Boa Sorte Amiga

Cerca de 22520 frases e pensamentos: Boa Sorte Amiga

⁠Desejo a todos uma noite na divina paz do Senhor, que Deus abençoe a nossa noite.
Boa noite!

Deixa fluir essa energia boa que tens no coração.

Pode-se sempre pôr a palavra boa sobre a má palavra, mas nem uma nem outra poderão ser retiradas.

José Saramago
Todos os nomes. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

Toda a boa literatura nos transforma em homens e mulheres de outras culturas, de outros países, de diferentes religiões, diferentes tempos e nos faz sentir em casa em lugares muito distantes. É esse o milagre e a magia da literatura.

Penso que boa parte da sociedade é anti-paz. Todo mundo buscando ou inventando um motivo pra odiar. Até o que chamam de "amor" costuma virar razão de briga...

Uma boa risada supera mais dificuldades e dissipa mais nuvens negras do que qualquer outra coisa.

Uma pessoa precisa de uma boa reputação para sobreviver

JAMAIS MINTA PRA QUEM TE AMA E NEM DECEPCIONE OS OLHOS DE QUEM TE VER"***

UM INSTANTE DE MENTIRAS......DESTRÓI UMA VIDA INTEIRA DE VERDADES!!! "NUNCA SE ILUDA COM PALAVRAS"

DESISTIR É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A VITÓRIA DOS FORTES"

O GRANDE PRAZER DA VIDA É FAZER O IMPOSSIVEL"

Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B

O problema de ser uma pessoa boa é que até mesmo algumas pessoas ruins detestam más companhias.

Ei, Santana.
Por que não saí do armário?
Acho que sei por que é tão boa em acabar com os outros, porque está constantemente se acabando porque não consegue admitir
Que está apaixonada por brittany e ela pode não te amar também, deve doer, não ser capaz de admitir para todos como realmente se sente, sabe o que acho que é? Uma covarde!

⁠Boa noite!
Que Deus abençoe a sua noite.
Que Deus ilumine os seus sonhos.
Que Deus renove suas energias.
Que Deus preencha o seu coração de fé e esperança.
Que Deus traga paz e tranquilidade.
Que Deus cuide e proteja a sua noite por inteira.
Tenha doces sonhos!

A paquera boa vem por consentimento, vontades e interesses por olhares de ambos os lados.

"Uma boa xícara de chá e meia dúzia de poesias para me aliviar."

Como poderíamos classificar a desonestidade, senão como a assassina da boa fé e a genitora da impunidade.

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca!

Chorão

Nota: Trecho da música Céu azul.

Boa noite!
2018 em contagem regressiva para terminar...

Que essas últimas horas que nos resta de 2018, possamos agradecer a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado. E que possamos agradecer a Ele por tudo. Por Ele ter ficado do nosso lado durante todo esse ano que termina. Que possamos agradecer por cada momento vivido e vencido. É claro que não faltou lutas, desafios, decepções, e muitas dificuldades também!
Mas no controle de tudo está o Senhor que sempre nos acalmou e acalentou os nossos corações, que através da nossa fé Ele nos concedeu grandes vitórias, muitas superacoēs e grandes conquistas através de cada oportunidade que Ele nos concedeu nesse periodo de tempo.
Que assim como Ele esteve conosco durante o ano de 2018, que em 2019 Ele possa continuar operando grandes milagres em nosso meio.



Abençoado seja 2019.
Feliz ano novo.

Foi Jesus quem disse que o nosso sim deve ser sim e o nosso não deve ser não. O resto, coisa boa não é (Mt, 5:37).

Como diria meu querido Jáder Marcos."QUANDO EU SOU BOA, EU SOU BOA, MAS QUANDO EU SOU MÁ, SOU MELHOR AINDA!!!"
E SE QUISER SER MAFIOSO BEM, ESTUDA, NA ESCOLA Q TU TA EU SOU A DIRETORA!!

Ela é uma boa menina, cara de Patrícia com a mente da Alerquina

Não se escolhe a hora para captar uma boa imagem, muitas vezes as fotos espontâneas, são as que melhor nos representam.