Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Boa Noite minha Querida

Cerca de 119536 frases e pensamentos: Boa Noite minha Querida

hoje estou totalmente triste e infeliz não sei se consigo mais o que quero minha vida é boa so que estou triste por dentro sei lá

Inserida por tahfranco23

Minha vida nunca foi boa,nunca foi as "mil maravilhas" mas sempre tenho fé no amanhã,que as coisas vão mudar,ainda tenho um pouco de fé nas pessoas,ainda tenho fé que esse mundo se tornará melhor,essa fé que temos que nos faz levantar cedo para fazermos nossos serviços e obrigações agora me diga,o que resta sem a fé em um mundo melhor?

Inserida por saido_meuface

Eu nao preciso de celular para registrar ou fotografar bons momentos da minha vida.E sim de uma boa mente e um bom coração onde ficaram armazenados pelo resto da minha vida

Inserida por delio_feitosa_araujo

Boa Noite🌛
Minha fé é minha força mais poderosa, só ela alivia meus ferimentos visíveis,e os que não posso enxergar.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa tarde⛈️
Muitas vezes perdoo as pessoas pois preciso da minha paz interior, entretanto grande parte não é merecedora.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Ele era aquela parte boa da minha vida, entende? Era por ele que eu levantava todos os dias com o objetivo de ser feliz, porque eu sabia que fosse o que fosse, era ele quem estaria ali. Brigávamos como todos os casais, mas essas brigas não significavam nada perto do amor que tínhamos um pelo o outro. Ele era a paz que acalmava meu coração, o teu sorriso era a luz que me tirava da escuridão. Ele me aquecia nos dias mais frios, e me trazia aquela brisa gostosa nas tardes quentes. Fazíamos tantos planos, que mal sabíamos por onde começar. Trocávamos o dia pela noite, mas nao importava que horas eram, o que importava era eu ouvir a voz dele e ele ouvir a minha. Ele foi aquele amor de verão, gostoso de se lembrar e difícil de se apagar. Não terminamos… Sempre achei que amores igual ao nosso nunca tem um fim, apenas adormecem para que num futuro próximo possa reacender e voltar com mais e mais força do que um dia ele existiu.

Inserida por andriellybazante

Sabe o que não te contei sobre minha ida a boa viagem?
Ah...eu estava la chorando(o que não é novidade), olhando para o nada com uma cerveja na mão, surge um homem, um fotógrafo para ser mais exato...ele senta do meu lado e pergunta se eu estou bem...minha reação obviamente é tentar enxugar o choro e falar que estou bem sim...e ele fica la do meu lado olhando para o nada também como se esperasse eu chorar novamente e logicamente que isso acontece, e ele começa a falar da vida, dos altos e baixos, e logo pergunta é mulher não é meu amigo?!?!
Com um sorriso amarelado eu respondo que sim e ele me pede para falar da tal pessoa...e aquele fotografo parecia que tinha caído do céu...pois eu tudo que eu mais queria era alguém com quem desabafar, conversar sem julgar...e por ai fui...falando chorando...sorrindo entre uma história e outra, e no meio de uma das minhas histórias com a minha tão amada, ele me manda parar e diz que não precisa ouvir mais nada, eu meio que sem graça digo! "ok ok!!!"
E ele me vem com a resposta: "Sabe meu amigo, eu não preciso ouvir todas as suas histórias, não preciso vê-la(conhecer você), tudo que preciso eu estou vendo agora no seu olhar, é esse brilho que você carrega ao falar dessa pessoa, é o sorriso que você solta contando suas histórias ao lado dela, você carrega dentro de ti coisa que poucas pessoas conhecem hoje em dia, carrega em si coisa que poucas vezes vi na minha vida, que é esse sentimento puro e verdadeiro chamado amor, eu sei que está muito difícil meu amigo, mais se a opinião de um velho viúvo tem algum peso...por dificuldades todos passam, mas se tem algo que valha a pena na vida, é isso, não desistir do que te faz feliz!
E ele levanta e como um anjo diz...meu papel foi feito aqui, esse amor vale a pena filho, vai atrás, vira as costas e vai embora sem nem deixar eu me despedir ou perguntar o nome!"
Eu fico olhando meio que perplexo ele indo embora, olho mais uma vez pro mar...pro nada...fico pensando, rindo daquela loucura toda que aconteceu ali...me levanto tambem e vou embora, porém com um algo a mais dentro de mim, sei lá...um apoio depois de ouvir as palavras certas no momento certo...
e venho vindo...meio assim...meio sei la...
com um sorriso la dentro de mim...que ainda está escondido atrás de todas essas lagrimas que não param de sair de mim...porém, com a certeza de que estou no caminho certo!

Inserida por kakarsantos

O Zoológico foi deixado na Quinta da Boa Vista

Hoje me peguei feliz...
- Decidi retornar a minha residência pela zona norte, hábito que não fazia desde ano passado. Grata surpresa, (ex) alunos e alunas trocando de hábitos, excluindo amigas cobras e amigos ratos de seus convívios, se reunindo com pessoas com gostos similares, dando descarga em antigos dejetos.
- Notei sorrisos mais francos, lindos e simples sem promiscuidade, meninas rindo com meninas sem precisar estar atreladas aos garotos sem futuro. Garotos curtindo uma tarde com amigos sem nenhuma “marola”.
Havia conversa nas praças de alimentação, havia sorrisos, charmes, cantadas e notei por um instante a ausência de celulares.
Hoje me peguei feliz... E notei que a zona Norte ainda tem um Q de zona Sul.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Minha vida está numa fase muito boa, Tipo renovo então não vou fazer questão alguma de vc, Que me julga e que me crítica, Não vou nem contar com vc nessa nova #Fase!

