Boa Sorte Amiga
Fui fechar a janela
e vejo a lua assim
Feito tímida donzela
dando boa noite pra mim...
mel - ((*_*))
Imagine que cada coisa boa, acerto, e desafios vencidos na vida, sejam representados por uma joia. Sim, joias valiosas, lindas e raras para cada acerto... Nós andamos pelo caminho da vida e com o tempo, nessa jornada as pequenas joias se tornam parte de você. Invisíveis para os outros, pequenas, imperceptíveis. Ao nos olharem não as enxergam. Isso porque já se acostumaram a vê-las e não se importam mais. Tonaram-se banais.
Agora imagine cada erro, tombo, vacilo e desanimo de prosseguir adiante, representados por uma enorme e pesada cruz, esfera, esfera esta com espinhos, afiados, pontiagudos e enferrujados que fere cada vez mais sua pele, coração e alma. Esfera esta, que você carrega nas costas. Mas não por que quer carregar, e sim porque os mesmo que não conseguem mais aquelas joias, aquelas de quando você acerta, estes colocam essa esfera enorme em suas costas. E essa esfera nunca vai ser um dia como as joias, para os outros, pequena, imperceptível. Eles sim, vão sempre enxergá-la, mesmo que eles também carreguem joias e esfera como a sua. Eles sempre vão esquecer suas joias e lembrar-se da sua esfera espinhenta e que te machuca mais que qualquer um possa imaginar.
É assim que funciona a vida. Nada de bom que você faça vai superar aquele microscópio erro, mesmo que ele tenha sido reparado. Eles vão sempre te julgar. Mas aí você olha em volta e vê que todos nós temos esferas como estas. Todos nós estamos sofrendo do mesmo mal. E para você não carregar mais esta esfera, cabe a você não aceita-la mais. Olhe para frente no seu caminho e esqueça todos que não te joias e sim esferas. Desta forma com o tempo a esfera deixa de ser sua e as joias voltam a brilhar.
BOA NOITE
Anjo de Ternura
a noite já se faz alta e os pensamentos tomam forma de viagem,
vão prá onde Deus quizer....e onde você desejar
São momentos que unem duas dimensões distintas e de grande significado.
Durante o sono desligamos tudo e navegamos ao sabor do etéreo,
buscamos resposta para nossas dúvidas e forças para nossos passos
...às vezes vacilantes, frágeis ...porém resolutos e cheios de esperança.
vamos sim cheios de fé e amor no coração continuar sempre firmes em todos nossos propósitos e objetivos.
No amor e misericórdia ao Amor maior
Beijos
Boa noite, meus bons amigos!
Desejo que:
nossos corações amanheçam floridos
nossos sorrisos mais largos
nossas prosas mais alegres
e nossos gestos cheios de ternuras...
Boa noite Nobres almas pensantes.
Vivemos num mundo de sombras...
Alienígenas de outras épocas...
Assombrações em nosso presente.
Vivemos épocas de glórias...
Em tempos de guerra sofremos muito...
No abraço eterno damos nossas vidas...
O amor vence com serenidade...
A paixão adormece com o luar...
Tantas lembranças...
O julgo inesperado parece...
Como os espíritos que vagam sem rumo...
No defere no limiar da vida te amo profundamente.
Dizer que você é perfeita talvez seja demais...ou não?
Mas é a composição de tanta coisa boa que você faz, tão boa que você é, que tira
de mim a possibilidade de imaginar um defeito.
Não mude nada! Não queira muito menos mas não procure rapidamente muito mais. Tudo de bom virá ao seu encontro no momento certo.
Meu único interesse é que você seja cada dia mais feliz.
Boa noite!
Ao final deste dia, não posso deixar de reconhecer que nada seria tão perfeito se não fosse pela presença de Deus ao nosso lado. Sua constante proteção e orientação nos guiam, nos livram de perigos e nos abençoam com vigor. Agradeço de todo o meu coração, Senhor, por mais um dia vencido...
