Boa noite

Cerca de 36285 frases e pensamentos: Boa noite

Quebre as correntes e viva o hoje. O amanhã quem sabe não será tão vistoso!

Inserida por laplaya

O amanhã você o constrói hoje. A verdade é que somente você pode fazê-lo melhor. Então, abandone e deixe para trás as coisas negativas. Acredite numa nova vida, você pode.

Inserida por maamaral

Amanhã vou pensar no que vou fazer, porque hoje só quero viver o melhor que a vida está me oferecendo.

Inserida por ScheilaScisloski

Amigo, você falhou!
Todos falham, definitivamente falham!
Porem quando falhamos, nem tudo está perdido, pois sempre temos a possibilidade de recomeçar.
Não devemos ter medo de errar, quem erra hoje, pode acertar amanhã.
O erro não é ruim, com ele nos reconhecemos aquilo que não querermos, o ruim é quando nós culpamos após errar, e com medo de errar de novo, ficamos presos à este erro.
Não! Não deixe ele o segurar, e limitar sua plena visão. Por quê? Por quê está tão focado é dando tamanha atenção para ele? Por quê esta tão agitado em seus pensamentos e se remoendo pelo seu erro? Veja não são os outros que o culpam, é você mesmo que se culpa. Respire! Escute o silêncio! Ele não o culpa! O silêncio lhe dá liberdade. Olha! Ele aponta caminhos! Veja como o espaço é ilimitado, e a infinidade de possibilidades que há em sua frente. Você só não consegue ver pois está com a mente dentro do problema, apenas pare de olhar, respire, e sinta a imensidão de possibilidades que há quando você para de pensar, e repousa no silêncio.

Inserida por Expansaodaconscienci

Qualquer preocupação com amanhã, desaparece depois de amanhã.

Inserida por MauricioVeneroso

Já faz 20 anos que eu to deixando as coisa pra amanhã, Deus que me livre quando esse amanhã chegar o tanto de coisa que vai ter pra fazer.

Inserida por Sarisma

Faça tudo que tiver vontade de fazer HOJE! Porque o "Ontem" já passou e o "Amanhã" nunca virá!

Inserida por Alanny

E, se você se preocupa demais com o amanhã saiba: Este só virá a ser se o hoje ocorrer bem !

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Ontem se foi!
Amanhã talvez!
Hoje com certeza!
Não desperdice!!!

Inserida por iaraschmegel

..."Sabendo que a vocação do tempo é o amanhã, perder tempo em relacionamentos sem futuro é conspirar contra a própria existência, pois, o tempo é capaz de tudo; menos de andar para trás!... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O futuro ainda não chegou, o passado não pode ser mudado, somente o presente é o tempo favorável para alguma coisa.

Inserida por Pacenas

Quando o dia de hoje não foi bom como eu queria, elevo as mãos ao céu e peço a Deus que o de amanhã seja melhor. 22/05/2015

Inserida por ednafrigato

Não podemos viver o hoje sem pensar no amanhã!

Inserida por Sanglard

Somos universos paralelos de nós mesmos, somos as cordas da teoria.

Inserida por dbcomposer

Organizar na mente as coisas do passado e dar um passo inteligente para o futuro é o que torna diferente o seu amanhã.

Inserida por pensando1

Cuidado com o jogos da vida,
Você não sabe se vai perder,
Ou se vai ganhar.
Por que o amanhã,
À Deus pertence.

Inserida por RegianeOliveira

Para você que vive o dia de hoje e esquece do seu futuro, lembre-se que o amanhã te cobrará por não haver construído sua vida

Inserida por Jaderamadi

“Se você olhar à sua volta verá que todas as coisas que te fazem verdadeiramente feliz foram dadas por Deus de graça, e são representadas pelas pessoas que você ama e, que também te amam, e que estão ao seu lado nesta jornada. Por isso as ame como se não existisse amanhã, vez que não sabemos por quanto tempo estaremos por aqui. E é em razão disso que o dia de hoje se chama presente e este momento, somente este momento, é que temos para viver”.

Inserida por clmilsone

É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como incerto.

Inserida por RianCoutoF

Quem sabe toda essa insegurança e ansiedade que caminham de mãos dadas com o futuro façam com que o velho "o que eu espero do amanhã?" se torne "o que o amanhã espera de mim?".

Inserida por RianCoutoF