Boa Sorte pra Voce
Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter.
A minha saudade por você é como o tempo, na para... Tem coisas na vida que são complicadas e muito difíceis, mas nada na minha vida é tão triste como ficar sem a sua presença. O meu sentimento por você é muito forte, me faz sorrir e me sentir bem, pois adoro você ao meu lado, adoro ouvir sua voz, adoro te sentir, adoro te tocar e fazer carinho. Momentos que não se esquece, momentos que nunca vão dar para esquecer, momentos que tive com você. Se a vida fosse do meu jeito, agora você estava do meu lado... Eu odeio o passado, torço pelo presente passar rápido, e peço a Deus que no futuro você esteja comigo.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.
Por que negar o que você mais deseja? Às vezes você tem de fazer algo imperdoável só para continuar vivendo.
(por David Croneberg no filme Um Metódo Perigoso)
Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, dizendo que foram as tuas mensagens no meio da madrugada, falando que você perdeu o sono e que passou a noite pensando em mim. Em nós. Ou que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você embora. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntos, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um chamego ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos, um ao lado do outro, tendo um ao outro e sendo um do outro. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo tanto” ao invés de um “gosto tanto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.
Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia...
Se você der uma boa ideia para uma equipe medíocre, ela irá estragá-la. Se der uma ideia medíocre para uma equipe brilhante, ela irá consertá-la ou jogá-la fora e propor algo melhor.
Boa noite! Você deu seu bom dia hoje, então sua noite será perfeita, afinal de contas, cordialidade é tudo de bom. Que Deus os abençoe!
"Se eu te dou boa noite todos os dias significa que eu me importo com você. Então se importe comigo, pois quando me perder ira se lembrar de mim todos os dias ao se deitar."
Boa noite galera !
Hoje em você pensei,
Vi uma imagem linda sobre horizonte, ti encontrei,
Manhã linda tive sei
Amiga, porque ?
Mais não se falamos,
Como naquele tempo se entretemos,
De longe olhares, alegrias temos.
Porque se distanciou !
A distancia fez olhar pra dentro,
Meu coração ah tinha em todo movimento,
Este somente de meu contento,
Na verdade, verdade uma forma de ti mostrar como estava atento.
Vontade com medo !
Perto de ti eles se mistura,
Tenho minhas reações sobre conjectura,
Meu sentimento por ti tempo postura,
Sempre no olhar transmito meu jogo de cintura.
Que sua semana venha com leveza, que surjam boas oportunidades e que você tenha coragem para lutar pela conquista dos seus objetivos!
Otimismo e muita fé!
Não se iluda em achar que todos que você conhece, possa ser seu amigo ou amiga, generalizar as pessoas pode fazer você confiar em alguém que não esta nem ai pra sua existência, e muito menos pro que você faz ou deixou de fazer. Abraços um bom fim de semana a todos.
A certeza de sermos amados traz-nos segurança e paz.Que o amor divino embale você para um sono tranquilo e revigorante! Suave seja a noite e doces os seus sonhos!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
