Boa noite
Não digo nada.. e vc passa... e eu cabisbaixa.. calada.. sofro.. e amanhã é outro dia.. outros sorrisos... e até que vc passe denovo.. serão outras decepções..
Com filmes e livros aprendi que certas pessoas às vezes são seus inimigos hoje e seus amigos amanhã, ou vice-versa.
"E amanhã só peço que o melhor de mim floresça...
Para que eu tenha calma e esperança de dias melhores..."
~ Não sei o que irá me esperar amanhã, mas entendi que a minha felicidade irá depender da escolha que eu fizer hoje.
Eii vc você ai mesmo! -''QUEM TANTO VOCÊ PISA HOJE TANTO AMANHA PODE TE AJUDAR!,ISSO É SÓ DEUS QUE IRÁ TE ENSINAR.
Não quero ser o céu de ontem nem o sol do amanhã.
Viver o presente sem recalques do passado, ou pressa para o futuro(...)
E agora dói, amanhã vai doer.. mas daqui alguns dias a dor diminui, e não vai mais doer tanto assim.
"Pessoas que deixam tudo pra Depois, tudo pra amanhã, pra mais pra frente. Pessoas que usam cronogramas, e estipulam quando?como?e aonde? Não estão vivendo , estão se Prendendo a rotina . Faça a diferença! Faça diferente ! Tome o controle da sua vida sem se importar com opiniões e faça o que você quiser e quando achar que deve!"
“Aproveite o hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã quem sabe talvez nem chegue e se não chegar vão ter saudade é da gente”
E é só olhar na direção do amanhã para ter certeza. Que Deus está no comendo de tudo. Desde quando acordo até quando me deito!
Quem tem medo no novo deve pedir todos os dias a Deus que o amanhã seja o ontem disfarçado de talvez!
Nunca esqueça que no sobe e desce da vida hoje você está por cima amanhã, estarei eu. Portanto, cuidado onde pisa.
Quem sabe amanhã tudo possa dar certo . O tempo passa e vem os antigos momentos no pensamento .
A noite chega vemos a lua e as estrelas . Um dia tudo que vivemos se torna aprendizado .
Olha o passado como um livro de ensino fundamental . Sempre nos dar força pra seguir em frente .
Até que conselho ajuda os nobres que a eles escuta . Os tolos que nunca escutam sempre fica a esnobar .
Tudo o que conheço são caminhos desolados
Paisagens remotas de homens sozinhos
As pedras caíam como nuvens em silêncio
Tudo era proscrito, a solidão, as sombras Os espelhos: as flores no meio do oceano. Fustigavam os azuis, um atalho, um livro
Nada esperava por nós, mas se propagava.
Meu sonho era ser passarinho, Não que eu quisesse voar ou cantar bonito a mim me bastaria a suavidade de um pouso
Nada mais teórico que justificar suas inércias. Nos dias silenciosos do teu amanhã, o arrependimento será o cancer da tua paz de espírito.
