Boa Sorte Amiga
Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !
Dê o seu melhor sempre, não custa dizer um "bom dia", um "boa tarde", nem custa dar um aperto de mão, um abraço, quem valoriza as coisas simples da vida, vive melhor e mais feliz consigo mesmo.
Cansei de tudo sabe? Cansei de nunca conseguir ser boa em nada, cansei de decepcionar todo mundo, cansei de criar expectativas, eu simplesmente cansei.
Passamos boa parte de nossa vida suprimindo aquilo que deixamos entrarem nosso coração durante a adolescência. Essa operação chama-se 'adquirir experiência'.
"Boa Tarde para aqueles que vao lutar por sua verdade, poderam perder suas forças mas vao sempre tentar vençer. E àdeus para aqueles que vao desistir de tudo"
Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que gasta mais do que ganha e acabou de perceber que está pagando pra trabalhar.
Eu, como boa romântica, sempre acreditei que o coração explica tudo aquilo que a gente não sabe direito. E essa é a mais pura verdade: o coração, sábio, resolve a nossa vida num passe de mágica. Basta a gente acreditar no que ele diz e, principalmente, se permitir.
Agora virou moda esse lance de querer praticar o desapego, olha, na boa! Pura hipocrisia! Porque ninguém vive bem com 4 calças, 3 sapatos, 6 camisas e algumas calcinhas, se existe alguém disposto a seguir esse ritmo de vida, parabéns! Mas devo ser muito egoísta mesmo, porque minha vaidade não permite acordar toda descabelada e olhar para meu namorado e dizer: Agora vou praticar o desapego bem, tente conviver daqui por diante, com uma baranga, que nem sabonete bom vai usar mais", coitado! Vai sair correndo, a vá! As pessoas adoram frases de modinhas, ninguém segue, igual como fazem com imagens de pessoas famintas, postam para comover, mas são incapazes de pegar uma criança dessas para adotar ou mandar ajuda, realmente, cada um tem que fazer sua parte sim, mas fazer sua parte na pratica, porque teoricamente, todo mundo é capaz de alguma coisa.
Tão bom ler um bom livro, tão bom sentir um bom aroma, tão bom degustar uma boa comida. Muitas vezes as pequenas coisas que nos dão prazer estão tão próximas que não podemos tocá-las porque queremos ter braços muito longos.
Chega uma hora que o coração faz novas escolhas, que o destino resolve nos pregar uma boa peça e nos faz ver que a melhor forma de ter uma pessoa, é nas lembranças. Mas continue olhando para a estrela que mais brilha lá no céu… Destinos mal traçados e histórias mal resolvidas e que têm um “fim” também podem estar escritos nela!
"Eu não sei o que o futuro guarda pra mim. Mas sei que boa parte do que ele me trouxer depende mesmo é de mim."
Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!
Para muita gente boa é mais conveniente conviver com samambaias, periquitos ou peixinhos dourados do que com quem tenha a capacidade de ter opiniões próprias e em conseqüência, discordar, criticar ou desobedecer.
É com você que quero dormir todos os dias sussurrando no seu ouvido todas as noites “boa noite meu amor” e no meio da noite um deixo escapar um sorriso bobo e pensar: é verdade, ele está aqui comigo, esperei por tanto tempo e agora é real. Acordar com o melhor sorriso por saber que vou ver o seu sorriso nos primeiros segundos do meu dia, por saber que tenho ao meu lado o homem que eu amo o homem que me faz feliz a cada dia que passa o homem pelo qual me apaixonei desde o primeiro dia e pelo qual vou me apaixonar até o meu último dia, você é a minha primeira, segunda, terceira alternativa para ser feliz, é a minha escolha, e todos os dias quando eu acordar vou te escolher de novo.
Boa noite, Senhor Deus! Te encontro amanha, revestido de sol, escondido no abraço de um amigo, entregue no sorriso de um irmão e totalmente revelado nas mãos estendidas aquele que está disposto a levantar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar