Boa Sorte pra Voce
VOCÊ COMETEU ERROS? COMO AGIR?
O Homem de valor e coragem se retrata imediatamente depois de cometer o erro. Tem coragem de tentar evitar a repetição de seus erros e com isso se aprimora.
O Homem fraco comete erro e não se retrata. Cria o medo em tentar novamente e fazer melhor. Consome-se no remorso por erros passados. A autopiedade é destruidora. O remorso, um sabotador que pode cerceá-lo em qualquer serviço ou atividade.
Quando alguém te vê pelas costas é sinal que você avança em seu caminho, enquanto o outro, te observa muito atrás.
" Os obstáculos surgi em nossas vidas para nos capacitar, pessoas não acreditam em você, porém você será o maior motivador ou incentivador da sua vitória..."
Me fazendo lembrar cada memória, me fazendo reviver a nossa história. Faz igual você faz todo mês, me ilude das dez às seis! - Dez às Seis
Ei moça
Não desvie seus olhos, diz o que você sente!
Por que anda tão descontente?
Vejo nos seus olhos as palavras que você mente, ou você acha que acredito sempre nesses seus estou bem, que me diz suavemente?!
Talvez você não consegue se expressar com palavras.
E por isso, gosta de ficar no seu cantinho sossegada.
Mas deixa eu te falar, às vezes é bom chorar, a paz sempre vem após a chuva lavar.
É que também me dói, ver essa dor no seu olhar, mesmo com o sorriso você não consegue disfarçar.
Não estou aqui para te criticar, mas vejo que seus olhos pedem socorro, e ninguém se demora no seu olhar.
Calma, põe alma,
que a maré acalma.
Põe fé, para continuar de pé.
Mas se quiser conversar, não tenha vergonha, estarei aqui para o que der e vier.
Sabe o que é, não tem sensação melhor do que ter alguém para nos abraçar, e para se demorar dentro do nosso olhar.
Que mesmo quando a gente não diz nada, entende que o momento é de silêncio, e que só o abraço já fala
"eu estou aqui para te socorrer."
Tem dia que queremos um abraço, e tem dia que necessitamos dele enlouquecidamente.
Que a gente não precise da despedida, para dar valor só quando a saudade apertar.
Saudade é até boa, quando podemos calcular o tamanho da distância. Porque mais dolorida, é a saudade de alguém que já não há espaço, para calcular!
Texto de #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 29/07/2019 às 15:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida. Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória. Não desista, encare o erro de hoje como um degrau de muitos em tua escalada rumo ao sucesso.
AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.
ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão
QUANDO O MUNDO CONCORRER para fazer você perder a esperança, acredite em Deus. Ele mostrará toda sua obra: o dia seguido da noite, o sol a lua e as estrelas, a beleza das flores e você saberá que Ele a tudo vê e a tudo assiste, e não sentirá medo. A cada amanhecer nos é dado novamente a chance de recomeçar, de pensar, de sorrir, de sentir e agradecer. Por tudo isso, crer no amor, na paz e na justiça não é apenas uma coisa boa, mas significa ter gratidão para com o Criador.
VOCÊ É ASSIM, uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes e decisões que toma em qualquer circunstância. Carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor.
Que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples, às vezes complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Essa é você: Pode ter orgulho. Mantenha essa cabeça erguida e o olhar sempre confiante, pois essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.
Se você se sente feliz, a felicidade te acompanhará onde estiver.
Não importa se o ambiente é luxuoso ou simples a felicidade está dentro de você!
@elidajeronimo
O único mal irreparável é a morte.
Cuide de quem você ama, esteja presente mesmo que seja pouco e desfrute
desse amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp