Boa noite
Fim de tarde
Fim de tarde, sol se põe no
horizonte. De mansinho vem a noite Trazendo com ela inúmeras estrelas.
Tão belas Artes São as estrelas, quem vem minha noite colorir. 😍
Lua cheia de encantos, rainha da noite, me reges e me enfeitiças como se a cada luar fosse a primeira vez a te contemplar.
Quando a noite cai e eu fico dentro do seu abraço
Todos os nossos laços se aconchegam
Nossas diferenças somem
Eu sou só a tua mulher
E você só é o meu homem.
"Existe certos pensamentos e inspirações que são como a lua. Aparecem durante o dia, mas é durante a noite que reluzem com todo resplendor."
"É uma noite escura com um silêncio lá fora.
E eu aqui dentro, tomando um café quente, com sabor de saudade."
O que eu desejo para esta noite?
Quase nada!
Apenas um descanso tranquilo, de paz e amor no coração das pessoas.
24/03/2017
Mais uma noite que chega e, mais uma vez, sei que Deus tomou conta de mim.
Que ele continue abençoando a nossa noite, nos proporcionando paz, alegria e amor sem fim.
15/06/2018
A valsa
Em cada choro e dor eu vejo como ela me escolheu. Ela me ama e eu a odeio. Ela dança comigo e eu a rejeito, ela me atrai e na mesma força eu a despejo. Em lágrimas cantamos a noite toda. Ela me chama quando estou preste a largar, talvez destino ou conveniência. Ela faz tudo dar errado. Ás vezes dançamos a noite toda como uma valsa sem fim. Uma loucura consciente vivo em meu mundo e dos despojos dessa dor, digo que a solidão me ama e eu a odeio.
Na calada da noite, nos corações dos que buscam a Deus, são ministradas palestras de bondade, congressos de amor, simpósios de perdão, seminários de inclusão e conferências da graça Divina.
E agora a noite
Lançará sua escuridão
Em mim novamente
Oh, e se eu estiver certa
É o único jeito
De me trazer de volta
Quero acordar com a chuva
Caindo num telhado de estanho
Enquanto estou segura em seus braços
Então, tudo o que peço é que você
Venha embora comigo no meio da noite
Nos frios lábios da noite
encontrei suave doçura
como se escrevesse esses versos
tranquilizasse a minha loucura.
Da brisa tao leve
que leva a altura
despi-me-ei da bravura
pois palavras cruéis que destilo
não me servem mais de atadura.
Do amor escondido na rocha
pintei outra bela gravura
como se arte tao singela
não fluísse da amargura
com a carne exposta na rua
dei um passo pisando na lua
e encontrei em olhos fechados
razão da minha luxuria.
Beber, Dormir e Acalmar
A noite esta tão cansativa, pesada e calada, que consigo escutar o barulho das batidas aceleradas do meu coração. A cama, o sofá, as fotos na parede do quarto, o controle remoto que você gostava tanto de tomar conta, tudo a minha volta lembra você. Vou beber mais um pouco para fugir dessa dura realidade de não ter você aqui, parece que tudo perdeu a graça depois que você se foi. Os teus carinhos sem medida, os teus sorrisos sem fim, o teu olhar verdadeiro, tínhamos uma química, nossos passos se encontravam, era tão bom viver ao teu lado, pena que acabou. Eu queria tanto estar dentro dos teus abraços, eu queria tanto dormir colado no teu corpo de conchinha. Vou beber mais um pouco e tenho certeza que o sono irar me acalmar o meu coração e as minhas memorias por algumas horas.
Veja a noite,
escuridão,
gritos ecoam
pelas esquinas,
por onde caminham
em silêncio
as almas perdidas
tão sem chão,
nem notam
que a noite
é pura poesia !
A estrela mais bonita
e de brilho superior
para iluminar a sua noite,
é a sua luz interior.
Antônia Furuta
