Boa Sorte pra Voce
Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!
"Tem sorte, aquele que consegue usar das palavras para expressar o seu pensar, o seu sentir. Ainda que elas não façam jus ao que realmente sente ou pensa, mesmo que sejam imperfeitas, incapazes de explicar tudo o que tem dentro de si, ainda que elas faltem às vezes. Ainda assim, feliz de quem consegue usá-las para expor o seu coração numa folha de papel, entre versos e estrofes, entre olhares rápidos ou vagarosos de quem as lê, ou em meio as lágrimas que caem dos olhos de quem entende cada dor ou alegria escondida entre as letras e pontos deste velho e novo poema, escrito nas folhas da vida, este conto chamado: Amor!"
Sabe eu tenho uma sorte de estudar na melhor sala, com ótimas pessoas, com garotas e garotos maravilhosos. Com parceiros que conhecemos ao longo do ano, durante 5 dias da semana se falamos no colégio, damos abraço na chega e na saída, damos bom dia com alegria a todos. O 1 ° A é a turma mais mandona que conheço, a mais foda (pra mim).
Cada pessoa naquela sala, é importante pra mim, não importa quem seja, só sei que é importante pra mim.
É ótimo ser dessa sala, a cada aula agente ri, tira onda, manda o povo calar a boca, canta, bom faz coisa que só quem ta la sabe.
Amo essa turma.
“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11
Viver muito é um encontro, entre o seu potencial genético, com a Sorte. Viver bem é quando este encontro ajuda a criar um futuro melhor, para si, e, principalmente, para os outros.
Eu quero mesmo que minha fada aparecesse, uma fada do dente, da sorte, do amor..Acreditei em tantas coisas inúteis que fada pra mim é um escape.
Momentos
As vezes eu simplesmente me pergunto se é certo acreditar em sorte ou conhecidência ou até mesmo em destino , disso eu não sabia , eu só comecei a entender o quanto e importante não deixar as coisas para depois , eu só percebo hoje o quanto eu perdi da minha vida adiando as coisas , perdi muitos abraços de pessoas que não podem me abraçar, perdi a chances de dizer coisas que já estavam presas na minha garganta a muito tempo, enfim , as coisas devem ser ditas e feitas no momentos certos, não se deve desperdiçar as oportunidades ... elas podem não voltar.
Se eu te trago sorte, aposte em mim
Se te deixo mais forte, aposte em mim
Te faço ver o norte, te dou rumo
Prum eterno amor sem fim
Nem sempre é uma estrela cadente que me dá sorte.
Nem sempre é um trevo que me ajuda quando preciso.
Mais é sempre você quem vai estar comigo.
Eu posso sentir de qualquer jeito, eu acho que tive sorte, pq hj ou amanha ou qualquer dia eu posso estar perto de vc.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
