Boa Sorte pra Voce
Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.
Não existe um complô de negatividade contra ninguém, cada um faz sua sorte e seu azar mediante suas escolhas.
Bill Gates, um dos maiores empreendedores e filantropos do nosso tempo. Bill Gates teve a sorte de estudar em uma escola que possuía um computador, mas o que realmente o diferenciou foi sua determinação em explorar e aproveitar essa incrível ferramenta.
Enquanto outros alunos também tinham acesso ao computador, Bill Gates decidiu ir além. Ele reconheceu o potencial do computador como uma ferramenta poderosa para a aprendizagem e o crescimento pessoal. Ao invés de apenas seguir o fluxo, ele escolheu dedicar seu tempo e esforço para estudar e explorar todas as possibilidades oferecidas por essa tecnologia revolucionária.
A mensagem central deste vídeo é que a sorte por si só não é suficiente para alcançar o sucesso. É a combinação da sorte com a dedicação incansável que transforma oportunidades em conquistas extraordinárias. Bill Gates encontrou a ferramenta certa e a utilizou como uma plataforma para o conhecimento, perspicácia e inovação.
A analogia com a história de Bill Gates serve como um lembrete poderoso para nós: temos uma infinidade de ferramentas à nossa disposição no mundo atual. Seja um computador, acesso à internet, bibliotecas, cursos online ou comunidades de aprendizado, são recursos que podem nos impulsionar em direção aos nossos objetivos.
Da mesma forma que Bill Gates transformou sua sorte em dedicação, cada um de nós tem o poder de aproveitar ao máximo as ferramentas que nos cercam para alcançar nossos sonhos e objetivos.
27/10/2023
Sorte de muitos, que a natureza nos tenha
legado o hábito de escrever, expressando-se
com sentimentos.
Ela tem o condão da sorte
Estou feliz por viver com ela
Espero que seja assim até a morte
Nesta minha linda aquarela
" A solidão é tão forte
que não tive sorte de escapá-la,
todavia é meu norte quando estou perdido, pois quando encontro é uma fonte de inspiração, para grande emoção e para fugir da minha própria razão."
Hora luto pela vida
Hora quero minha morte
Hora espero pela vinda
Hora espero pela sorte
Talvez a vida nunca vença
Talvez a morte ainda demore
Talvez a vinda nunca chegue
Talvez a sorte ainda me note
Uma hora talvez
Sorte de um amor recíproco
Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos
Naqueles últimos segundos, com a sorte da sua presença, eu me senti no topo do mundo.
Na minha última experiência com o seu toque leve, eu me senti completa de todas as formas.
No último som da sua voz pronunciando que eu era para ti o mais importante, eu senti arrepios longos.
No teu último olhar, cheio de amor, eu me senti o ser mais admirável do mundo.
Na tua última demonstração de afeto, eu me senti em casa e por uma fração de tempo tive um lar.
Agora, sem a tua presença, o topo do mundo parece inalcançável, sinto um vazio enorme, só o frio profundo me traz arrepios, me sinto julgada aos olhares e o que resta é a ausência de uma vida ao seu lado.
A sorte me poupou,disse que seria caótico se eu o tivesse " risos " ,mal sabe ela que este é o meu maior azar .
Ter apego por algo ou alguém ao qual jamais terei acesso , é quase que eminente esse tal sentimento de zelo ,talvez melhor referir a ele como burrice ,mas não seria nada ético de minha parte tal deselegância .
Queria mesmo era ter audácia para esclarecer ou coragem para fugir "tola " ,não se pode fugir de algo interno ,nem mesmo se pode matar algo que é imortal ,de todos os sentimentos este ao qual me refiro é o único capaz de levar ao céu e ao inferno sem ao menos tirar os pés do chão .(...)
Critica tanto os biscoitinhos da sorte,
Mastiga não cospe,
Engole.
Alimentando a esperança a cada frase.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