Inserida por alessandro_lemos

Uma boa qualidade minha é que eu sempre soube me cuidar desde criança.

Inserida por pensador

⁠💎 Sina 💎
No dia seguinte
Fui internada
Minha saúde é boa
Mas faremos diversos
Exames
Então o normal em 24 horas
Tudo se resolve
Mas no meu caso
Um pouco mais de tempo
Os resultados foram
Perfeitos
Hoje é o dia
Fã minha doação
De esperança
Vou para o centro
Cirúrgico
Tenho um pouco de medo
A anestesia assusta
Mas o desejo que
Stuart se cure
É maior
Está tão gelado aqui na sala
Sinto frio
Dentro de no máximo duas horas
Tudo se resolve
E o Stuart vai viver
Estou consciente
Mas não sinto nada
A não ser
Um desejo enorme
De vida para o
Stuart
Entre um pensamento
E outro
Escuto conversa
Dos médicos
As vezes em turco
Como é doce esse idioma
As vezes em inglês
Está acabando
Fico ainda mais um pouco
Nessa sala gelada
Peço pra me cobrirem
Durmo
O sono da esperança
Da paz
De amor ao próximo
Que descobri
Através de uma
Mensagem
De despedida da vida
E agora por sina
Estamos os dois lutando
Pela vida

Inserida por MaraDias2020

⁠Não espero que toda a infância se transforme em juventude, mas que boa parte dela retorne à minha vida, seja memorável, e colorida de lembranças e alegrias.

Inserida por evermondo

Um Soneto para o Dia

Um bom Dia começa com um café
Seja na minha ou na sua casa
Uma boa conversa que acalanta a alma
Coisas simples da vida, que alegram o Dia

Um bom Dia começa com um café
Pode chover ou fazer sol, o Dia continua belo
O olho no olho sempre é sincero

Um bom Dia começa com um café
Todas as tardes são novas oportunidades
Para que aquilo que se diz no olhar
Enfim, possa se concretizar

Um bom Dia começa com um café
Um beijo, um abraço e sua companhia
Um soneto dedicado para o Dia

Inserida por psmelo

⁠PENSA,PENSA



É não sei oque passa na minha cabeça mais, sei que não é coisa boa cada dia que se passa penso coisas novas, pra se falar. Não sei quem eu sou e nunca vou saber, não sei se sou uma pessoa boa mais ser uma pessoa ruim ainda, é apelido pra mim. Não posso ter minhas escolhas, mas sei que vou conseguir ter.

Inserida por _marian11

Por Boa parte da minha Vida , eu fui a minha própria equipe !

Inserida por Pedromoteram

Na minha mente muito loka, viajando akki de boa, vivo em meus sonhos por que no mundo eu to atoa

Inserida por acsacs123

⁠Minha mãe disse uma vez que tem gente que só gosta da nossa fase boa. De quando estamos bem. Do que podemos proporcionar de bom. Eu já me deparei com pessoas assim e, confesso, fico muito tranquilo quanto a isso. É que, no fundo, o que importa é a verdade dos nossos sentimentos. O que o outro faz com o que dedicamos a ele, é um problema dele. E que bom a vida afasta da gente essa turma do interesse. Que bom que a gente atrai aquilo que jogamos ao universo, trazendo para a nossa estrada pessoas de bom coração. Especiais. Aquela pessoa que sabemos que não estará ali somente na fase boa, na festa, na balada ou em tempos de bonança, mas permanecerá pertinho, do jeito dela, para tudo o que vier. Para compartilhar do nosso sorriso de felicidade ou colocar as nossas lágrimas no colo. Que bom que a vida nos aproxima do que e de quem merecemos. E se não fosse as pessoas que só gostam da nossa fase boa, talvez a gente não entendesse a importância de valorizar uma boa e verdadeira amizade. É nesse momento que entendemos onde estão as pessoas por interesse e onde ficam as pessoas interessantes. Para poder escolher com quem devemos caminhar...

Inserida por mairacastro2013

⁠Faço minha parte com boa vontade.
Se me encontrar por aí.
Não me agradeça.
Porque, no topo do seu sucesso, estarei na primeira fileira.
A palavra "me cura" me tira a solidão.
Fico lisonjeado com a sua emoção.
Aqui eu fico e você prossiga.

Inserida por wildsongomes

⁠Boa tarde, minha linda princesa,
És o meu doce consolo,
De toda a magia que a vida tem,
Nenhuma se compara ao seu encanto.
O sol brilha na tua face,
E todas as estrelas se inclinam ao teu poder,
E a minha alma se alegra
Ao ouvir o som do teu riso doce.
A tua beleza me encanta,
E o teu sorriso me inspira,
O teu amor é meu motivo
Para lutar por um futuro melhor.
Nunca vais estar sozinha,
Porque eu sempre estarei aqui,
Para te abraçar, para te encorajar,
E para te amar para sempre.

⁠Minha liberdade vai ate onde a sua permite, mas caso seja curta, depende apenas de mim...boa sorte pra encontrar algo tão minusculo que caiba em sua pequena liberdade, porque só assim podera ter ideia de que é livre e que muito permite.Limites e regras ja existem muitas, não quero me submeter a mais algumas, ja somos muito limitados, não quero motivos para me tornar mais.Só aceito o que minha liberdade e sentimento não rejeita, assumir o que não posso cumprir é criar outro sistema falho, ate porque não depende só de você...

Inserida por DiSB