Boa Noite minha Querida
Se minha vida nesse momento fosse uma peça teatral, seria com certeza uma monótona. E você protagonizaria.
Tudo Que Nós Sempre Fazemos É Dizer Adeus
Justo quando eu tinha você fora da minha cabeça
Sua voz vem batendo selvagemente direto em minha cama silenciosa
Você diz você quer tentar de novo
Mas eu tentei de tudo a não ser ceder
Porque você quer partir meu coração de novo ?
Porque vou eu deixar você tentar ?
Quando tudo que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Eu comprei uma passagem em um avião
E perto da hora que ele aterrizar você já tinha ido novamente
Eu amo você mais do que as canções podem dizer
Mas eu não posso continuar correndo atrás do passado
Então porque você quer partir meu coração mais uma vez ?
Por que vou eu deixar você tentar ?
Quando o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Sigo a voz do meu coração e escuto minha sensatez, caminhando pela minha razão sem deixar eu me perder;
Seus fascínios fazem com que eu te tenha como a importância mais especial que uma pessoa deve ter;
Afinal dizem que meus sentimentos são tão démodé que talvez você me veja como o último romântico;
E essas verdades do coração, que teima em demonstrar pelos sorrisos e pelas atitudes, tornam intensos meus sentimentos;
Meus olhos fundos que já não tem intenções de sonhar para não sofrer o que não vivi;
Minha dor é a perdição do lucro inconveniente do coração alheio que demostra a sensação de felicidade, enquanto outros choram a tristeza derramada do sentimento rejeitado;
Humilde e soberbo
Acho que diminuo minha grandeza de espírito
quando por vezes penso que somos todos iguais
Como é que você consegue formar tantas opiniões sobre tudo
se no final só sabe aplicar nada
e mostrar a imensidão de seu vazio?
Minha identidade é o passaporte para o sucesso e minha supremacia o início o meio intenso;
Meu ultimato o fim digno para a honra eterna, e minha garantia se faz com o meu senso;
A minha ausência te faz sofrer as minhas palavras te fazem sorrir o meu jeito faz você mim amar do jeito que eu sempre quis.
Preciso falar contigo. Preciso te contar a minha decisão. A decisão que tomei para a minha vida, daqui em diante. Eu desisto de você, infelizmente, eu desisto. Na verdade, nós dois sabíamos que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde, porque você, por mais que seja a minha vontade, não é meu. Você não quer ser meu. Então, mesmo que doa, porque isso, dói. Dói tanto, que faz meu coração sangrar. O sangue vermelho como meu amor. Hoje eu escolhi, te deixar seguir sua vida, sem se preocupar comigo, se é que um dia se preocupou. Espere! Me deixe terminar de falar. Resolvi dar uma chance á ele. Pois enquanto eu dava milhares de chances á você, ele, só esperava por uma, pra poder me fazer feliz. Ele me ama. Por mais que, eu não queira isso, eu vou ser dele, pois, mesmo que eu não o goste, não o ame -claro, pois quem eu amo é você, você que tem o meu amor e o meu coração-, eu sei que posso ser um pouco, pelo menos um pouco feliz com ele. Porque ele sente algo por mim, e carinho e amor ele poderá me dar. Ele, nunca deixará nenhum mal acontecer comigo, pois que ama, cuida. Agora você sabe porque tanto cuidei de ti. Eu te amo, mas, você não. Então, se algum dia você acordar, e achar que me perdeu, e que sente saudades de mim poder ser sua...Você sabe onde me encontrar. Me procure. Pois eu, já estou cansada. Mesmo, que eu ainda queira começar uma história contigo, quando você acordar desse sonho e perceber, o que eu fui pra você, a diferença que eu causei na sua vida. Tudo que eu era capaz de fazer pra ver o seu sorriso lindo estampado em seu rosto, aquele sorriso que me deixava boba, e fazia eu sorrir também. Quando você ver que só comigo seria feliz ou quando ver a garota que perdeu, eu espero estar muito feliz ao lado de quem me ama. Pode haver até possibilidade de mim te esquecer, apesar de mim não acreditar que haja. Mas fique bem...sem mim. Eu também irei de ficar. Eu te amo. Para sempre.
Espanta-me a capacidade que tenho de fazer amigos! Espanta-me, minha capacidade de cativar as pessoas com meus pensamentos desordenados, com minhas palavras simples, minhas confusas conclusões, mas que traduzem minha complexidade – talvez muitos se enxerguem nesse caos que sou.
E quem consegue cativar pessoas com conversa em um bar? Qualquer um! Melhor seria perguntar, quem não consegue... Mas, nem todos conseguem preservar a admiração cativada.
O que será que as cativa? Serei eu? A conversa? As palavras? O caos? Creio que não seja nada disso...
Só quem tem coração nos ouvidos, e quem tem ouvido nos coração, como se fossem um único órgão, conseguem essa façanha de me admirar.
Alegra-me encontrar essas pessoas... Não porque as cativos, mas porque me reconheço nelas...
Tenho a capacidade de atrair atenção com meu discurso. De atrair atenção com a minha voz.
Tenho a habilidade de mudar conceitos, vender ideias, despertar sonhos e paixões, transformar convicções.
Mas, eu tenho a mesma capacidade de esquecer tudo àquilo que disse, e de não aplicar nada daquilo para mim mesma!
Pouco importa...
Se eu fiz bem a alguém e se meu discurso serviu, o resto é balela!
Tudo que falo faz sentido para complexidade alheia - mas – no dia seguinte, não sei se tudo que eu disse fará sentido para quem ouviu, ou para mim mesma.
Estou (nem) ai... para minha família, para os meus amigos, não ligo para o que eles falam. Podem falar a vontade, pois sei que alguém vai me ajudar.
Se você não sabe quem, vai ser (queimado), pois você não tem fé.
Obrigado a todos Vocês, sério... vocês são a metade da minha vida, e para completar ela, preciso do meu sonho.
Minha Mãe....
És tu que me viu nascer, crescer, e hoje sou o que sou;
És tu, as fontes e a magia da minha inspiração;
És tu minha linda mãe, que vive e viverá sacrificando a sua vida para que os seus filhos não morram de fome;
Já não sou mais criança, mas sempre precisarei dos seus lindos conselhos;
Eu lembro-me das coisas que tu tiveras-me dito: "Que a vida é cheia de quedas, onde quem tem força conseguirá levantar- se".
És tu Minha Mãe que passa a vida orando, para que a nossa vida seja prolongada;
És tu, que mesmo sendo frágil, ainda suporta dores de um passado triste;
Lágrimas escorrem no seu rosto, algumas são de tristeza outras de alegrias, mais mesmo assim contínuas sendo a minha mãe;
És tu toda linda, triste por dentro e alegre por fora. Mas mesmo assim o brilho da sua beleza é inesgotável;
Eu prometo-te minha mãe que algum dia hás-de mostrar lindos sorrisos perante o mundo da felicidade.
Ah se fosses minha rainha, dominasse o meu coração encantando os meus sentimentos e propagando o que me faz bem;
Abraçando-me quando sentisse frio e dando atenção quando me visse carente, ainda sim te levaria far-te-ia adentrar em meu coração;
Contudo por-me-ia em teu coração para assim adquirir suas certezas pela felicidade e tanto colher os frutos dados;
Confiar-me para que seu coração não se sele e não se abrande para tais sentimentos;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp