Boa Sorte pra Voce
Você não é pobre quando não tem dinheiro, você é pobre quando não tem amor, infelizmente usamos de forma errada a palavra POBRE porque ainda somos pobres.
Tente ser grande e você será pequeno, reconheça-se como pequeno e você será grande, as grandes obras sempre surgiram da simplicidade.
NÃO PREOCUPE-SE AMOR
Não quero que você pense
Que não te quero mais
Voce sabe que és tudo
Que eu sempre quis
E tudo que sinto por você
Criou raiz...
Digo o que sinto por você:
Me dá uma vontade de te ver
A todo momento, á toda hora
Meu amor não se preocupe
Porque tudo o que sinto por você
Não vai embora...
Quero muito amar você
Sentir seu cheiro e o seu calor
Procurar saber o que você quer
O que você sente e que te faz mulher
Menina doce, eu te amo demais
E de ti o que mais quero é o seu Amor!
SER O MAR
Você quer ser o mar...
E eu,
a nau a deslizar.
Uma proa,
tua boca a tocar.
O vento.
que ajuda a navegar.
Vela que cativa
teu olhar.
Ser timão
ao suave toque
da sua mão.
Estrela do seu
Norte.
Ondas a me embalar
no doce
balanço do teu
mar.
É PARA VOCÊ MINHA LINDA
Meu maior sonho e ter você para minha realidade . A minha realidade é ter você para amar hoje e sempre Boa Noite, Estrela .......................... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Não procure seguir ninguém,
porque você pode se perder.
Por melhor que o outro seja,
procure sempre ser você.
Pensamentos Que Te Encontro
Eu,
me encontro
com você,
em pensamentos.
Tenho suaves lembranças,
de nossos momentos.
Você me aquecia,
enquanto,
com doces beijos,
olhávamos a vidraça
que descia, a suave neblina,
E nós dois,
embrulhados em cobertores.
nos aquecíamos…
Aquecíamos mais ainda,
com o roçar dos nossos corpos.
Eu ainda acho que fingir ser feliz é uma perda de tempo total, você não impressiona quem está tentando enganar.
Unicamente perde tempo sofrendo calada, com o orgulho entalado, atravancando sua vida. Enquanto quem você tentou ludibriar está vivendo, você apenas existe por trás do calada, maquiada e de salto.
Ser feliz não tem preço,fingir ser sai muito caro!
É sempre bom ter alguém por você no mundo. Alguém que te socorre, te apoia e te acompanha em qualquer circunstância. Seja irmão, amiga, namorado, não importa. Saber que pode contar com alguém não tem preço.
E eu vou escrever sobre o que, agora? Sobre como tudo sempre dá errado pra mim e com você também não seria diferente? Que, de novo, "não era pra ser"? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?
Eu fico com raiva de você e desligo o telefone por uns três dias. Aí no quarto dia eu ligo e é você que fica com raiva de mim por eu ter estado com raiva de você e desliga o telefone na minha cara. No sexto dia a gente faz as pazes e no oitavo eu te atendo com grosseria porque tava ocupada e você me responde com frieza porque não suporta as minhas ignorâncias. A gente se perdoa de noite e no outro dia você liga novamente na hora que eu tô ocupada e eu grito com você de novo. E o ciclo recomeça. E a gente se grita, se xinga, se ama. Eu enlouqueceria se isso não fosse só mais um detalhe de nós dois. Mas é assim que a gente se entende mesmo: não se entendendo.
Eu preciso precisar de você porque tenho medo de não precisar de nada, não querer nada, não sentir o coração sair pela boca e não ter a sensação de felicidade plena ou profunda tristeza. Tenho medo de ser só e não ter ninguém que eu possa ligar no fim da noite. Tenho medo de ser simples, normal e equilibrada. É por isso que eu invento amor, sofro amor, fantasio amor, dramatizo amor. É por isso que eu sempre tô remendando qualquer sentimento, reciclando e aproveitando cada partezinha. Não pode acabar. Não sei o que fazer se acabar. Não quero que acabe.
Quando tento te “moldar”,
não é querendo te “dominar”...
É querendo que você guarde
o que em mim não cabe,
para fazer de você
a minha metade.
Sabe.... Hoje e um dia especial, Pois hoje completa exatamente um ano que eu comecei a amar você, é também faz uma ano que te disse adeus eterno, ainda hoje eu penso em você como meu eterno amor, e ainda hoje eu reso para que você um dia volte mais belo do que nunca, e me amei ainda mais do que nunca, Porque eu ainda te amo, mesmo após da sua alma deixa esse corpo ela ainda e a mais linda e bela do que nunca avia visto antes...eu eterno amor
” Fico sem palavras quando olho para você , tão perfeito ,e tem o sorriso mais lindo desse mundo ,um sorriso que eu queria ser o motivo , lembro quando falávamos todo o dia , mais agora não é mais assim , não sei o porque , não sei se ainda te amo como te amei .. Nós estamos tão distantes , mais saiba que você eo motivo da minha “Felicidade” mais acho que essa “Felicidade” é só ilusão. ”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você