Boa Sorte pra Voce

Cerca de 271123 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Pergunte a si mesmo o que você quer

Ver, você não consegue ver, mas enxergar, sim sabe.

Meus sentidos estão em tamanha desordem

Penso em você mesmo sem querer

Em meus pulmões falta ar

Minha voz anda tremula

Minhas mãos inquietas

E meu peito parece que está derretendo

O que será que esta acontecendo com o Iceberg que tenho no lugar do coração?

Deus não te dá um fardo que você não possa carregar. Se Ele te deu é porque Ele sabe que você aguenta.

"No caso de você mudar de ideia, eu vou estar aqui esperando." Só que não né seu idiota, se quer, vem logo, porque a fila anda!

Destá, a vida é isso e o mundo da tantas voltas. Talvez, em uma delas você vá me encontrar.

Se você quer ser feliz, tente
Felicidade pode ser só ilusão
Mas o coração não mente
Felicidade pode ser qualquer coisa
Uma cachaça, um beijo, um orgasmo
Um futebol na tarde de domingo
Uma canção de Roberto e Erasmo[...]

Se você teme a solidão... não se case.

Peço também que não leia tudo o que escrevo porque muitas vezes sou áspera e não quero que você receba minha aspereza.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Um telefonema.

...Mais

Eu sei como é que você se cura, se trata, você não chora nem lamenta, você volta pra rua, você vai atrás de todas as mulheres nuas feito um vira-lata, (...) você está me matando dentro de você, e eu morro a quilômetros de distância, a sós comigo mesma, você transa com outra e me mata, você goza e me mata mais um pouco, você dorme e me deixa insone pra sempre, eu sei que não vai ser pra sempre, mas eu não enxergo o dia de amanhã, hoje eu só estou acordada pro eterno desse pesadelo, você era meu, droga, exclusivamente meu até dias atrás, meu como esse sofrimento.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.

Enquanto você desiste eu continuo tentando.

Você pode fazer o pior lugar do mundo, virar o melhor lugar, só vai depender de você.

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar.

Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce.

Quando eu gosto de um menino, fico com raiva e trato super mal. Minha prima de nove anos faz igualzinho.

Nenhum homem vai conseguir me diminuir porque eu sou legalzinha pra carambinha.

Eu tô na fila do transplante de esperança

Vocês são lindas? Pois saibam que eu sou bonitinha.Ah, e eu sei fazer um homem rir e não é da minha cara.

Ninguém quer só ajudar. As pessoas querem provocar, foder, maltratar, ensinar, desistir, recuperar, judiar, apertar, trair, enjoar, odiar, rasgar, largar, trocar, mudar, se ajudar.

Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma. Tudo, do simples ao inabalável, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.

Eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. Só quero que seja!

Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer.

Às vezes eu acho que eu amo o vácuo. Porque a pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo, ou pelo menos é a que me mata de saudade todo dia.

Que perda de tempo não me amar absurdamente. Não me validar absurdamente. Que perda de tempo. Eu nunca amei tanto cada defeito e bizarrice minha.

Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade.

Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.

Prestar atenção em quem te ignora não é masoquismo, é inconformismo.

Somos damas, somos dramas, acostumem-se.

Inserida por camilamessali

Você pode tentar se quiser derrubar, você pode tentar, mas só pode tentar

Inserida por jhefferson159

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Inserida por Renatoclementes

Não importa quanto você tem em sua conta bancária, faça coisas simples que te deixam feliz!

Inserida por divinaribeiro

Não mporta o quanto você ame;
Não importa o quanto você se preocupe;
Não importa o quanto você diz;
Não importa o quanto você se doe;
Não importa o quanto você faça;
Você sempre vai chorar por amor!

Inserida por divinaribeiro

Minha casa é humilde;
Minha cama é quente;
E meu corpo é ardente;
Você sabe que eu te amo,
Está escrito no meu olhar!

Inserida por divinaribeiro

A ERA DE EROS

À você que tanto deseja saber a minha idade por desdém, por desprezo ou, simplesmente, curiosidade posso te dizer:
Tenho a idade do sol que todo dia penetra a sua janela a ti incomodar, mas que é luz e é vida;
Que sou anterior a terra, pois minha alma transcende o tempo e é essência do teu ser;
Que tenho a idade das estrelas, cada estrela que mirar no céu
Verá o brilho do meu olhar;
Que sou a criadora do vento que te alivia nos dias de calor, acaricia a tua pele e afaga os teus cabelos num leve sussurrar:
Que nasci a milhares de anos atrás e em algum lugar do passado fui o teu presente;
Que tenho a idade da rocha, que imóvel, muitas vezes, te viu chorar e , em silêncio, acolheu tuas lágrimas;
Que tenho a idade do amor que renova , multiplica e dividi todo o teu ser; ser que somado ao meu e explosão de paixão;
Mas se, mesmo assim, alguém persistir em perguntar, de dentro da minha tumba direi, através do vento a murmurar: tenho a idade da eternidade!

Inserida por divinaribeiro