Boas Ações
É um erro focar no achismo das nossas próprias teorias, e não nas ações verdadeiras do outro em relação a eles.
“Comece na reconstrução, no seu olhar sobre suas pequenas e grandes ações que te levam a sua evolução. Só você poderá fazer essa avaliação e tomar a decisão de ser o mesmo todos os dias ou sair do lugar de diferentes formas, mesmo que às vezes dolorosas. Só você poderá escolher se cobrar demais ou se cuidar demais. Quantas vezes forem necessárias se cure do seu antigo interior, se abra para novas possibilidades e abrace a sua cada nova versão que buscar.”
Quer obter sucesso no mercado acionário da vida?
Invista nas ações CHCT8 - CONHECIMENTO.
Com baixo risco e altos dividendos.
Inicie com pequenos aportes e vá aumentando ao longo dos anos.
Invista em CHCT8!
O segredo certamente estará na essência da comunicação e no amor com que praticamos nossas ações _ associação que gera conquista, a conquista da vida... o gênio Einstein nos disse que se um dia tivermos que escolher entre o mundo e o amor, lembremos: se escolhermos o mundo ficaremos sem o amor, mas se escolhermos o amor, com ele conquistaremos o mundo.
Pensamentos geram EMOÇÕES, que geram AÇÕES, que geram RESULTADOS.
Portanto, CULTIVE pensamentos CLAROS, CENTRADOS E POSITIVOS.
E então, as emoções geradas vão levar a ações CONSTRUTIVAS e a resultados ESPETACULARES!
Ser bom no que fazemos nos torna pessoas mais felizes. Não se anula nossas próprias ações por capricho.
Nossos acertos nos elevam, os erros nos mantém onde estamos.
"Procure, na mansidão do silêncio, rever todas as suas ações e atitudes, para construir um futuro melhor".
A primeira lei da vida é o respeito. É o respeito que deve sustentar e nortear as nossas ações. Ensine-o aos seus filhos e não precisará ensinar nenhuma outra.
"Quem vive cometendo erros em suas atitudes e ações desconhece o prazer da vida. Vive perdido e, às vezes, ignora o que é certo e errado".
"Tudo é resultado das nossas ações, se forem boas colheremos o bem, se forem más e prejudicarem ou fizer sofrer o nosso semelhante também pagaremos! Ficaremos presos pagando pelos nossos erros até não errar mais! Essa é a Lei da vida."
Por mais que façamos, alguns tentam ofuscar o brilho das ações. Diante disso, o melhor a fazer é continuar brilhando!
🏆🥇BOM DIAAAA!🥇🏆
“Sucesso é o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras. Não há nada de milagroso no processo, nem sorte envolvida. Amadores aspiram, profissionais trabalham.” *Bill Russel*
*Excelente sexta-feira*
_"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."_ *Salmos 16:8*
Teus pensamentos criam tuas ações, Tuas ações criam teus hábitos, teus hábitos criam tua personalidade, tua personalidade precisa ser "regada" diariamente...
- Relacionados
- Frases de Ação Social
- Boa Ação
- Frases sobre Ações e Consequências: toda ação tem uma consequência
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Frases sobre planejar para transformar metas em ações
- Frases curtas de solidariedade: pequenas palavras, grandes ações
- Ações
