Boa noite
Vá Procurar O Que Fazer
Vamos ao trabalho
Porque o dia de amanhã
Nunca vem de graça,
Você tem a mente sã
E um corpo que te abraça
Tá na hora de ir trabalhar
E sair do banco da praça,
Vá procurar o que fazer
Não seja mais um vagabundo
Chega de tanta desgraça
À tomar conta do mundo,
Dá um basta na tua cachaça
E vá praticar algum lazer
Um dia tu ainda me mata
De pirraça
E isso não me dar nenhum prazer,
Deixa de tanta preguiça
E vamos todos à luta
Um dia a tua vida se enguiça
E cada problema te chuta,
Deixa de tanto capricho
E vá procurar uma direção
Pra ver se um dia
Tu encontre o teu nicho
Preenchendo o teu coração
E à todos nós causando alegria.
É, o sol raiou. Está amanhecendo mais um dia. O hoje já é amanhã. E você, você continua distante de mim.
Amanha comentaremos que tudo passou e foi apenas um momento desagradável. Mentira, o que foi deixado de vier hoje nunca mais acontecerá.
Temos que viver sempre na certeza de que hoje sabemos mais que ontem e menos que amanhã e que ainda assim sabemos muito pouco na vida.
O aprendizado é uma estrada obrigatória para a evolução humana, é o tempero da vida, sem ele nossa vida é vazia e complicada.
A busca pelo conhecimento, seja ele qual for, empírico, científico ou filosófico deve ser encarado como o ato de beber água, assim como não é necessário sentir sede para bebê-la, também não é preciso somente ter necessidade para buscá-lo.
O apredizado melhora a autoestima, nos torna útil, nos dar independência, não somente financeira, mas também nas tarefas do dia a dia.
Enfim, o conhecimento é uma fonte inesgotável, poderíamos viver cem, duzentos, trezentos anos e mesmo assim teríamos algo para aprender a cada dia.
Mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Valorizar cada segundo que possuo, cada momento que acontece e cada ternura que a mim permito e que o mundo me dá.
QUISERA!
Quisera pra mim! senão hoje, quem sabe amanhã! "ELA"
Ainda ontem menina, hoje encantadora mulher... tão bela! (sirpaultavares)
O que define as leis da vida é complexo, a busca pelo amanhã e a regressão ao passado, corroem o presente, esse conflito entre momentos torna-se um ciclo vicioso, aquilo que te fez rir, também pode te fazer chorar, o limite entre a tristeza e a felicidade é uma linha tênue, o que seria tudo afinal ?
a não ser uma série de coisas em sua mente, os extremos são coexistentes, a vida é um aprendizado para um algo maior.
Não espere aquela ocasião especial para abrir o vinho,
Amanhã você pode não estar mais aqui,
Ou talvez esteja, só que sozinho.
Brinda comigo!
Se não tiver motivo a gente brinda só por ser amigo.
Faz sentido.
Seco, suave ou tinto. Mas vinho bom é dividido.
Prefiro uma adega vazia, do que um dia esquecido.
Brinde com um desconhecido,
Com a esposa, marido,
Primo, vizinho ou quem for.
Só não deixa o vinho ficar mais velho
Que seus dias especiais.
Cabe a você a escolha!
- Por favor, alguém saca rolha?
"Quando se tem um objetivo não se espera o amanhã ou a segunda-feira. Quem tem objetivo simplesmente não espera, age."
Com toda esta coisa mundial. É o fim! Não marque nada para amanhã. Jesus Cristo virá como ladrão. O Que será de nós ? Ora vem SENHOR JESUS Maranata! Nós só temos a Ganhar fica firme no SENHOR.
-Pablo Henrique
Que eu já morri tantas vezes é fato... Que o amanhã a Deus pertence, também... Mas apesar dos pesares, vou vivendo, um dia de cada vez, me limitando ao que me eleva... Buscando em Deus, a força necessária p suportar o q eu não posso mudar... Movida pela minha fé inabalável, e vida q segue... E assim, eu vou indo... "Que a vida é trem-bala, parceiro... E a gente é só passageiro, prestes a partir"...
O nosso comportamento `e reflexo de nossa vida amanha.Quando prejudicamos alguem... com certeza. amanha voce sera prejudicado por alguem...Existe uma lei infalivel... A lei de DEUS...simone vercosa
Me afaga e me beija, meu bem
mas não perde o trem…
hoje o meu amor é só teu,
amanhã já não é de mais ninguém.
"Nunca crie expectativas ou esperança em algo que amanha você possa se arrepender." Rosemberg Tavares
Espere mais um pouco. Não tome decisões precipitadas.Quem sabe amanhã pode ser o dia que Deus vai surpreender você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp