Boa Sorte pra Voce
Enquanto você não estiver no meu coração, eu vou continuar perseguindo o seu sentimento em cada estrada e curva.
Enquanto você me deseja tudo que há de ruim nessa terra, eu dobro meus joelhos e peço a Deus que mude seu coração, e te faça uma pessoa muito feliz.
Você vai continuar sendo toca fita? Ou vai aceitar a melhorar para aceitar um "pen drive"? Vai ficar parado no tempo? Disco de vinil furado? Não quer mesmo evoluir? Será que tá tudo tão bão para ficar calado? "Vai continuar sendo pinico"? Pensa. O que vc é?
Estar com você é maravilhoso, sentir teus beijos, o calor do teu corpo me abraçando, é perfeito.
Me dói ver que depois de tudo o que passamos em um final de semana sensacional.. vem a discussão em seguida e pior ainda você frio comigo :(
Para, me entende, me escuta,me respeita, ME AMA!
"Se tudo fosse como eu quisesse,
Você estaria aqui.
Se tudo fosse como eu quisesse,
Ninguém precisaria partir...
...Se meu erro é te querer,
Erro sem me arrepender."
Você acha que está protegido na sua pseudo-fortaleza-intransponível,mas nas primeiras gotas de chuva tudo cai por terra.
Se você não entende algo, não adianta explicar. Quem está do outro lado, vai entender bem menos que você.
Não sei que tipo de pessoa você é no momento, mas se estas como o Ontem, não temas, aprenda. Se estás no hoje, levante a cabeça e mostre para o mundo que você aprendeu, e quando dominares e passares por esses dois obstáculos, amanhã se lembrarás do que você passou, ontem e hoje para se tornar aquilo que você é, não temas, amanhã irás sorrir, ser feliz, e ter tudo o que você plantou ontem e hoje... faça por onde, creia e verás o retorno de tudo...
Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.
O Tempo está correndo, dia após dia você fica pensando, quando irá acontecer isso ? quando irá acontecer aquilo ? sabe de uma coisa, para de correr atrás do que você tanto quer e deixa que o tempo mostre se realmente aquilo que você realmente quer é para você ou não, se você insistir possa ser que você quebre a cara novamente, portanto , planeje , desenhe seus planos, para depois tentar , por que se você tentar e falhar você irá se arrepender pelo o resto da sua vida, e possa ser que o tempo não trabalhe mais a seu favor, portanto se aquiete e esqueça do que você tanto quer, pois com tanta pressa não chegaras a lugar nenhum, e Deus irá te provar isso.
Eu estarei esperando,você será o príncipe e eu serei a princesa, e viveremos uma historia de amor, apenas diga sim, que eu prometo te amar para sempre.
você fez de tudo, só esqueceu uma coisa, minha vida é como um sinal, o verde manda eu prosseguir sempre em frente, desobedecendo as regras, seguindo sem medo de errar, ai Deus põe o amarelo que é para eu ter atenção necessária para não cair , para não fraquejar é um alerta para eu não sofrer, muitas vezes permitimos que o sinal vermelho de nossas vidas seja alertado, e enfim é onde está o perigo, onde não podemos mais avançar, não podemos mais continuar em frente, e temos que esperar o sinal verde abrir para prosseguimos, tua vida pode ser comparada com qualquer coisa da natureza ou do mundo, por que ate os sinais interferem na tua vida.
Nunca julgue a atitude de uma criança, nunca pense que crianças não pensam como você pensa, ela pode te surpreender, e amanhã ser superior a você.
Aquele teu relacionamento que terminou , aquilo que você tanto chamou de Amor ? cadê ? onde está ? nunca diga que Ama uma pessoa sem conhecer o que verdadeiramente é Amor, uma palavra sobrenatural foi feito para poucos, mais muitos se iludem e caem, o Amor é para poucos, muitos querem Amar , mais poucos se dão pelo o Amor, o Amor está se extinguindo por que as pessoas estão deixando de lado o ♥ e se apegando a o que menos interessa, se apegando a fama, ao poder e esquecendo das pessoas humildes que poderia fazer-la a pessoa mais feliz do mundo, quando você procura seu Amor entre os Humildes encontrarás , faça o teste e veja se realmente não é verdade.
se você acha que tua vitoria vai cair dos céus sem esforço estás enganado por que ,Ate a chuva passam por provas ou seja o Sol evapora a água,a água sobe e devido à diminuição de temperatura se condensa e cai novamente, se a própria chuva algo divino passa por etapas, imagina a vitoria que você tanto quer , tanto busca, coloque uma coisa na sua cabeça, você precisa passar por etapas, boas ou ruins , doloridas ou não, mais enfim são etapas para fazerem com que chuvas de bençãos possa cair sobre sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp