Boa Sorte pra Voce
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir.
Onde você está é resultado de quem você era, mas para onde você vai, depende inteiramente de quem você escolhe ser.
Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo.
SOBRE VOCÊ
Que bom que você tá aqui junto de mim.
É bom demais sentir teu carinho,
Quando você dá um jeitinho de ser mais do que já é.
Parece que não acredito em tanto amor,
Até olhar para você.
Os traumas são tantos,
Que às vezes sinto que não mereço
E juro que até fujo,
Com medo de estar enganada com o teu apreço.
Mas é tão lindo o teu chamego,
Que me sorrio toda, sem ter coragem de me negar.
Olho com o meu olhar mais manso
E te abduzo no meu olhar para mim.
Quero esse teu momento de me querer sempre.
Pois, ao teu lado sei que sou mais feliz.
Gosto tanto da pessoa que sou ao teu lado.
Gosto de estar sem máscaras, sem medo.
Gosto da facilidade de ser eu quando estou com você.
Eu sou livre contigo
E não há nada mais prazeroso que a liberdade.
É por isso que me entrego,
Mas depois me pego de volta,
Logo eu que sou pura entrega,
Me pego tendo medo de me dar tanto a você.
Mas me dou assim mesmo, com tanto medo,
E você cuida tão bem de mim,
Que só me arrependo das vezes em que não sou tão boa para você também.
Acho que você é o meu momento de ser feliz!
(...) é preciso ter coragem para ser de verdade quem você escolheu ser. É preciso ter maturidade para perceber em qual momento você deve fazer algumas concessões mas de forma que isso não suje o seu coração. É preciso ter lucidez para não se deixar levar pelo medo e pela histeria. É preciso ter empatia para perceber que não está sozinho no mundo. É preciso ter compaixão para enxergar no outro a dor que sentes. É preciso ter amor para não sucumbir a tanto ódio e indiferença.
Se você ama, demonstre..
Se você errou, arrependa-se..
Se você magoou, peça desculpas..
Se você sonha, não desista, vá em frente..
Mas que você faça isso o mais breve possível, porque talvez amanhã não dê tempo!
Hoje percebo que você sempre me deu pouco, porque talvez seja seu máximo a oferecer. Sua vidinha vazia te faz feliz porque ela não te cobra maturidade, você pode ser moleque em paz. Tanto cara por aí, tanta vida pra eu entrar ainda, e eu esse tempo todo deixando o mundo escapar pra tentar prender você. Você acha que voa alto, e morre de medo de entrar em gaiola. Na verdade você nem voa, filhote não sai do ninho, esse sempre foi nosso problema. Quem voa sou eu. Agora eu sei.
Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão.
É assim para as garotas. As pessoas julgam você pela aparência e pelas coisas que escutam sobre você. Elas colocam um rótulo em você.
Te odeio
Por que me prender a esse sentimento?
por que olhando a sua foto me lembro de você aqui do meu lado?
Por que isso ta me atormentando?
Eu te odeio por te amar tanto!
Te odeio por ter lutado tanto para te amar cada dia após outro dia,
te odeio por ter um beijo tão doce, tão sublime!
Te odeio por não querer sair da minha mente e nem do meu coração...
Te odeio por te amar tanto!
Te odeio por me fazer chorar, te odeio por me fazer pensar se você está bem ou não, se você sorri ou chora..te odeio!
Te Odeio pelo simples fato de você ter meu coração!
Te odeio e vou continuar odiando só por que sigo te amando!
Quando o amor transborda e enche de música a noite, quando você não consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
