Boa Sorte pra Voce
Sem você.
Sou só saudade.
Que os dias insistem em apertar no peito e me fazem viver apenas de doces lembranças.
Ela deixou seu coração preso num bilhete que dizia:
Eu e você o vento levou.
Tomou outra direção,assim como o riacho se perde nas águas do mar.
Mas as pedras se encontram meu bem e o mundo gira também.
Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.
Voce Mudou eu sei Disso fis O melhor qui eu pude Tentei Fazer qui Voce gostace de Mim Mais Acho qui eu MIM enganei com Tudo oq vc falou pra mim Mais Você feis Muita diferensa na minha vida eu aprendir a amar na SUA Presença e Sentir Falta na sua aUSENCIA i eu gostei muito do tempo qui passei com vc do Meu Lado..
O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo E A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo.
Sempre vai existir aquela pessoa que cometa erros com você, que no final das contas se da conta que você era muito mais que pouco caso, que era tudo que ela tinha e que o resto era apenas resto. Meio complicado mudar todo o caminho se quem faz são os seus passos, não existe maquina do tempo e muito menos replay, se for pra ficar que seja por inteira e que se for por metade que a leve embora. Não precisa saber o passado de ninguém, se ele já passou não tem mais importância, não tem mais valor, o que importa é o hoje e o agora se você esta comigo eu também estou com você. As vezes você tenta castigar aquela pessoa com sua ausência, mas esquece que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
Existe escolha mal escolhida, atitude mal definida, momento mal resolvido, conversa mal terminada e amor mal resolvido!
Não tome decisão precipitada ou pronuncie palavras que a machuque mesmo que seja da boca pra fora, tem oportunidade que são de ambas os lados e que são únicas.
Por: Silvia Godoi
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
"É tão bom estar com alguém, seja amigo ou seja amor, que você pode falar tudo ou falar nada e não fica aquele abismo imenso do silêncio que incomoda."
Os seres humanos, estão em extinção, assim como todo o resto da natureza.
O quê você faz para amenizar essa tragédia?
Eu planto poesia, e colho flores.
Eu sou só mais um garoto apaixonado, mas apesar da impossibilidade que isto seja, quero você ao meu lado, afinal sonhar não é pecado.
Talvez eu goste de você
Mas não tenho a certeza ainda
Talvez seja apenas uma confusão na minha cabeça
Mas continuo a ter esperança que algo aconteça
UMA VISÃO GLAUQUIANA DE CERTOS SENTIMENTOS...
Enquanto você apunhalar seus próprios sentimentos só para não perder quem você ama, posso lhe garantir que você não tem caráter você tem roteiro. E não é seu redator que não presta...Não...É você que prefere não valer nada...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
