Boa Sorte pra Voce

Cerca de 266229 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Eu separei essa folha, essa caneta e essas linhas para falar de você. Acredito que usarei muito mais que algumas linhas para isso. Escrever virou rotina, se abrir minha gaveta verá que está cheio de papeis guardados e devo admitir que 70% são sobre você. Tem coisas escritas lá que nunca lhe disse, e que talvez você nunca irá um dia ler. Foram desabafos, atrás de desabafos. Ás vezes pego todos as folhas e começo a ler e vejo que nosso amor desdo começo sempre foi muito intenso, e agora é além do que era. O uso das palavras sempre me ajudou, mas de uns tempos pra cá, estou preferindo o silêncio.. Falta de palavras? Talvez, já escrevi tanto que algumas vezes faço repetições de coisas que já foram ditas. Mas isso é meio que normal, adoro repetir as palavras, só pra ter certeza que você não irá esquecer. O silêncio vem dizendo muitas coisas, coisas que antigamente não conseguia entender ou simplesmente não percebia. Aprendi que não importa quantas palavras eu irei dizer, o que eu sinto sempre será muito maior que apenas uma folha de caderno com umas linhas escritas. Mas a verdade tem que ser dita, amo usar as palavras e amo muito mais escrever. E você sabe que o assunto preferido sempre será você.

- Meu assunto preferido é você!

Inserida por NathTomaz

Como de costume estou aqui novamente, ás vezes fico pensando. Você já deve estar se enjoando de tantas coisas que lhe escrevo. Mas acredite isso não é nem um pequena porcentagem do que realmente queria lhe falar ou do que eu realmente sinto. Mas devo admitir que ás vezes nem eu sei quais são as palavras certas a usar, mas juro que tento. E nessas tentativas todas, mesmo que quisesse pensar em outra coisa, só vinha uma palavra em minha mente. E ela conseguiria resumir tudo em apenas uma palavra, de uma forma simples e verdadeira… O que eu sinto é amor! Pronto resumi em uma palavra o que em vários textos venho tentando escrever. Mas aprendi, e ainda melhor aprendi contigo. Quando o sentimento é grande, verdadeiro e único. Você ira apenas sentir, sentir em uma intensidade enorme, mais nunca iria conseguir expressar tudo o que sente em palavras. Então só estou vindo lhe comunicar, não quero mais escrever. Quero poder olhar em seus olhos e dizer! Dizer tudo o que minha mente nega demonstrar e explicar.

- Cadê as palavras?

Inserida por NathTomaz

Quando se trata de você, sinto muito, mas eu exagero em tudo. Exagero no ciúme, exagero no meu amor por você, exagero no meu desejo, exagero no cuidado, eu amo exagerar quando se trata de você.

— E eu sei que você gosta.

Inserida por NathTomaz

E então um dia você se pergunta:
-Porque as folhas secam e caem?
Por mais belos que sejam os jardins
e mais cuidados que sejam?
"Para lembrarmos que nada
nessa vida é para sempre"

Inserida por violetshine

Eu bem que queria se distanciar, mas nem o orgulho vence o amor que sinto por você.

Inserida por citandosentimentos

Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo...
Por você, a segurança do meu mundo por nada
Por você, eu posso ser o acostamento da estrada
Por você, escuto aquela mesma história de novo
Te deixo o meu melhor pedaço do bolo
Me escondo só pra te ver aparecer...
Por você aceito assim a vida como ela é
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E cada dia ser melhor por você
Cada minuto se equivale a meses
Pra conquistar o seu amor várias vezes
Viver por quem valesse a pena morrer
Só por você...

Inserida por MarcosPirolla

Diz pra mim amor
Eu preciso de um amor
Um novo amor para mim
É de você que eu preciso
Pra tomar conta de mim
Esse amor está livre
Pra tocar em você...
Então me dar seu amor
Me dar seu amor pra mim
O amor à gente confia naquela pessoa que a gente ama intensamente não importa com isso é amor

Inserida por anacarmem-dulcemaria

Talvez você faça diferença na vida daquela pessoa que você menos imagina.

Inserida por fvcla

CARÊNCIA DE VOCÊ

...e hoje eu ando assim...
numa carência
numa falta de você...

Inserida por lindysantossp

"Um dia você vai começar a enxergar tudo a sua volta e vai parar pra pensar, se tudo que você leva com você é realmente tudo aquilo oque você sempre quis, se sua lutas não foram em vão. Se seu valor é reconhecido,se você foi capaz de alcançar suas metas. Se amou o bastante, ou seu foi amado. Vai começar a ver todas as inúmeras chances que desperdiçou, tudo aquilo que deixou para trás e vai se lembrar que o tempo não volta, que não dá pra voltar atrás, mas também vai se lembrar que o amanhã e um novo dia, uma nova chance de se escrever uma nova história, construir um futuro melhor.Tomar cuidado para não cometer o mesmos erros, seguir em frente e tentar conquistar a felicidade e a vida que tanto sonhou. Nunca é tarde para sair por ai em busca da felicidade, o tempo e a dificuldade e os limites, tudo isso só depende de você!"

Inserida por EzequielFerreira

CORPO EM CHAMAS

[...] hoje estou assim,
com meu corpo em chamas
de desejo por você...

Inserida por lindysantossp

DOMINA-ME

ficarei vendada
totalmente entregue a você
domina-me...
faça o que quiser
só não esqueça
meu dono que
também sou sua mulher
louca como uma felina no cio
querendo viver...
querendo sentir...
o provável e improvável
com você...
assim dentro de mim
não esqueça que também
terá que me satisfazer

Inserida por lindysantossp

ESPERO VOCÊ

Aqui estou
cheia de desejos
com vontade de você

aqui estou
esperando você
me pegar em seus braços
acariciar-me, excitar-me
de prazer

aqui estou
pronta para me entregar
em teus braços
esperando você
me amar
me desejar
me levar as nuvens

aqui estou
esperando por você
minha paixão
minha loucura
meu vício
minha cura

aqui estou
esperando você
no nosso ninho de amor
corpo em chamas
quente paixão

aqui estou
esperando você
com meu corpo
molhado de prazer

Inserida por lindysantossp

ESSA FALTA DE VOCÊ

Na solidão...
no silêncio do meu quarto
sinto o quanto te desejo
o quanto te necessito
te peço...volte
volte para mim
fique na minha vida
essa falta de você
não quero mais sentir...
pois é insuportável
ficar um minuto longe de ti...
sem você aqui perto de mim...

Inserida por lindysantossp

eu acredito que você seja diferente, sinceramente...
não me pergunte o porque insisto em acreditar nisso.
Eu apenas acredito.

Inserida por PABLOBRASIL

DANÇAR COM VOCÊ

Quero dançar
com você esta noite,
e nos seus braços
sentir a proteção
e seu cuidado por mim...

Quero dançar
com você esta noite
Ao Ritmo da Paixão...
da nossa paixão,
me prender em seu corpo,
me entregar pra você,

Quero dançar
com você esta noite
no salão da nossa cama...
onde os gemidos, sussurros
e gritos serão
a música tocada
formando em melodia
nos envolvendo em
deliciosos ritmos
da nossa paixão.

Inserida por lindysantossp

Enquanto você caminha olhando para trás relembrando o passado e levando a tristeza em seus braços,
sem perceber você está pisando em cima da sua felicidade.
E condenando, assim, o seu presente.

Inserida por PABLOBRASIL

Talvez o milagre que você tanto espera e pedi a Deus
já esteja na sua frente, mas simplesmente você não consegue
ver porque permanece com os olhos fechados,
e essa venda se chama passado.

Inserida por PABLOBRASIL

Não estamos falando do que você pode fazer e sim do que eu posso oferecer.

Inserida por PABLOBRASIL

Quando falo com você eu me sinto um menino que acabou de conhecer o mar. eu sei que é especial e eu mergulho mesmo podendo me afogar.

Inserida por PABLOBRASIL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp