Boa Noite minha Querida
Minha vida!
Aqui tem boa comida
tem o perfume da flor
a cabeça anda erguida
e o cidadão tem valor
essa é a simples vida
que me foi concedida
pela graça do Senhor.
Se você pudesse ler meus pensamentos, saberia que ocupa uma boa fração contável da minha tentativa de estar racional.
Ô vento, o q trazes pra mim?
Além dessa brisa boa, que passa pela minha face e me afaga os cabelos?
O q trazes pra mim ô vento?
Quero que traga meu riso de volta, e leve contigo toda a saudade e essa dor que ela insiste em deixar em meu coração.
Ô vento o que trazes pra mim?
Carla Aguiar.
Eu passei boa parte da minha vida esperando que as pessoas mudassem, até que percebi que as mudanças tinham que partir de mim... E me tornei uma nova pessoa, e as pessoas também acabaram se tornando novas para mim. Talvez elas não tenham mudado, mas quando eu as enxerguei com meus novos olhos, eu as vi tão diferentes.
Hoje percebo que demorei para conhecer pessoas que estavam tanto tempo ao meu redor, simplesmente por não enxergá-las como elas eram e sim como eu queria que elas fossem. Me sinto mais leve, pois consigo carregar comigo, as pessoas mais verdadeiras e acima de tudo estou mais sincera comigo mesma.
Mesmo boa parte de nossa história sendo incerta, sou eternamente grata por fazer parte de minha morada.
Eita chuva boa, que desce do céu e enche a lagoa que perto da minha casa está, vai encher até jorrar.Assim como o Espírito Santo, em tom acalanto ressoa em meu coração, paz, amor... perdão.
Todos os dia!
Amor, acordo e sua imagem vem.
Sinto um vazio que é estranho.
Minha vida é boa, mas nem tanto.
Depois do café, uma ausência ancora ao meu espírito.
Olho dos lados e o vazio ainda permanece lá.
Lá não sei aonde; Simplesmente lá.
Acho que é meu coração reclamando a tua presença.
O que me consola é saber que voce está aí, do outro lado, tão próximo que posso até toca-lá.
Respiro sinto teu perfume, olho e vejo a tua beleza, voce está comigo.
Um beijo! e até breve.
...O dia tomou conta de mim, a luz me torna boa.
O dia dói na minha carne.
(Ó Senhor, como poderei suportar
esse imenso fardo luminoso?)
Que farei do meu dia?
Que sentido darei a este dourado presente?
Abrirei, ao dia, um coração de cristal
e ficarei com um arco-íris na minha alma."
A Minha Felicidade Nao é Porque Minha Vida Esta Boa, Mas Minha Felicidade e Porque Tiro Rizos e Sorrizos Da Pessoas.
A vida é boa minha gente, é só vivermos com amor no coração, seguindo nossas raízes e fazendo a nossa missão!
E eu achava que você poderia ser uma influência boa em minha vida, mas foi uma grande ilusão que danificou meu espirito
Sonhei e tive fé, tive fé que voce seria minha mulher,
na fé, na boa, me disculpe se fui aquela pessoa, pessoa que fez te maguar
pessoa que te fez chorar, em não acreditar, que um dia lagrimas
fosse se acabar, em tristezas, maguas e rancor, me disculpe pelo dor
mais posso ser seu amor ?
Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...
Eu não sou boa atriz pra encenar um novo recomeço, se em minha vida você disse que pra sempre seria meu inÍcio meio e fim .
A única coisa boa em rever nossas fotos antigas é saber como o tempo foi amigo com a minha pele, cabelo e peso. Sem mais.
[Uma dose da minha vã filosofia] Creio que fiz uma boa troca.... Troquei vários sonhos por alguns objetivos. Percebi que esses últimos são mais palpáveis, mais concisos e realmente me levarão aonde eu quero chegar !
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Textos com mensagens de boa noite
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
