Boa Noite minha Querida
A bailarina e o trapezista
Foi minha desgraça
escrever na raça
para uma palhaça.
Ela não achou graça.
Seria pirraça?
Ou falta de cachaça?
Quando falo com você minha mente, começa a funcionar e a desvendar os sentimentos que estão escondidos
O futuro bateu na minha porta e trouxe consigo, a responsabilidade, a dedicação, as escolhas e a cobrança...já tenho a coragem e a determinação!
Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.
Eu conto as horas pra isso, e quando ela vem, eu não consigo pensar direito, minha concentração falha, cara eu fico nervoso, fico atrapalhado sempre acabo falando alguma coisa errada começo gaguejar, acho que fico louco, cara ela é maldosa e ela sabe o que ela causa, eu sinto que ela sabe.
E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.
O seu beijo atinge minha alma de uma maneira antes desconhecida, e o seu corpo tem o encaixe perfeito pra incendiar o meu corpo inteiro.
Talvez...
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez quem sabe agradeçam por estar perto quando precisam...
Quero te encontrar não apenas nos meus sonhos, mas na minha realidade que anseia por uma presença que nunca sentiu.
No fio da minha voz, trago amargo o sabor do sangue e o lascivo sabor agridoce do néctar que alimenta a noite deusas prostitutas e as põem, aos gritos, aos arrepios dos desejos instintivos, como animais incontidos na luxuria, e na loucura do ardor pueril que desfalece os fracos, e fortalece a noite e suas solidões.
Nina Pilar
Você partiu para bem longe de mim e, hoje passo a maior parte da minha vida tentando te reencontrar para provar o quanto eu lutei,e não pretendo te perder novamente como ja perdi uma vez...
Minhas unhas arranham minha pele em busca de respostas. Meus dentes rangem enquanto todas as questões circulam em minha mente. Olho para caneta em cima da mesa e não encontro palavras para descrever. As vezes sinto que estou ficando mais clara, quase translúcida. Parece que estou desaparecendo aos poucos.
Tua voz embala sossego
Tem nos olhos minha denuncia
No sorriso o saber malicioso
Menina... olhe as estrelas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp