Boa Sorte pra Voce
Me mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vonMe mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vontade de ligar pra outros. Perdi o medo de ir pra balada e te encontrar, e ganhei a coragem de encontrar outros. To vivendo, to sendo feliz, to me conhecendo melhor. To aprendendo que mais vale perder, do que sofrer ao teu lado. Não te desejo mal, pelo contrario, desejo que se encontre como eu me encontrei, e que no fim se arrependa, por que amor de verão dura pra sempre, e marca mais do que você pode imaginar.
"A psicologia diz:quanto mais você esconder seus sentimentos por alguém mais você vai se apaixonar por esse alguém"
#sejaporinteiro #nãopelametade
Quando esse dia chegar você será quem? Quem precisa se adaptar ou quem ajudou a fazer com que esse dia chegasse?
Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.
Você não soube entender
Você não cedeu nem um pouco
Você não quis amar
Você não pode sonhar
Você me fez sofrer
Você me fez chorar
Você me fez desistir de acreditar
Você sugou minha força
Você sugou minha vida
Você sugou meus sonhos
Agora estou vazio
Agora estou triste
Agora estou parado
Por que aconteceu isto
Por que aconteceu tal rápido
Por que aconteceu comigo
Depois de tanto tempo adormecida dentro da minha alma você acordou, não lembrava mais do sabor, do seu tom, do seu poder. Seu despertar me trouxe a cor que antes
se tangia de preto e branco seu brilho me despertou, após tanto tempo nas trevas eu encontrei a saída para uma nova vida. Seu nome é Amor!
O que sinto por você
é como estrelas em um dia ensolarado,
não posso ver
e muito menos definir,
mas sei que existem, e estão lá.
Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.
DEUS é MAIS... DEUS é sempre MAIS...
Voce pode ficar bem pra baixo... :\ DEUS desce MAIS que Voce para poder apoiar-te e trazer-te pra cima... :P quando Voce sente-se super bem, DEUS vai MAIS alto que Voce para que acompanhe-O, para continuar subindo... :\
DEUS É MAIS!
Você quer tanto proteger, mas não faz ideia de quanto sofrimento está trazendo; e por essa "proteção" excessiva, você está perdendo aos poucos um pedaço de si.
Humildade relatada em som vocal, atitude de bondade transcrita ou digital, não faz de você um Santo ! Mais sim , nossas próprias atitudes , mostrara quem realmente somos.
Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp