Boa Sorte pra Voce

Cerca de 270658 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

O messias salvador está dentro de você, liberte-o, salve-se!

Inserida por crislambrecht

Não lute com o erro, ele vai consumir você!

Inserida por felipewatter

Lute pelo que você escolhe, não pelo que te impõe!

Inserida por felipewatter

E se você é desses(as) vira folha, te pergunto! Quantos livros ainda te resta?

Inserida por felipewatter

Se você sabe amar, a dificuldade logo ira passar!

Inserida por felipewatter

E se você quer uma solução, faça uma oração!

Inserida por felipewatter

Você não acha, pensa.

Inserida por AchanteAnonimo

Você queria alguém que caminhasse contigo, eu precisava de alguém que corresse comigo. Estávamos na mesma direção, mas nunca nos acompanhávamos. Parece mais uma ironia da vida, amar tanto uma pessoa, mas não se entender, não se completar, não chegar junto. Mas nem por isso amar menos, nós seguimos separados indo pro mesmo lado, sempre distantes e levando o medo de que amanhã possa ser muito tarde pra esperar por algo.

Inserida por GabriellyMatchin

Saudades nunca foi o bastante para trazer de volta quem se foi, mais se fosse... Você estaria aqui.

Inserida por RayaneOliveira

Durante sua vida, seja você, independente dos seus defeitos e idéias. Muitas pessoas seriam melhores se não estivessem tão ocupadas buscando a perfeição.

Inserida por GabriellyMatchin

Se você julga uma bela amizade entre um homem e uma mulher é sinal que você nunca teve uma um dia.

Inserida por EdiGAMES

O amor é como chuva de verão! Quando você menos espera ele aparece!

Inserida por EdiGAMES

O vento você não ver, mais pode sentir!
A alegria você até ver, mais as vezes não pode sentir!

Inserida por EdiGAMES

Só há uma forma de ter você aqui comigo… Sonhando.

Inserida por fabsss

O importante nãoé nem tanto se as pessoas acreditam em você ou não mas, se e o quanto você acredita ou não em você mesmo.

Inserida por mfrgrande

Acharás todas as respostas quando permitir que elas venham até você.

Inserida por du

não Se pode destruir seu mundo porque alguém fechou a porta pra você .

Inserida por Ronialves

A experiência de vida tem me ensinado que, quanto mais você fala com alguém, que tal coisa não lhe convém, aí que ela insiste em prosseguir cometendo aqueles erros ou até outros mais, para tentar convecê-lo a pensar o contrário.

Inserida por luizborgesdosreis

Você não vai entender, vai falar mal de mim mas tudo bem. É preciso. É para seu bem.

Inserida por AmandaLaryssa

Alma, onde está tu ALMA? É você, de olhar alegre e triste, que confunde os sentimentos, que traz a lembrança das fagulhas do desesperos, mas que remete aos flash da vitória, quem ti controla ALMA, quem ter a chave do seu segredo e da sua imensidão, que se perde nos devaneios e aconchega nos sonhos.
Ainda assim, tu se apegas a outra alma, mesmo não controlando a si próprio, e nem ao menos estando convicto de que tú es.
Alma profunda, e escura, silencia em mim o grito da dor Alma.
Silencias em mim Alma, o desejo da flor, que no meio do rochedo e das asperezas se encontrar, e que insiste atormentar.
Alma ajuda me a sair sem machucar, sem ter cicatrizes, ajuda me tão somente a VIVER!!

Inserida por jr75vendemiatti