Boas Ações
Se motivo, é o resultado de um estado de coisas ou ações, quais coisas devo compartilhar de modo motivar a sorte vir sobrepor-me a uma realidade alegre ?
Como saber se alguém te ama de verdade, se por mais que ela te ame e fale isso, fazem ações que às vezes seja por causa de dúvidas ou por que terem algumas coisas que os impeçam de você estarem juntos a maioria dos momentos possíveis?
Não sei, acho que cada caso é um caso, mais que às vezes podem tomar caminhos iguais a outros que tiveram fins que os dois não queriam. Têm-se dúvidas esclarecem mais não faça nada só por duvidar de algo, depois pode ser tarde demais e verá que perdeu uma vida por um momento.
"" Que a paz seja cultivada e perseguida pelos povos com
ações de desprendimento, nunca com a violência.
Que o amor seja dado ao mundo em forma de colaboração por uma vida melhor
Que eu e você consigamos desatar as amarras que nos prendem ao estresse
E numa fuga encontremos nosso eu, justamente onde Deus se faz presente...””
O objetivo é a satisfação que resulta das ações que em algum momento foi projetada antes de esperançada!
O mundo muda a todo instante, só oque permanece é o reflexo das nossas ações sobre o meio em que vivemos. Portanto, quando tiver a oportunidade de ajudar alguém, ajude sem esperar recompensa. Seja um instrumento da bondade divina. Pouco importa se o mundo muda, se o tempo passa... Permaneçamos eternos em nossos atos.
Convivo com ateu que prega a ciência de acreditar em uma força suprema que domina as ações do mundo.
Que a força do Universo, através dos nossos bons e amorosos pensamentos e ações nos conduza pelo Caminho do Bem, da Luz e do Amor.
A conquista está nas ações incumbida nos elogios. Para conquistar deve-se sair do limite, derivar a emoção e se integrar na razão. C.B.S.
Quando refletimos a respeito das ações do coordenador pedagógico, estamos colocando em foco um elo da práxis do pedagogo.
Acumular conhecimento não torna uma pessoa melhor, mas sim as ações praticadas através do discernimento de todo conhecimento acumulado é que irão mostrar se a pessoa tornou-se melhor.
A maior felicidade está na libertação das velhas ações e pensamentos negativos (Nelson Locatelli, pensador)
Excluir: Expulsar, retirar, rejeitar. Ações que humilham e acabam com a autoestima.
Deixe de lado o orgulho e pratique a inclusão. Todos serão mais felizes, principalmente você.
Quanta hipocrisia no mundo julga por ações e faz a mesma coisa, estou de camarote e você nem percebeu.