- Edna Andrade
A teoria de que toda religião é boa e que todos os caminhos levam a Deus está em desacordo com as Escrituras Sagradas.
Boa forma pra mim é igual as coisas que penso. Não preciso de padrões, somos uma joia rara nessa imensidão de mundo.
Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?
Governo é aquele troço que toma dinheiro de todos, divide boa parte entre os seus, e o que sobra devolve aos tolos, que os governantes chamam, educadamente, de povo.
Turn the Page...
Virar a Página é sempre complicado, as vezes ao terminar uma boa leitura, em que tu passou dias dentro daquele conto, dá saudade. Muitas vezes parece que fazia parte da história e que os personagens eram amigos e conhecidos.
Ser uma pessoa e transformar-se em personagem? Ou ser personagem e transformar-se em pessoa?
Eis a questão !!
As páginas da Vida são escritas e eternas, queremos relembrá-las e quando voltamos em memória, vimos algumas páginas empoeiradas, algumas com teia de aranha, algumas borradas, algumas que nos fazem chorar outras que nos faz sorrir.
É difícil olhar para trás e querer entender os porquês...
Por isso faço dos tropeços e fracassos um impulso para seguir adiante, sem cair.
Rego as páginas da Vida com lágrimas por ter que deixar pessoas para trás, inscritas no meu Livro da Vida com todo Carinho e Amor que um bom Coração pode ter, mas que preferiram ficar longe por algum motivo: crença, etnia, medo ou covardia.
Turn the Page...
Mas continuo sendo a protagonista do roteiro.
Oh Deus ! Que me presenteia com tamanha Riqueza todos os dias ao me apresentar a poesia do Amanhecer... Ajuda-me a soltar as amarras, porque o apego não quer ir embora, mas ele há de ir !
Ajuda-me a virar a página e continuar escrevendo, tu és meu Soberano que tem colocado pessoas lindas no meu Livro.
Obrigado pelas que já passaram e pelas que estão por vir.
Que cada página terminada deixe uma gota de Esperança e duas gotas de Sabedoria para que possa continuar ás páginas seguintes com o mesmo afinco, progredindo em minhas Metáforas, Antíteses e Poesias, escrevendo melhor do que nas páginas passadas, sabendo porém, que a cada página que terei de virar, começará tudo outra vez, desde que eu possa e consiga escrever um novo final...
Como diria o Poeta :
Novos Horizontes se não for isso o que será ?
Sigo os ventos do destino, seguindo viagem em Concreto e Asfalto, Surfando os Karmas & DNA dessa Infinita Highway sempre sem Pose e em Perfeita Simetria, tentando ver Além da Máscara mas continuando eternamente Simples de Coração !!
Turn the Page...
Boa tarde pessoas que estão lendo minha postagem, se algo esta dando errado e esta te deixando mal pode ter certeza que não será para sempre e o que acontecer sobre isso vai ser para o seu bem.
FAÇA UMA BOA VIAGEM
Você vai voltar pro seu lugar,
E eu agradeço por ter indo passear
Você vai mas com certeza voltará
Para com nós brincar;
Faça uma boa viagem,
Desejo tudo de bom e agradeço
Por tanto amor;
Faça um bom retorno,
Cuide bem do seu lar
E saiba que a nossa família
Por você vai sempre esperar!
Você nos trouxe alegria, nos ajudou a viver
E com a família permanecer
Você nos trouxe a paz e soube como ajudar
E essas coisas boas no coração vou guardar!
BOA NOITE!
Que Jesus cuide do teu anoitecer. Que Ele esteja presente em todos os momentos do teu sono, que Ele apague todas as dores e mágoas que por ventura sentiste neste dia. Que teu amanhecer seja lindo como o brilho das estrelas, o sorriso de uma criança, o colorido das flores, a pureza de um olhar e a essência de uma alma... Que seu amanhecer seja de muita paz.
(Profª Lourdes Duarte)
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
