Boa Sorte no Futuro
Precisamos encarar a vida como se não tivéssemos nada a perder, e pensando bem não temos mesmo!
Ir atrás do novo, enfrentar o desconhecido é que faz o coração vibrar. O amanhã é só uma expectativa, viva o hoje ame ágora, e nunca esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.
Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.
Pior que morrer é viver,
viver é um exercício massante ,
vivemos por curiosidade,
aquele que não tem curiosidade no amanhã, morreu ontem
O tempo é uma essência complexa: o antes é o passado que já se foi, o agora é o presente que daqui a pouco já transitou e o depois é o futuro que passa já.
Progresso depende de nós. Porque apesar do progresso ser incrível...Ele é só uma ideia quando acompanhada das nossas atitudes mais veladas. Somos nós que apertamos o botão do futuro, do continue, do vá acima!
«Filhos que tinham vivido junto da mãe mal olhando para ela punham toda a inquietação e angústia numa ruga do seu rosto que se fixava na sua recordação. Esta separação brutal, sem meio termo, sem futuro previsível, deixava-nos perturbados, incapazes de reagir contra a lembrança dessa presença, ainda tão próxima e já tão distante, que ocupava agora os nossos dias»
"O passado mal vivido desperta dúvida. A dúvida aguça o medo no presente. E o medo bloqueia o futuro que, na realidade, é o agora."
muitos dizem que o amanha só pertence a deus.
realmente tem razão o amanha!
mais o seu amanha pertence a você e a oque você faz hoje
isso e o que define o seu futuro
se hoje fizer coisas boas amanha colheras coisas boas
mais se hoje faz o mal amanha colheiras o mal
muitas pessoas jogam o seu amanha nas mãos de deus
para ter alguém para culpar no futuro
com frases assim "tudo aconteceu por que deus quis"
deus entregou a cada ser uma caneta da vida e ela se chama livre arbitre-o
e com ela você escreve seu futuro
deus só esta ali pra te apoiar quando procurar ele
pois Deus e justo sincero e onipotente...
Tudo o que nos faz temer, sempre tem, lá no fundo, razões construídas no passado.
Porém todos os nossos vínculos com o passado, já foram quebrados e sepultados com o tempo.
Nosso maior medo, o qual realmente merece nossa atenção é nossa falta de ânimo para lutarmos pelo futuro.
(Teorilang)
UM GRANDE SONHO DE UM PEQUENO SONHADOR
Eu sonho porque o sonho existe e a minha vida é sonha. Não sou alegre, nem triste, quero apenas sonhar.
Sonhar que não haverá mais guerras, nem destruição da natureza pelas mãos dos homens.
Sonhar com um futuro legal, que DEUS acabe com a crise e vença todo mal.
Sonhar com um lindo amanhecer, que as crianças do mundo não irão mais sofrer.
Sonhar que não haverá mais guerras, que todos vivam em paz, sem guerras na terra.
Sonhar que um dia fui criança e que passei nove meses no ventre da esperança.
Sonha que um dia nasci.
Que um dia irei morrer, não sei para onde vou, nem para onde ir.
Só sei, que morro contente, porque na vida eu vivi.
Sonhar em acordar e ver um feliz, todos alegres, contentes e que os jovens do mundo tirem as drogas da mente.
Que não voltem, não regridam e dê um passo para frente.
Sonhar em ser um bom professor, e os políticos me dando valor.
Sonhar em ser um bom aluno, e que este sonho, seja um sonho profundo.
Acordar e ver só maravilhas do mundo.
Sonhar sendo um beija-flor voando, voando bem alto e trazendo no bico a medalha do amor.
O pior de tudo, não sonhar e sim acordar e não ver nada disto, mas o bom de tudo isso é que nunca desisto.
Finalizo meus versos com muita emoção, chorando e preocupado com esta enorme nação, pedindo a Deus que nos dê a nossa proteção..
Contemple o seu passado, mas não seja refém dele, liberte-se. Esteja consciente quanto ao seu presente. Lembre-se o passado jamais volta e o futuro ainda não existe. Seja você mesmo agora.
Não devemos olhar para o passado somente para achar respostas e evitar o erro. Mas sim, para criar estratégias e tornar o nosso presente mais produtivo e alcançar nossos objetivos com mais assertividade.
As fobias alimentam os nossos piores medos, e nos fazem experimentar os momentos mais aterrorizantes de nossas vidas, criando uma realidade alternativa, onde enfrentamos nossos fantasmas mentais.
O startar de um novo ano, em um ciclo normal, apenas altera um ou dois números na data do ano, e os meses sofrem um restart. Porém, é o máximo que acontecerá se você não mudar de mentalidade e tomar novas atitudes para sua vida sofrer alterações positivas.
Para que algo seja alterado de seu ciclo normal, é necessário mudança de rotina, uma anomalia estimulada, que assim, mudará o estado de acordo com a tal atitude. Molde seus atos, e tenha o controle de seu futuro.
O nossos passos são construídos de acordo com as influências que são impostas sobre nós, antes e durante a caminhada. Esses passos podem tomar caminhos certos ou errados. O mediador é a sua capacidade de escolher para onde quer ir e, assim, focar e realizar as renuncias necessárias para estar cada vez mais próximo dos objetivos.
Todos nós, temos o que chamamos de homobios, um ser predador, onde tende sempre a destruir tudo em sua volta, por sobrevivência, quando submetido a situações de descontrole emocional. Ser maduro, ou emocionalmente inteligente, é saber que existe esse ser em você, identificá-lo e, principalmente, doma-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp