Boa Sorte pra Voce

Cerca de 267856 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

⁠Noite fria no silêncio do meu quarto de frente ao espelho, a mente pensante se aquieta um instante mais a alma da seu grito. Não reconheço a imagem refletida este não sou eu. Tempo me diga logo por favor o que você fez comigo que estou tão diferente eu não tinha essa aparência esses cabelos brancos também não são os meus,Com um sussurro suave ele me respondeu rostos são apenas rosto e espelho não podem refletir o seu interior que continua do jeito que você conhece. Tenha uma boa noite.

⁠A noite chega sorrateira; dormir e acordar, muitas vezes esquecemos até de sonhar, esquecemos que a felicidade está nas coisas mais simples e muitas vezes sem valor algum. A madrugada se avizinha, estou parado na janela, olhando as lagrimas celestes caindo em gotículas. Tudo está frio, até meu coração, minha alma inquieta, turbinada e louca. Sinto a brisa a afagar meu rosto, beijo o silêncio na tentativa de alcançar o tempo que se foi, em uma mistura suave de realidade e fantasia meu corpo cansado estranhamente aguarda o amanhecer. Boa noite.

⁠Mais uma linda e abençoada noite se inicia,enquanto uns pegam no sono eu admiro a noite vazia. As vezes sinto proveitoso fazer a mim mesmo as seguintes perguntas: Deixo atrás de mim o perdão ou a amargura? Deixo as flores da alegria ou as frustrações. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto na alma e no coração.As vezes precisamos abrir mão de alguns de nossos desejos saudade é a doce percepção dos ausentes. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor! Boa noite .

⁠A noite está acabando . Disse eu a meu coração já é tarde amanhã a gente começa de novo essa busca, quem sabe em uma curva qualquer da vida a encontramos. Sei que á em mim um desconhecimento completo de por onde anda essa tal felicidade. Cenas, fatos e pessoas. Momentos de um passado distante, ainda presente me conduz a turbilhão de pensamentos Tristonho. O céu não está totalmente negro
Carrega em si, nuvens cinzentas
embaçadas tudo esta deserto, a noite está vazia. A lua linda se apresenta sorrateira e diz meu amigo saiba que ; Felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la. Boa noite.

⁠Noite quente e escura me olho no espelho não reconheço a imagem. Na tela do PC minhas poesias: escureço meu olhar, perco minha alegria, nas letras desenhadas, confesso as tristezas dos meus dias e nesses momentos de desalinho que, definitivamente, não consigo definir o que sinto, e o que desejo preciso manter a sintonia comigo mesmo. Mais á uma certa estranheza Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim entrego-me a mim mesmo então percebo foi apenas um devaneio; O sol já desponta no horizonte em fim volto ao controle de mim Boa noite .

⁠A noite fria inspira, conspira e suspira, eu na minha simplicidade de vida sentado na cama, na espera do amanhecer. Na calada da noite sinto pensamentos inchando minha mente que vai ficando pesada. Lembro-me do que passei, sinto-me como a noite fria sem sorriso, sem magia. Na tela do celular você me disse "fica bem, dorme com Deus". Meu coração entendeu: "também te amo". Dependendo de quem diz "dorme bem", a gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta com um sorriso bobo no rosto.

⁠Hoje meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim Já é noite algumas coisas ficaram inacabadas, sem respostas, outras ficaram só nos planos traçados.Talvez essa noite você também vá se deitar com milhões de perguntas sem repostas.A noite trouxe consigo tudo que meu conciente falho me reservou não me acho frente ao espelho . Eu vejo um rosto, triste, como uma noite sem luar. Nos meus momentos calados revivo lembranças guardadas o vento frio me causa arrepios mantenho forte meu coração nesse silêncio dentro de mim imagino você chegando já sinto o calor de sua alma . Boa noite.

⁠Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, na escuridão da noite, a beleza veio me visitar, Gosto da cor do seu cabelo iluminado pela lua , gosto do brilho dos seus olhos, neles eu vejo as estrelas, gosto do tom suave, carinhoso da sua voz, adoro o gosto do seu beijo. Mais Derepente as nuvens ali começaram a mudar, senti a brisa tocar meu rosto. Em plena meia-noite eu me encontro aqui animado. Vestígios de um sábado. Uma noite daquelas que enlouquece a gente. Boa noite.

⁠Agora eu sei !! Esse tal sentimento que não me abandona, e sinal que ainda existe amor em meu coração. A noite esta fria e silenciosa. Nessas horas brilha meus pensamentos. Lembranças de um tempo que não volta mais. O Sr. Tempo arrastou tudo, me sobraram apenas as lembranças. Lembro-me daquela noite que você estava linda, louca e desinibida . Uma flor preciosa e delicada. Fico imaginando, oque eu fiz pra merecer você, o que eu fiz pra te perder . Com sua despedida eu também tive a minha morte; A morte da minha sorte. O erro me acertou,
a resposta certa eu nunca soube . Boa noite

⁠Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.

BONDADE: é o ato de fazer o bem, boa ação.
BENIGNIDADE: é fazer bem, é ser alguém que faz bem estar ao lado.

⁠Seja uma boa árvore!

O espelho da vida sempre vai refletir quem somos realmente.

“Vocês podem descobri-los pela maneira como agem, assim como podem identificar uma árvore pelo seu fruto.

Vocês nunca confundirão uma videira com um espinheiro!

Ou figos com ervas daninhas! Por isso, as árvores que dão frutos que não se podem comer são cortadas e atiradas no fogo. Assim, o meio de identificar uma árvore ou uma pessoa é pela qualidade dos seus frutos” (Mt 7‬:‭16‬a,19‬-‭20‬)

Ninguém colhe bons frutos quando a árvore está contaminada ou doente. Adube a terra, regue seu plantio, viva a sua vida da melhor maneira e peça a Deus para afastar seus inimigos e lhe dê muitas vitórias e fé.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Só experimenta a boa, agradável e perfeita vontade de Deus aquele que busca, todos os dias, a renovação da mente através da Palavra de Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Bom dia! Como é edificante sentir a paz que o domingo oferece e, ao mesmo tempo, permitir que a espiritualidade tome conta do ser... A luz de Deus espanta as trevas da angústia e da indiferença... Longe da fé, a vida se torna mais exigente e difícil... Como é maravilhoso ter fé! Feliz domingo!

⁠Bom dia! Um novo dia chega e nos convida a recomeçar... É necessário acordar, em todos os sentidos, e abraçar com vigor esta nova jornada... Os dias não são iguais e nem nós somos iguais: de um dia para o outro muitas transformações acontecem... Que o nosso crescimento seja dinâmico e alegre, pois viver é muito bom... Feliz dia!

⁠Bom dia! Já é quinta feira... Lembrando das muitas coisas que nos aguardam ao longo deste dia... É importante pensar que tudo dará certo... e dá mesmo! Manter a paz interior é um segredo valioso... Todas as vezes que perdi a calma, não obtive nenhuma vantagem... Com a luz de Deus, as trevas se afastam... Que o dia seja iluminado!

⁠Simbora, a caminho dos sonhos... Os próprios sonhos almejam alcançar a materialização, mesmo que o tempo de espera seja extenso. Até as condições se tornam relativas quando existe determinação e persistência. O importante é estar a caminho, mesmo que algumas coisas ainda não estejam bem claras.

⁠Bom dia! Simbora para a jornada: inicia um novo dia e uma nova semana de atividades e compromissos... Que a paz seja a companheira inseparável, pois muitos são os desafios e exigentes são as respostas que somos convocados a dar, diante das diferentes situações do cotidiano... Boa semana!

⁠Bom dia! Com a alegria e perseverança e de mãos dadas com a disposição vamos iniciar este novo dia... Que esta quarta-feira seja repleta de bons momentos... Que a alegria e a paz se encontrem e que o amor nos sustente... Gostar de viver é uma opção a ser renovada diariamente... São tantas as coisas que estão dando certo... Gratidão, muita gratidão... Feliz dia!

⁠Bom dia! Mais um dia para ir à luta com força, coragem e fé. Senhor, obrigada por mais um mês, que se chega ao seu final... São muitos os sentimentos e incertezas, mas a fé sussurra, diariamente, em nosso ouvido: "tudo vai passar... tudo vai dar certo!" Somos movidos por "alguém" maior... Ele nos acompanha! Feliz semana!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp