Boa Sorte Amiga

Cerca de 22381 frases e pensamentos: Boa Sorte Amiga

O teu rosto não vai ser sempre assim, um dia ele perde a boa aparência e a boa forma.
Tua pele também vai mudar um dia, ela vai transparecer as marcas da velhice e do passar da vida.
Um dia você vai ver que não vai ter a mesma disposição de correr e pular, como hoje você tem.
Um dia ao invés de dançar, se sentar vai aparentar ser a posição mais confortável.
É o tempo... Mas a boa notícia é que o tempo leva embora a beleza, mas não a singularidade e as virtudes da Mulher Virtuosa. Ele faz mudar a pele, mas o caráter permanece. A força física se esvai, mas a força interior só tende a avultar. Algumas mulheres escolhem dançar mesmo sem forças físicas, elas não querem saber do que irão aparentar, só querem se realizar em suas conquistas, elas querem ser gratas pelo tempo que estão vivendo... Você já sabe: Inevitavelmente o Tempo nos Espera... Mas nós escolhemos como viver esse tempo, escolhemos no que firmar nosso melhor, nós escolhemos o que queremos ser desde agora e para o resto de nossas vidas...
Eu escolhi ser uma Mulher Virtuosa em Construção! (PalavrasDoMeu❤️)

Inserida por joyceklein

Quando você achar que está numa boa evolução espiritual, tente saber o que os outros pensam de ti. Se a opinião alheia negativa (nem Jesus agradou a todos) lhe ferir o EGO..... é sinal que ainda tens muito pra se trabalhar !!!!!
As lições religiosas são de suma importância para o desenvolver espiritual, mas seus amigos, parentes, desafetos e pessoas do convívio são as que te mostram mesmo o quão espiritualizado tu estás.
Jesus, Buda, Chico Xavier e tantos outros mestres e Guias mostraram caminhos de iluminação, nos dando as "receitas", mas é fazendo essa receita na prática, lidando com o outro e o que isso gera com o nosso EGO, que realmente a mudança espiritual acontece.
Nós somos o outro !!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Não se precisa da boa memória pra lembrar de quem nos deu a mão quando precisamos, e de quem nos negou.

Inserida por Marivaldodinho

A MORTE

Seja bom ou ruim,velho ou novo, com boa ou má saúde, a tal morte nos acompanha, e há vários motivos que se rompe esta estadia, seja adiantamento da sua própria vida, descuido da matéria por vícios ou tarefa cumprida. A morte pra muitos é a casa do demônio, porém a morte não existe pra quem gosta de viver.

Inserida por GabrielBarbosa23

Comida boa é aquela que nos alimenta e é temperada com o tempero da fome.

Inserida por gilsonjs

Ñ existe vida boa que não tenha seus altos e baixos isto faz parte do viver,então muitos sofrem outros sofrem mais isso é viver

Inserida por Cacio01

"A influencia é boa quando o homem se torna bom para o bem da humanidade"

Inserida por JaimeVeloz

Não há dinheiro que pague
Uma boa e velha lembrança

Inserida por AlannaKarlynne

O único refúgio - mesmo torto - que vai encontrar, é a si mesmo. Boa vontade nunca vai substituir o seu eu.

Inserida por swamipaatrashankara

Os alardes são meras promessas de boa intenção...

Inserida por JULIOAUKAY

Ensinaria leitura dos signos para uma boa produção da semiose no intuito provocar uma catarse e empatia para com o outro sem gerar preconceitos, pois toda leitura fora contemplada e resinificada sobre o bom aspecto da resiliência. Gratidão mútua na convivência pela evolução da essência pessoal e dualística.
A fantasia nasce do pensamento em conjunto à imagem, memórias guardadas que ajuda como base à configuração da personalidade onde moram as mais secretas características, traços que determinam uma ação ou pensamentos que estimulam, motivando e ajudando na empatia com o outro.

Inserida por adson_medeiros

A estética da alma não consiste necessariamente em ter um belo corpo. Mas sim em ter uma boa saúde mental.

Inserida por sargentoclaudinei

Boa Noite

Sonhos pousam nas sombras da noite gris como pássaros em revoada se aconchegando em seus ninhos. Aninhados nos braços da lua, respiram poesias insones que vibram inquietas dentro do peito, entre estrelas e vaga-lumes.

Inserida por ednafrigato

"Uma boa reflexão nos impulsiona para a ação. Quem bem reflete, compreende, reconhece e por fim reage."

P. A - Despertar da Alma

Inserida por palloma_abreu

Diferenças, preconceitos e divergências, uma boa conversa com um bom.cafe e tudo fica claro, desde que ambos os lados possuam bom senso e inteligência.

Inserida por valdirventuri

Caminhe com o bem, ao lado da pessoa boa. Nunca caminhe com o mau, ao lado da pessoa boa, pois estará influênciando-a.

Inserida por Eudesfilhoo

Faço sempre uma boa oração, para mim é o melhor remédio para acalmar a mente e agradecer a Deus pela vida,pelo ar

Inserida por Cacio01

Amizade boa é aquela que segue dentro da nossa historia e conhece todo os nossos capítulos.

Se você vê uma pessoa feliz, muitas vezes ele não é apenas feliz, mas certamente também uma boa pessoa.

Inserida por Bevana31

Sucesso na vida.
Ser bem sucedido na vida, a primeira vista .
Pode ser uma boa casa, um belo e caro carro , vestir-se bem , comer o melhor...
Mas a maturidade nos ensina que , ser bem sucedido e estar bem consigo mesmo onde você estiver como estiver .
Sucesso é viver uma vida feliz ...

Inserida por marcio_henrique_melo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp