Boa Sorte no Futuro
Oração, fé e confiança em Deus é a melhor calculadora para conhecer o resultado do futuro do nosso investimento pessoal, familiar, profissional e espiritual.
Há um bom futuro para as crianças, desde que os pais não frustrem a sua esperança, prendendo seus corações e suas mentes ao cárcere de seus passados, e corrigindo-as com seus defeitos emocionais.
O amor é frutífero, a felicidade é produtiva, a esperança está viva e o futuro promissor para aquele que, com fé, obedece o Autor deles, Jesus.
As melhores decisões são aquelas que as oportunidades batem à porta lhe oferecendo um futuro promissor, feliz e bem-sucedido.
Saiba o passado e o futuro de todo homem, conhecendo o que Deus escreveu nas Escrituras acerca deles quando cada um decide andar, pensar e agir diante de Seus conselhos.
Descubra o valor da vida, participando de sua família, porque o futuro vai se repetir em família; mas, aquela que está unida em propósitos tem muito mais chance de viver feliz, unida e lembrada do que a maioria que se deixa se separar por valores da infâmia, discórdia e contendas, destruindo a base mais preciosa da sociedade, família.
O futuro promissor da humanidade está escrito na Bíblia; o problema é que a humanidade vive o passado fracassado dos homens repetindo as mesmas histórias no presente.
Transmita às crianças de hoje o amor, a paz, a sabedoria e a esperança do futuro: Jesus, porque o mundo interfere nas decisões da maioria de quem se diz ser evangélica, cristã ou católica, uma vez que a estagnação espiritual pega na veia de seus corações.
Há quem conhece o futuro dos praticantes da mentira, da idolatria e da heresia e quando chegar o dia final vão se lembrar do valor da sabedoria por toda a eternidade no inferno.
Administre a sua vida espiritual na terra para que o seu futuro seja administrado por Deus em prol da sua felicidade eterna.
Deixando o homem suas tradições, seus egoísmos e suas vãs filosofias e sutilezas, o futuro da humanidade será coroado, protegido e recompensado pelos propósitos de Deus.
Que a gente saiba agradecer os ganhos, valorizar nossas conquistas e continuar tendo Fé no futuro 🤞❤️ Bom dia ☕ feliz quinta-feira 🌺🌻
O Ministério da Educação está sendo leiloado. O alicerce de uma nação. O futuro do próprio futuro, sendo tratado como uma moeda de troca, pelo os analfabetos de um poder que só serve a si mesmo.
Sou menino, sou criança, sou esperança, sou pasado,sou presente e sou o futuro
porque sou menino e sou a criança que vive e habitará para sempre no meu corpo e na minha alma de menino
O futuro está no olhar de cada criança. Temos que fazer o nosso melhor para que ele seja leve e feliz.
