa limitar o amor verdadeiro.”
Nos Conhecendo Um Pouco Mais!
Só
sabemos quem
realmente somos...
Diante das
nossas ações.
Cada dia é possível,
conhecer um pouco
de nós mesmo,
através das
nossas atitudes...
E daquilo que somos
capazes de fazer
para nos surpreender!
Tuas decisões e ações te trouxeram até aqui. E aparte de agora, o que decidires e fizeres te levara aonde queres ir, ou aonde não queres ir. Qual sua decisão? O que vai fazer?
